História The Reverse Book - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Ga Yoon, Hyun A, Jeon Jungkook (Jungkook), Ji Hyun, Ji Yoon, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), So Hyun
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Talvez Jikook? Quem Sabe, Terror, Yoongi
Visualizações 28
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenho que dizer que a JiYoon é a minha UTT feminina, Bias do 4Minute, que por coincidência é meu grupo feminino favorito!!❤❤💜💜💙💙

Capítulo 6 - Uma amizade totalmente normal!


 Agora Jimin se encontrava de olhos arregalados, vendo sua personagem feminina favorita a sua frente, de braços cruzados, cabelos curtos e vestido verde. Isso mesmo, JiYoon era essa personagem e agora ele estava entre uma mistura de confusão, ansiedade, curiosidade e felicidade, e Yoongi sentindo isso logo revirou os olhos e colocou as mãos na cintura, agora a olhando sério e emburrado, ele disse claramente um "vá para casa" para a moça a sua frente, ele se lembrava muito bem, não a queria alí por causa disso, o Autor poderia ficar muito "confuso" com a chegada de uma personagem tão especial assim para ele.

-Eu te disse alto e claro para ir embora Jeon. Por que não foi? -A fada arqueou a sombrancelha esquerda, o olhando incrédula e logo desmanchou a pose a qual estava e também pôs-se com as mãos na cintura, o encarando e esquecendo da presença do Park alí -Que é? Além de surda agora virou muda? -Continuou o Min e então ela começou a falar.

-Idiota, sabe bem que eu não vou embora enquanto não ver e falar com ele -Disse então apontando para o que estava quieto os olhando e então sorriu, olhando para o mesmo que corou envergonhado e mirou abaixo, fazendo ela o achar fofo -Autor, perdoe-me pela falta de educação -Se curvou -Eu sou Jeon JiYoon, a fada da Lua, mas creio que já sabe disse não?

-J-jiYoon… -Ele disse seu nome devagar, gostava tanto daquele nome que criou uma personagem perfeita, guerreira e conquistadora, JiYoon ao contrário de JungKook era portadora de sorte e alegria, até quando as coisas estavam tristes para si, ele escrevia algo bom sobre ela, assim o alegrando nas horas vagas -Claro que conheço -Sorriu para si e logo ela não resistiu mais e foi até si, apertando suas bochechas, fazendo Yoongi arregalar os olhos.

-Tá machucando ele sua doida, para!! -Disse ele a separando do Park -Ele mal chegou e você já quer matar ele? -Disse o Min e ela logo revirou os olhos, retirando suas mãos do Autor e ficando em pose normal -Louca.

-Olha quem fala, o maluco que fala sozinho -Disse ela debochada, pode não parecer mas essa briga era totalmente normal entre eles, eram bons amigos e nada a mais, mas nunca se magoaram de verdade, só ficavam sempre falando asneiras um para o outro.

-Tá, tá, Jimin, vamos entrar sim? -Disse já o empurrando para dentro de sua casa, mas logo sendo seguido pela fada.

-Não vai me convidar também não, otário? -Disse ela quando ele abriu a porta e empurrou o Autor pra dentro.

-Já disse pra ir embora -Revirou os olhos mas logo deu espaço para ela entrar -Ele precisa descançar, e com você aqui não vai ser a melhor maneira.

-E desde quando enchê-lo de perguntas é uma forma de relaxar? Que eu saiba relaxar é descançar e isso é uma coisa que "Cabeça de Min Yoongi" não entende -E logo se sentou no sofá da sala que tinha alí -Quer se sentar? Creio que deve estar cançado não? -Então o Park ainda meio que com "vergonha" foi ao seu lado e sentou-se alí, fazendo ela sorrir -Se solta garoto, quem deveria ser tímida aqui sou eu, não você! -Deu uma batidinha de leve no ombro dele.

-A-ah sim, desculpe -Sorriu de leve e ajeitou sua postura, tentando se manter calmo, afinal, ainda não tinha total confiança em tudo que estava acontecendo consigo, tudo era estranho e diferente, e nunca que seria comum encontrar vários de seus personagens perambulando por aí. Logo então tudo ficou em silêncio, até Yoongi também sentar naquele sofá, ao lado de Park e colocando a mão em seu ombro, chamando sua atenção para si.

-Quer me contar como é que veio parar aqui? -Disse Yoongi no mesmo tom de voz ao qual o encontrou, para não o deixar nervoso, pois, querendo ou não, Yoongi, JiYoon e todos os que viram o Park alí estvam curiosos para saber o porquê dele estar alí, Min poderia até evitar esse assunto por uns tempos mas sabia que se demorasse muito, algo ruim poderia acontecer, tanto com Ciantin, quanto com o Autor, então pensando melhor já foi logo direto, como algumas vezes fazia. -Sabe, não é muito comum encontrar um autor aqui.

-Yoongi! Ah eu não disse! Disse que quando estivessemos aqui você o encheria de perguntas! Ignorante do caramba -Disse ela de braços cruzados e então o Min já realmente com raiva estalou os dedos e então ela desapareceu de sua casa, esse era o poder de Min, fazer as coisas que o irritavam, intrigavam, chateavam e magoavam irem embora, pois esse era o poder que Jimin queria ter quando escreveu sobre si.

-Pronto, agora por favor, poderia me explicar? 


Notas Finais


Min Yoongi é maravilhoso quando quer kkk também queria ter esse poder dele.
Não consegui finalizar esse ep como eu queria, mas acho que ficou bom! Eu já quero colocar uma parte do Kookie na história kkk aaaahh mas tenho que esperar um pouco ;-;
Oque acharam?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...