História The Reverse Of the Clichê - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Personagens Originais
Tags Boyxboy, Drama, Larry Stylinson, Romance, Yaoi
Visualizações 23
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sejam bem-vindos amores da minha vida.
Antes de cada capítulo vai ter um pequeno Artigo que no caso seria escrito pelo Louis (no primeiro capítulo vcs vão notar que ele escreve pra um jornal usando um pseudônimo) e eles vão ser um pouco importantes pro decorrer da história e pra entender o Louis que em diversas formas sentimentais vai ser meio reprimido mas quando escreve consegue lidar com suas emoções.
Beijocas, espero não desapontar quem gastou seu tempinho vindo até aqui.

Capítulo 1 - Artigo 1


Frutos que não caem longe do pé também podem partir

 

 

Caros leitores, creio que quase todos nós já ouvimos alguém, um familiar, amigos, pessoas conversando na rua, comentarem sobre a famosa crendice e ditado “A maçã nunca cai muito longe do pé”. Há muito tempo isto vem sendo usado como uma forma simples e rápida de se explicar que certa atitude já era esperada de alguém, porque foi herdada da criação que a pessoa ganhou, geralmente dos pais.

Tanto para o bem, quanto para o mal.

Qual de nós nunca se pegou falando algo ou agindo de forma semelhante com alguém que convivemos? Somos todos compostos de partículas, quem somos somado com a quem convivemos, e com o que sonhamos e onde queremos chegar. Nascemos parte de algo, mas também escolhemos algo que queremos fazer parte.

Nós frutos, por séculos fomos obrigados a sempre cairmos debaixo dos pés de onde viemos e lá permanecer. O século XXI é o século do “chega”, dissemos chega para milhares de coisas ruins que antes eram costumes. Porque não começarmos a cortar os nossos cordões umbilicais invisíveis e deixarmos de ser quem nossos pais querem que sejamos para nos tornarmos quem realmente queremos ser?

O travesseiro gelado de cada noite só abriga uma pessoa dentro de nossas mentes que precisa se sentir satisfeita com quem nós somos, e ela é você.

Que tal hoje a noite quando tiver um tempo livre, sentar-se consigo mesmo e tentar refletir sobre quem você vem sendo, e se esta pessoa agrada a você ou somente a todos os outros que são menos importantes?

Você será sua companhia para o resto da vida, e nos últimos momentos, na beira da morte, o único conforto é realmente ter sido quem gostaríamos de ser.

William T.


Notas Finais


E vcs meus bombons de brigadeiro, já conseguiram cortar o cordão umbilical ou ainda vivem no dilema?
O meu cordão umbilical invisível é bem complicado de se cortar kkkkkkkkkkk (rindo de desespero).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...