1. Spirit Fanfics >
  2. The Retreat >
  3. 1 - Welcome!

História The Retreat - 1 - Welcome!


Escrita por: nyazkywalker

Capítulo 2 - 1 - Welcome!


Fanfic / Fanfiction The Retreat - 1 - Welcome!

Após algumas horas de viagem, eles finalmente haviam chegado ao destino final, o tal retiro. Gabriel, como sempre, não havia calado a boca um só minuto durante a viagem inteira, só falando do quanto estava ansioso para as "atividades" que faria naquele lugar - praticamente esquecendo o real motivo de eles estarem indo para lá - ou de outras coisas que o Winchester mais velho com toda a certeza não tinha a mínima vontade de saber.

Só Deus sabia da força que Dean fazia para não enforca-lo ali mesmo com suas próprias mãos - ou quem sabe até com o cinto de segurança.

Volta e meia, o Winchester se pegava olhando para seu dedo anelar esquerdo onde jazia uma grossa aliança de ouro dada, a não só ele e Castiel como também a Sam por Gabriel, mesmo que houvesse se passado apenas poucas horas, o loiro já havia criado o hábito - às vezes despercebido para ele mesmo - de passar o dedão sobre a aliança, o que com certeza não passará despercebido de seu "cunhado" falastrão.

Ao chegar, Gabe corre arrastando Sam na frente em direção a recepção. Dean se divertia vendo o irmão ser arrastado pelo baixinho já que Sam era obrigado a correr totalmente atrapalhado com aquele bando de malas, além de carregar suas próprias carregava também as do "marido". 

Enquanto isso Dean e Castiel vinham calmamente atras deles, ambos permaneciam em um silêncio confortável.

- Boa tarde e bem vindos ao Juno Retreat. - a recepcionista sorri.

- Boa tarde - Gabriel devolve um sorriso animado - fizemos reserva para dois casais.

- Nomes por favor. - ela pede se virando para o computador.

- Samuel e Gabriel Winchester.

- Certo.. e vocês? - ela pergunta olhando para o casal restante e Cas trava já que Dean parecia distraído olhando o que tinha na máquina de doces logo ali ao lado.

- Ahm.. eu sou.. - ele cora nervoso.

Seria certo colocar o sobrenome de seu receptáculo ou de Dean? Afinal o loiro ainda não parecia confortável com toda aquela situação do falso matrimônio.

- Senhor? - a mulher o questiona visivelmente confusa pela hesitação do moreno.

- Castiel e Dean Winchester.

Dean aparece ao lado do moreno com um sorrisinho de canto enquanto oferecia uma das barrinhas de chocolate que havia comprado na máquina a um Castiel pasmo. A moça sorri assentindo enquanto pegava as chaves.

- Aqui estão as chaves, mais à frente encontraram um de nossos guias que explicaram tudo com mais detalhes aos senhores. Espero que gostem da estadia.

- Muito obrigada!

Gabriel pega as quatro chaves da mão da mulher, duas com chaveiro em forma de plaquinha preta com o logo do retiro em branco e outras duas com chaveiro de plaquinha vermelho e logo branco, após entregas o par preto a Castiel, o arcanjo sai na frente animado. Ao saírem da recepção, os quatro passam por um corredor envolvido por uma cerca viva, rodeado de árvores e flores, corredor este que levava a área dos alojamentos. Chegando ao final são recebidos por um homem sorridente. Deveria estar na casa dos trinta, um pouco mais alto que Dean, era moreno de pele bronzeada e possuía belos olhos acinzentados.

- Boa tarde e bem vindos ao Juno Retreat, me chamo Josh e serei o guia de vocês durante essa maravilhosa jornada - Dean morde o lábio tentando segurar a risada - bom, como sabem aqui no Juno Retreat nos oferecemos poucas vagas por temporada, - saindo de seu lugar ele caminha para mais perto dos casais - para que os casais tenham a melhor experiência possível sem perder claro, - O guia para em frente ao ex anjo e pisca para Castiel - a privacidade.

Se Dean já tivesse passado da fase da confusão sentimental com toda a certeza acertaria o tal Josh na cara com uma das malas que carregava. Se pondo entre Castiel e o guia, Dean sorri de forma debochada ao até então desconhecido.

- E nossos quartos?

- Oh claro - ele ri - venham comigo.

Eles seguem por um gramado com uma pequena trilha, ouvindo o tal Josh falando das maravilhosas instalações que o retiro possuía. Dean tinha vontade de bater no guia a cada risadinha que ele dava para Castiel, será que aquele homem não se tocava que eles estavam ali juntos? Eram um casal... falso, mas para todos os efeitos ali naquele retiro eles eram um casal.

- Bom, aqui é o de vocês!

Ele fala a Gabriel e Sam apontando para um pequeno chalé de madeira com uma bandeira vermelha tremulando na frente.

- Vamos logo Sammy-boy eu quero estrear essa cama!

Gabriel grita para Sam - que ria da animação do mais velho - enquanto iam para o chalé.

- Agora venham comigo que irei levá-los ao de vocês.

Ao lado do chalé havia um lago - que se estendia aparentemente por toda a ala dos alojamentos formando pequenas ilhas onde os chalés eram distribuídos - com uma bela ponte digna dos mais melosos clássicos filmes de romance, passando pela ponte encontram um outro chalé idêntico ao de Sam e Gabe, sendo a  bandeira preta sua única diferença.

- Aqui está e aproveitem a estadia, o jantar é servido as sete e lá vocês receberam um itinerário com as atividades. Qualquer dúvida meu ramal é o quatro. - ele sorri - Até o jantar.

- Até. - Castiel sorri respondendo educadamente o guia ganhando um olhar atravessado de Dean.

O caçador entra sem ao menos olhar para trás ou responder ao adeus do guia, ao ligar a luz o loiro precisa conter o wow que por pouco não escapa de sua boca.

- Wow - Castiel para a seu lado igualmente abismado com o local.

Era a primeira vez em que iam investigar um caso e não precisam ficar num daqueles quartos podres de motel. Pareciam que haviam ganho um daqueles concursos ou sorteio em que se ganha uma bela viagem como prêmio.

O quarto era digno de um casal em lua de mel, uma bela e aparentemente confortável cama de casal estava posicionado no centro do quarto sendo rodeado pelos outros móveis perfeitamente planejados e distribuídos pelo grande quarto.

Colocando as malas sobre a cama Castiel caminha pelo quarto abismado, logo em seguida entrando onde aparentemente era o banheiro.

- Nossa, Dean! Tem uma banheira enorme aqui! - ele grita de dentro do cômodo.

Dean ri da animação do moreno, que corria de um lado para o outro abobado com o belo quarto que haviam conseguido, ele coloca suas malas sobre a cama ao lado das do ex anjo e suspira ainda observando o quarto.

Com toda certeza aquela semana seria a mais longa de sua vida.


Notas Finais


Eae minhas destielzinhas e meus destielzinhos! TUDO BOH?
Espero que sim kk

Ia postar só amanhã mas como a fic já está adiantada e eu estou ansiosa postei logo kkk

Até amanhã ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...