1. Spirit Fanfics >
  2. The Reena Kingdom >
  3. Capítulo 1

História The Reena Kingdom - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é uma pequena introdução dos personagens principais, o rei e a rainha ficarão para os próximos episódios por causa da história que estou bolando! Espero que gostem e desculpem os erros se tiverem.
Aproveitem! <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Narradora on

Era um belo dia no reino de Reena, os cidadãos estavam ansiosos e alegres, o motivo? Hoje ia acontecer o festival da primavera, era sempre uma grande festa no reino de Reena, e também havia uma grande surpresa, o rei iria fazer um grande baile, e todos poderiam comparecer.
claro que todas as moças das mais diversas iriam só para tentar dançar com o príncipe.

Em uma pequena casa, quase no meio do reino morava uma bela jovem, com seus cabelos volumosos encurvando em lindos cachos morenos, pele num tom achocolatado, e olhos cor ônix, que se chamava Ângela.

Ângela era uma garota de 20 anos, bela e jovem, era filha de um ferreiro chamado Miguel, que era muito amigo do rei, por fazer armas para os guerreiros de Reena.

Ângela tinha uma melhor amiga, que se chama Bianca, ela era uma das servas mais queridas da rainha Ana, esposa do rei Apolo.

Bianca era uma bela jovem, alta, bonita, cabelos cacheados, pele branca, havia 19 anos, porém com certa idade era muito sábia e sempre dava conselhos para Ângela e até mesmo para a rainha Ana.

Ângela sempre fora uma mulher forte, confiante, e alegre, nunca se dava por vencida, amava sua familia e seus amigos, e sempre os defendia.

Narradora off


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E continuem lendo, para acompanhar a historia da jovem Ângela!
Os capítulos podem podem demorar um pouco para sair, desculpem por isso! Eu meio que já pensei na historia mas preciso pensar e organizar tudo, tbm tenho meus estudos e aulas, então descupem se eu demorar a postar os capítulos, e tbm os capítulos podem variar de tamanho, mas vou tentar sempre escrever capítulos médios para vocês! Espero que continuem lendo! Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...