1. Spirit Fanfics >
  2. The Resurgent Prince(Surubangtan) Reescrevendo >
  3. Capítulo 21

História The Resurgent Prince(Surubangtan) Reescrevendo - Capítulo 21


Escrita por: Anyca

Notas do Autor


Oiii ressurgentes todo bem ?

Desculpe a demora

Boa leitura <3

Capítulo 25 - Capítulo 21


Narrado por Jungkook

O beijo que a me era dado estava tirando-me de òbtar. Suas mãos paceavam pelo meu corpo, mandando arrepios por todo ele. Sua língua brigava com a minha por espaço transformando minha boca em uma zona de guerra.

Solto um suspiro contra seus làbios ao sentir suas mãos apertar minhas coxas com um pouco de força... Por falta de ar o beijo foi parando aos selinhos, ao nos separámos por compeleto dou-lhe um sorriso que logo foi retribuído.

Seu rosto foi de encontro ao meu pescoço, onde, passou a dá beijos, lambidas, chupōes e leves mordidas que me faziam gemer baixo.

- Coelinho, deixa-me morder-te ? - perguntou ele contra o meu ouvido.

Antes que pude-se responder o lóbulo do meu ouvido foi mordido causando-me suspiro e um gemido um pouco alto.

- Responde coelinho - disse enquanto mordia e chupava a minha clávicular.

- Sim... hyung...- falo em meio ao suspiro.

Sinto seus dentes cravarem em meu pescoço, sinto uma dor que me fez solta um resmungo. Logo a dor passou dando lugar a um prazer estranho.

Após alguns segundos sentir seus dentes serem retirados do meu pescoço.

- Obrigado Kookie - disse dando-me um selinho.

- Isso doeu hyung - disse passando a mão por cima e logo a dor sumiu.

- O que fez Hope-hyung? - falo o olhando.

- Segredo - disse rindo de leve. - Vamos lá para cima pois já devemos está chegando.

- Vamos! - falo já levantando-me da cama. Logo estavamos indo para cima.

Ao chegamos meus olhos doem um pouco por ausa da claridade do sol.

- Dormiu bem? - perguntou o Tae-hyung.

- Sim, hyung - dou-lhe um sorriso.- Já chegamos ?

- Sim! Olhar. - disse o Nam-hyung olho para a direção que era apontado e vi a linda paisagem do litoral da ilha.

Logo atracamos o iate no litoral. Ajudo os hyung's com as bagagem, logo após já estavamos adentrando a ilha.

Com a conta de mais ou menos 2 horas de caminhada chegamos no local onde acho que iremos acampar.

- Chegamos, coloquem as bagagem no chão e vamos monta as barracas - disse o Jin-hyung e logo todos estavamos fazendo o que ele disse.

Montamos as barracas com bricadeiras e risadas. Após algumas horas já tinhamos montado todas as barracas.

- Vamos dividi que vai dormir, com quem. - disse o Yoon-hyung.

- Uhum...- murmurrou o Tae-hyung.

- Para fica justo iremos sortear - disse o Hope-hyung. - Colocaremos as barracas como "A,B e C", assim, quem tirar essas letras seram companheiros.

- Okay - dissemos todos juntos. Logo ele escreveu e colocou em um copo as letras em pedaços de papel.

O primeiro a tirar foi o Tae, depois o Jin e assim até que todos já tinhamos tirando. Um à um foram dizendo as letras.

O Jin e o Jimin ficaram na "B", Hope e o Nam ficaram na "C", Tae, Yoon e eu ficamos juntos.

- Já estamos todos divididos, podemos coloca as coisas na barraca. - disse o Tae-hyung. Todos afirmamos e colocamos nossas coisas nas barracas.


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...