1. Spirit Fanfics >
  2. The return for Goryeo >
  3. 02

História The return for Goryeo - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction The return for Goryeo - Capítulo 2 - 02

A vida na faculdade não era tão horrível como pensava, o duro mesmo foi entrar, ter que encarar o vestibular novamente depois de tantos anos longe da escola, não foi a coisa mais fácil que aconteceu. Não é uma universidade tão grandiosa como a de Seul, mas era boa e bem falada, não tinha planos de usar o diploma pra nada além de saber mais do que viveu e se tudo não havia passado de algo estranho.

-CUIDADO!- não deu tempo, quando deu por si estava no chão.

-Que merda- reclamou baixo vendo seus papéis espalhados no chão e mais a frente uma bola de futebol.

-Desculpa, desculpa, desculpa, eu não... hei! Você é a Go Ha-Jin do curso de História!

Ha-Jin estava ocupada e puta de mais pegando o que estava caído para dar atenção para quem estava falando.

-Gente, relaxa ela é da minha sala- ela escuta os outros respondendo algo relacionado ao que a atingiu – deixa que eu te ajudo.

-Não precisa.- fala entre os dentes para não precisar dar um soco.

-Você não é muda! Que coisa incrível!- ela não responde- pra que tanto papel? Estamos só no primeiro ano do curso ainda.

-Não enche- ele ri e menciona para ela não ficar tão irritada, que não soa nada bem em seus ouvidos- desculpa, mas eu não pedi para você vir aqui me ajudar muito menos para você...- seus olhos não acreditam o que está diante de si a fazendo calar.

-Eu sei- ele passa a mão no cabelo e sorri- sou bonito demais, mas não sabia que era ao ponto de te deixar sem palavras.

- Wang Eun?- seu coração estava muito acelerado, e sua cabeça um pouco confusa, ele tinha morrido, como era possível que ele estava ali em pé?

-Wang Eun? -a olha confuso, e leva para si como uma confusão- Não, sou o Kim Min Yoo, lembra?- ele ri levando na brincadeira- você é bem ruim com nomes, vamos fazer assim, eu te ajudo a levar isso tudo e você me perdoa pela bolada, ok? – ele estende a mão.

- Claro- levantou rápido arrumando o que estava em seu colo o cumprimentando com a mão rapidamente.

-Me responde uma coisa, pra que tudo isso? – ele tentava segurar tudo sem amassar nada, o que foi realmente falho, estava tudo amassado e bagunçado e alguns ele tinha pisado sem querer.

-Eu gosto de estudar, só- ele correspondia exatamente o que ela tinha ideia de como seria caso estivessem no séc.XXI, esse pensamento a assustou, mas o que realmente a surpreendeu foi a aparência, ele estava com calças jeans, um tênis branco e um moletom amarelo, se ele usasse as roupas de mil anos atrás seria o próprio.

-Se você não andar não vamos chegar a aula...ou esse era seu plano o tempo todo? – ela ri baixo, até as bobeiras eram parecidas.

- Vamos para aula -ela anda mais a frente. Ele sorri abertamente e a segue.

- Podemos ser amigos?

-Claro, não vejo problema nisso.

-Isso! – ele esquece que está com os papéis na mãos e joga tudo pra cima- Merda!- ele começa a catar tudo de novo enquanto ela tenta não rir da cena.

-Qual o seu problema?

-Nenhum, só fiquei animado.

-Por sermos amigos?

-Claro! Você é a melhor aluna da turma, e eu não sou tão esperto assim. E como bons amigos que somos você vai me dar uma ajuda, certo?

Ela poderia ter ido embora ou ter dito não no quesito de serem amigos, mas mesmo que nada fosse real, a imagem dele não saiu da sua cabeça, os bons momentos, e o aniversário, coisas que pareciam que tivessem acontecido no dia anterior, ela gostava de todos os príncipes, mas Wang Eun era como se fosse um irmão mais novo, poderia ser loucura, mas sentiu que estava reavendo seu irmão.

Na sala de aula ela pode ver sobre o que ele dizia, ele pediu para sentar ao lado dela, enquanto a professora falava ele brincava com o lápis, mandava mensagem e tinha muito sono, o que a fez pensar em alguns momentos.

É muito bom te ver de novo Eun.” 


Notas Finais


Então, essa história estava na minha biblioteca a um tempinho mas com a pandemia pensei que algumas pessoas pudessem querer acabar com o tédio, então, não é muito , porém minha pequena contribuição para esquecermos um pouco tudo o que estamos passando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...