História The Resident - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Tags Hospital, Semi, The Resident
Visualizações 42
Palavras 1.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olar vocês!
Essa é a primeira fanfic Semi que eu escrevo, então caso tenham algum erro ortográfico, peço desculpas. Eu gostaria de agradecer a Mel, autora da fanfic Write On Me (irei deixar o link no final do capitulo), por me dar um grande apoio para construir a história.
Esse capitulo é apenas uma introdução de como será a rotina do The Mount Sinai Hospital. Espero que vocês gostem ;)

Nos vemos nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 1 - Dra. Lovato Vs Dr. Bell


Fanfic / Fanfiction The Resident - Capítulo 1 - Dra. Lovato Vs Dr. Bell

The Mount Sinai Hospital – Nova York – 23:30 PM

Narrador POV

- Bisturi por favor – Diz o médico, estendendo a mão para que lhe entregassem o material.

- Aqui está Dr. Bell – uma enfermeira lhe entrega o material.

- Isso é incrível, minha primeira cirurgia é ao lado do Dr. Bell – um residente loiro diz – você não sente o mesmo Jessica? – pergunta o mesmo, para uma residente que estava ao seu lado.

- Lógico que eu sinto Peter, ele é a lenda viva da cirurgia geral – responde ao mesmo.

Dr. Bell deu uma pausa na cirurgia, não para observar a conversa de seus residentes, mas sim pelos tremores que estava sentindo em suas mãos. Para disfarçar a situação e os residentes não percebessem a anormalidade, fingiu chamar a atenção dos mesmos.

- Vocês poderiam calarem a porra da boca – os residentes o olham assustados – Eu realmente odeio distrações durante as minhas cirurgias – disse segurando firmemente o bisturi, e voltando para a cirurgia, fazendo um corte no paciente.

Ouve-se um barulho vindo do monitor cardíaco e o paciente começa se mexer, ao mesmo tempo que um sangramento intenso começa a surgir no abdômen onde está sendo operado.

-  O paciente está acordando, é necessário aumentar a anestesia – Jessica diz indo colocar anestesia no cateter do paciente.

– Meu Deus Dr. você cortou a artéria dele? – Peter o outro residente pergunta assustado. – Em uma apendicectomia? – pergunta mais uma vez.

- Ele está perdendo sangue muito rápido – Diz Jacob um residente asiático, correndo para pegar mais materiais – Vou colocar dois litros de Soro Livre, peçam quatro bolsas de sangue e duas de plasma – diz o residente mais uma vez, aos seus colegas.

- Compressas e sucção agora – Dr. Bell diz gritando.

- Perdemos o pulso, o coração está parando. – Peter diz.

- Segure as compressas, vamos iniciar o RCP – Dr. Bell diz

- O RCP não irá trazer o todo o sangue que ele perdeu de volta – Jessica diz.

- Não morra comigo – Dr. Bell diz enquanto realizava a reanimação no paciente – Droga – fala mais uma vez

- É inútil continuar, ele se foi – Jessica diz ao médico.

O médico para o que estava fazendo e um silêncio se instaura na sala de cirurgia, tudo que se houve é o barulho do monitor cardíaco mostrando que o paciente já está sem sinais vitais.

- Hora da morte, 23:32 – Declara o médico, após olhar o relógio que estava na parede a frente deles, enquanto retirava as suas luvas – Acho que podemos concordar que a dose baixa de anestesia, levou a essa infeliz situação – fala mais uma vez, olhando para os residentes.

- O que? Você está de brincadeira? – Jacob diz irritado.

- Nós vimos que foi o tremor em sua mão doutor, que gerou o acontecimento, quando você realizou a incisão no paciente – Peter diz olhando diretamente para o médico mais velho.

- Eu te encobri na vez que você perfurou a garganta daquela senhora na cirurgia de remoção das amidalas – Dr. Bell diz olhando para o jovem loiro – você deveria fazer o mesmo por mim.

- Podemos dizer que ele teve uma parada cardíaca – Jessica diz ao médico – a artéria coagulou, tentamos o RCP e não tivemos chance.

- Isso dará certo – Dr. Bell diz aos jovens – Coloque isso no atestado de óbito dele, fecham o paciente e depois comuniquem ao necrotério para vir busca-lo. E por favor avisem os familiares dele – Dr. olha diretamente a eles, antes de se retirar da sala – O que aconteceu aqui, ninguém poderá saber.

O velho médico deixa a sala de cirurgia. Assim que abre a porta do centro cirúrgico, se assusta ao ver a Dra. Demetria Lovato no corredor encostada na parede, olhando-o com uma cara de poucos amigos.

- Meus parabéns Dr. Bell, estou vendo que seu orgulho levou mais um paciente a morte – Demi diz andando diretamente para o medico

- Eu não faço a mínima ideia do que esteja falando jovem, o paciente teve uma parada cardíaca, apenas isso – Dr. Bell diz a jovem com ironia.

- Assisti sua cirurgia durante todo o momento, eu vi o que aconteceu – Demetria diz enquanto olhava diretamente para o médico mais velho – Você não me engana, e essa sua farsa de bom médico irá acabar.

- Está me ameaçando Lovato? – O médico pergunta – Porque se for, eu quero que você se lembre bem, que sou o chefe da cirurgia e CEO deste hospital, enquanto a você – deu uma pausa, olhando a médica de cima a abaixo – é apenas uma residente sênior, pense bem nisso antes de tentar alguma coisa contra mim.

- Eu sei perfeitamente bem quem você é – Demi diz ao médico, sorrindo ironicamente.

Antes que o médico pudesse rebater, uma enfermeira apareceu no corredor chamando pela jovem médica.

- Dra. Lovato, estão precisando de você na emergência – diz uma enfermeira se aproximando dos dois médicos – Me desculpe atrapalhar a conversa, mas percebi que você não estava respondendo as mensagens e resolvi vir pessoalmente lhe avisar.

- Tudo bem Nicki, eu já estava de saída mesmo – Demetria diz para a enfermeira ruiva – foi uma excelente conversa Dr. Randolph Bell, passar bem – Demetria olha mais uma vez para o médico e em seguida se afasta, indo em direção ao elevador.

~~~

Demi POV

Assim que entro no elevador, resolvo puxar uma conversa com Nicki, que está pensativa.

- Qual é a emergência Nicki? – pergunto-a enquanto retiro meu celular do bolso do jaleco e começo a verificar uns e-mails.

- Não havia emergência nenhuma – Nicki diz olhando diretamente para mim. No mesmo instante paro de mexer em meu celular e a olho incrédula – Eu vim lhe impedir de fazer uma besteira – a ruiva deu uma pausa – indo discutir com o Randolph? Você está maluca Demi?

- Para começo de história, como você soube que eu estava aqui? – pergunto – E segundo, estou farta desse médico causar tanta negligência. Eu assisti a cirurgia, é de causar tristeza o que ele fez com o paciente.

- A Jamie da Radiologia, me disse que viu você vindo para essa ala. E como dá uma última vez a discussão quase gerou sua demissão – a ruiva soltou um longo suspiro – vim lhe impedir que algo do gênero acontecesse novamente.

Um silêncio se instaura no elevador até que chegamos ao primeiro andar do hospital. Saio primeiro do elevador, porém, Nicki rapidamente me alcança e segura em meu braço.

- Você discutir com o cirurgião chefe deste hospital, não irá mudar nada Demetria, coloque isso em sua cabeça de uma vez por todas – Nicki diz em um tom baixo, mas extremamente furioso. – Eu sou sua melhor amiga, mas nem sempre poderei lhe defender de todas as suas atitudes.

- Eu farei o que for preciso para quebrar esse sistema. – Digo olhando para a mesma – Não irei deixar de fazer as coisas certas – disse por fim.

- Não estou pedindo para desistir fazer o que é certo, apenas que pare de sair discutindo com todo mundo – Disse soltando o meu braço – Faça o seguinte, vá para casa e descanse.

- É o que eu irei fazer, estou realmente precisando – falo enquanto andávamos juntas, até o dormitório dos médicos – Amanhã o dia será longo.

- Estou sabendo que você irá receber uma residente nova para ser mentora – Disse sorrindo para a mim, enquanto revirei os olhos – Você já sabe o nome dela? – Nicki me pergunta, enquanto eu retirava meu jaleco, e vestia uma blusa de moletom.

- Sim, Selena é o nome dela – dei uma pausa – Selena Gomez – digo por fim.

- Tenho certeza que ela se sairá bem e por favor, não a trate mal. – Nicki diz – Bem eu vou indo meu plantão será longo, boa noite Demi – A ruiva diz por fim, enquanto se retirava da sala, me deixando sozinha em meio aos pensamentos.

Eu também espero que ela se saia bem, eu realmente espero por isso.


Notas Finais


O que acharam? Deixe seu comentário. Até breve <3

Link da fanfic da Mel: https://www.spiritfanfiction.com/historia/write-on-me-12937458/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...