História The Return Of Dévil - Capítulo 5


Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Matt Donovan, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Bonnie Bennet, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Freya Mikaelson, Haylijah, Hope Mikaelson, Katherine Pierce, Klaroline, Klaus Mikaelson, Mikaelsons, Stefan Salvatore, The Originals, The Vampire Diaries, Tyler Lockoood
Visualizações 36
Palavras 740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capítulo 3


POV Caroline

Faz um dia que minha vida saiu totalmente do controle.E saiba que odeio não poder controlar algo,ou coisas que estejam ao meu alcance.

  Na verdade foi tudo por causa da tão falada Katherine Pierce,ela deixou tudo bagunçado,mal chegou e já está fazendo estrago.Ela é louca,por está chegando assim,e deixando as coisas fora do lugar,e as pessoas desvairadas de tanta preocupação.Pelo visto ela parece ser inofensiva com aquela carinha que,pelo visto é igual a umas das minhas melhores amigas,Elena Gilbert.

  

  Elas são iguais na aparência,mas nas atitudes e no caráter- se é que Katherine tem caráter- são totalmente opostas.Então me relembro do que Katherine fez comigo,como ela destruiu minha vida e me deixou fora do controle.

                    ~Flashback~

       Estava eu em casa,quando bateram na porta.Levantei e fui abri-lá.

- Ah,oi Elena- disse eu.

- Oi,vamos sair para algum lugar?-achei meio estranho o jeito dela,pois Elena chegava me abraçando e já entrando porta adentro.Mas devia ser coisa da minha cabeça,já que o tédio estava me consumindo.Então logo disse:

 - Vamos sim,entra ai.Vou lá em cima pegar minha bolsa -só pra constar isso foi um erro e olha que raramente eu erro.

- Ok,te espero aqui embaixo.

 Então,quando virei pra subir a escada,senti uma forte pancada na minha cabeça,e logo veio o escuro.

Acordei ainda tonta,tudo estava girando,e meus olhos como se estivessem queimando,por conta da luz que vinha na minha cara.Primeira coisa que vi foi Elena,e então disse:

- Elena você está bem?- disse eu em um tom preocupado.

- Sim querida,estou ótima,a única que está ferrada é você.E por favor não me chame de Elena,isso é como se fosse uma ofensa para mim.Então vou me apresentar sou Katherine Pierce,e eu vou acabar com sua vidinha "perfeita" e colocar um pouco mais de ação nela.- disse ela sorrindo maléfica.

-Vai acabar como?Me matando?.- disse eu irônica.

 - Bingo!Para uma loira,não é tão burra assim.

- Não acho que vai conseguir algo,Stefan e Elena devem estar a minha procura.

 - Ah não,não se preocupe com eles,eles não estão procurando por você.E caso estiverem,não acharão você,não agora.Agora -Ela cortou o pulso dela- Você irar beber isso.

- Não vou mesmo,você está enganada-disse eu determinada.

- Olha Caroline,não sou de adular,então se você não quer por  bem,vamos usar o jeito difícil,ou como eu diria o jeito mais divertido-e então ela enfiou a faca na minha coxa.Então dei um grito de dor.E ela colocou o pulso dela na minha boca,e logo senti o gosto metálico e sem querer,engoli o conteúdo.Logo vi que o corte que ela fez se curou,e fiquei confusa,ela viu minha expressão e disse:

   

- Não ache que te salvei,pois não foi isso,agora,que a diversão começe-e então ela pegou meu pescoço e quebrou.E mais uma vez,vi a escuridão.

 Não sei quanto tempo fiquei desacordada,mas agora estava a minha frente Stefan,Elena e Damon.Eles estavam me olhando com uma expressão triste e raivosos ao mesmo tempo,não entendi o porquê e resolvi perguntar:

- Por que estão me olhando assim?

- Caroline...-disse Elena fazendo uma pausa.

 - Elena,conte logo o que aconteceu?E me conta porque estou com tanta fome?-parecia que tudo tinha aumentado,tudo tava diferente mas ao mesmo tempo tudo igual.

- É...Katherine te transformou em vampira.

- Você está bricando com minha cara não é Elena,é tudo uma pegadinha e daqui a pouco vai aparecer os produtores dizendo que sou uma ótima atriz e que eles descobriram esse talento encubado.-disse eu tudo rápido demais,tava tudo embaralhado na minha mente.

- Loirinha,estamos com cara de quem está atuando?ou que estamos brincando?-Definitivamente eles não estavam brincando.

- Então,está com fome?-disse Stefan.Estava tão preocupada que nem me toquei que estava com fome.

- Sim e muita-Então Damon me entrega uma bolsa de sangue.

- Beba isso aqui lorinha,caso queira morrer de fome.

- Na verdade,já estou morta.

- É...Então,vamos te ajudar a se controlar para não matar pessoas.-disse Elena tentando quebrar o clima pesado que se instalou.

- Ok,começamos amanhã-disse eu.

      

               ~Flashback off~

Ainda estou confusa com isso tudo,entrar no mundo sobrenatural junto com os que amo.Não me sinto mais a mesma,saber que agora tenho que usar um anel de luz,-para não me queimar por causa do sol-feito pela Bonnie.

Tudo se ampliou,posso escutar mais alto e longe,sinto fome do sangue das pessoas,-o que um dia já fui-posso correr rápido,hipnotizar,-o que não é ruim,mas é estranho-emoções ampliadas,tudo o que eu sentir vai ser bem mais.Disseram que eu ia me acostumar,disseram também que estou no meio de um jogo,disseram que tenho que ser forte,que tenho que ser inteligente e,ter cuidado em quem eu confiar.Amanhã será um longo dia e com muitas emoções.Pensando nisso,adormeci.


Notas Finais


Oiiii! Espero que gostem desse capítulo. Comentem e favoritem se gostarem.
E acabei de colocar Auanny como coautora.
Beijos meu e da Auanny!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...