História The Right Girl. - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Amizades, Drama, Intrigas, Romance, Tragedia
Visualizações 36
Palavras 1.861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ ZAMORES!!!!!
ME DESCULPEM PELA DEMORA , MAS ESTOU DE VOLTA A FACULDADE :(
ESSE CAP TA UMA BOSTA MAS PROMETO ME REDIMIR NO PRÓXIMO , QUE VAI SER MT FOFO <3
BJUNDA

Capítulo 9 - Sorry


Fanfic / Fanfiction The Right Girl. - Capítulo 9 - Sorry

P.O.V Rebecca

(...)

 Acordei com a minha cabeça estourando e bem desanimada, não me lembro bem de como eu vim parar na cama ontem, mas tudo bem. Uma coisa que martelava na minha cabeça era o comportamento do Justin comigo ontem depois que eu voltei da pista de dança, será que eu fiz alguma coisa de errado? Ele me tratou tão friamente e ainda me ignorou quando estava com sua namorada.

Mas o que mais me incomodava era... Por que eu ligo tanto para isso? Eu realmente não sei! Isso está me deixando confusa, mas sei lá não quero ficar pensando nisso agora. Finalmente criei coragem e levantei vagarosamente da cama pegando o meu celular que estava em cima da mesma.

7 ligações perdidas...

1 mensagem...

Resolvi ver as chamadas primeiro, 3 ligações do Ryan.... 2 da Blake e 1 do Khalil e 1 da Carla. Resolvi ligar para o Ryan.

- Alô ?- Ouço sua voz rouca e dou uma risadinha.

- Ligou para mim alemão?- Falei baixo por causa da minha cabeça e ouço ele rir;

- Liguei sim, estava preocupado com você e pela sua voz também está derrotada né? – Ele falou rindo e eu o acompanhei.

-  Eu posso até estar derrubada mas pelo menos não estou de ressaca ! – Falei insinuando.

- Cala a boca criatura , mas enfim... vamos sair para almoçar? A Blake tentou te ligar para convidar mas tu não atendia. – Ele falou curioso.

- Aceito sim ,  e peça desculpas a ela eu realmente apaguei na cama – Falei risonha.

- Falo sim ! Então vamos fazer assim... Vou levar Blake na casa dela para ela se arrumar e depois vamos buscar você. Pode ser? – Ele falou calmo.

- Pode sim , então na hora que você chegar me avisa! – Falei já me direcionando para o banheiro e ligando a água da banheira.

- Beleza, aah e chamei e o Justin também viu ? Khalil e Lil Za nem me atenderam. – Assim que ele falou o nome do Justin me bateu uma tristeza por lembrar do jeito dele comigo ontem. Mas apenas suspirei.

- Tudo bem alemão , beijos ! – Falei rápido e desliguei sem esperar sua resposta pois sei que ele certamente iria perguntar se tinha acontecido algo e não queria falar nada por agora.

Tirei toda a minha roupa de ontem e entrei na banheira logo sentindo um alivio por sentir aquela água quentinha na minha pele.

 Tentei falar com o Khalil mas ele não me atendeu , então resolvi ler a mensagem, era da Carla:

“ Bom dia, dorminhoca tentei te ligar mas como não atendeu , é só para avisar que fechei negócio com mais duas revistas para você! Você está estourada mesmo menina, já já sua agenda ficará lotada!

 Beijos Carla !”

Ri da mensagem e logo respondi a mesma agradecendo pela notícia e que depois entrava em contato com ela.

(...)

 Logo que terminei o banho decidi colocar um vestido longo azul marinho simples , meu hidratante e passei perfume, não estava com ânimo para passar maquiagem e apenas passei um gloss rosinha e penteei meus cabelos fazendo uma trança embutida. Peguei minhas coisas colocando dinheiro , chave do quarto e meu celular, Suspirei e saí do quarto indo em direção ao elevador.

 Passando pela recepção aceno para o porteiro e o mesmo sorri para mim, logo na frente do hotel eu vejo o carro do Ryan e a Blake acenando entusiasdamente para mim, acabo rindo da sua reação e entro no carro.

-  Oi meus amores!- Falei sorrindo para os dois na minha frente.

- Oi amiga , eu estou morrendo de fome ! – Blake falou dramática e eu ri .

- Eai mocinha ?  Você desligou na minha cara ! – Ryan se fingiu de bravo e eu ri baixo.

- Desculpe é que a Carla estava me ligando também na hora! – Menti. Não ia dizer que era por causa do Justin. Ele apenas concordou e aumentou a música que era Roar da Katy Perry , cantarolamos o caminho todo do restaurante, o que gerou muitas risadas.

Assim que chegamos na porta do restaurante eu sorri largo por saber que era uma churrascaria brasileira.

- Vai virar o coringa se continuar sorrindo desse jeito! – Blake falou rindo e dei o dedo para ela.

- Eu estava louca para comer churrasco, o pessoal daqui não sabe fazer um verdadeiro churrasco! – Falei animada e eles riram.

- Assim você ofende a gente minha flor! – Ryan falou rindo e seguimos para o restaurante , onde um garçom logo nos abordou perguntando se tínhamos reservas.

- Sim , Está no nome de Ryan Butler! – O garçom checou na caderneta e assentiu com um leve sorriso e pediu para o seguir. Logo vimos uma grande mesa e o Justin já sentado lá mexendo no celular , e logo parou quando nos viu e sorriu lindamente.

 Apenas ignorei o mesmo e logo me sentei em sua frente , blake ao meu lado e o Ryan ao lado dele.

- Eai Dude! – Ryan fez u comprimento com o mesmo.

-  Eai cara? Oi Blake, Oi Becky! – Ele falou sorrindo para nós duas e Blake sorriu o cumprimentando eu apenas me limitei a fazer um aceno com a cabeça, qual é gente? Eu ainda estou magoada por ontem! Logo que ele percebeu o meu gesto, o seu sorriso se fechou aos poucos e seu semblante era triste , fingi não ligar mesmo sentindo um aperto no peito.

- Então Justin , como vai o novo álbum ? – Blake começou a puxar assunto, mas eu sei que ela notou o clima estranho já que me olhava confusa assim como Ryan. Dei de Ombros e fiquei olhando o Cardápio.

- Vai muito bem , já estou terminando purpose ! E logo irei lançar uma turnê! – Ele falou animado e eu sorri minimamente com aquilo já que realmente eu estava feliz para escutar o novo álbum mas tentei esconder o meu sorriso.

- Que irado Cara, Eu estava no Twitter esses dias e os fãs brasileiros estavam enlouquecidos com o álbum! – Ryan falou animado e todos rimos.

- Eu já imaginava, os Brasileiros são os melhores! – Justin falou rindo e logo me encarando, e dando uma piscada! OI??????

- Eu lembro que a Becky , não parava de falar do álbum ! – Blake falou rindo e eu dei um tapa em sua cabeça ficando vermelha quando eu vi o Justin me encarando e sorrindo para mim.

- Sempre fico animada com os artistas quando estão prestes a lançar um novo álbum , por que ficam radiantes! – Falei desconversando o assunto e acabei olhando para Justin que arqueava a sobrancelha na minha direção.

- Sei, mas eai o que querem pedir ?- Ryan falou fazendo um sinal para o garçom e o mesmo veio em nossa direção. –Vou querer um especial da casa e uma coca cola por favor. – Pediu.

- Vou o especial de linguiça da casa por favor e uma Sprite. – Falou Blake

- Vou querer um especial de picanha com feijão tropeiro por favor e uma Coca cola – Falei fechando o cardápio.

- Ham... Vou querer o mesmo que ela por favor. – Disse justine o garçom apenas assentiu anotando os pedidos e indo ao balcão. – Becky será que posso conversar com você lá fora?- Justin perguntou receoso e eu olhei para os dois a minha frente e blake beliscou minha perna me fazendo levar um susto. Suspirei.

-  Tudo bem, vocês chamam a gente quando o almoço chegar ? – Falei para o casal já me levantando e sendo acompanhada pelo justin. Blake e Ryan assentiram ainda confusos com tudo.

Fui andando na frente e sentia seu olhar sobre mim, assim que saímos do restaurante vejo que não tem nenhum paparazzi , Graças a Deus! Me viro e encontro Justin me encarando com a mão no pescoço aparentemente nervoso.

- Sobre o que quer falar comigo ? – Perguntei fitando o mesmo.

- Olha eu queria pedir  desculpas pelo comportamento de ontem ! – Ele falou de cabeça baixa e eu continuei o fitando mas baixei a guarda. – Becky me desculpa mesmo, não sei o que deu em mim , não tinha o direito de ficar daquele jeito. – Ele falou baixo mas agora me encarava.

-  Mas porque você ficou assim comigo? O que foi que eu fiz? – Perguntei angustiada e ele suspirou me olhando.

- Na-nada , eu que fiquei confuso e acabei descontando em você! Você me desculpa ? de coração? – Falou ele se aproximando de mim.

- Eu desculpo , mas não pense que eu engoli essa história  que eu não fiz nada, porque eu devo ter feito algo para você ter me ignorado e rejeitado ontem! – Falei sincera e ele deu um meio sorriso bem próximo de mim.

- Como assim eu te rejeitei ? Não me lembro disso.- Ele me olhou confuso e eu corei.

- É que... é que ontem eu fui te dar um beijo na bochecha para me despedir e percebi que você recuou. – Falei corando e ele deu um sorrisinho.

- Me desculpe tampinha, mas não foi um rejeição! Quem te rejeitaria ? – Ele falou sorrindo e eu fiquei sem graça.

- Tudo bem vamos esquecer isso! – Falei por fim e fui abraçar o mesmo que retribuiu na mesma hora me dando um beijo na testa e me apertando.

- Você é tão cheirosa! – falou cheirando meu cabelo e eu sorri para ele me separando do abraço.

- Obrigada garotão! – Falei sorrindo

- Você vai fazer algo amanhã?? – Perguntou curioso

- Não, porque? – Perguntei curiosa.

- Quer ficar comigo no estúdio amanhã? – Falou nervoso e eu sorri largamente.

- AI MEU DEUS! – Gritei e ele arregalou os olhos – Mas é claro que sim ! Vou poder ouvir todas as músicas! Claro que sim , que horas? *- Falei animada e o mesmo me encarava com um sorriso lindo.

- Vou chegar lá as oito da manhã, mas pode ir na hora que quiser ou então eu vou te buscar. – Falou.

- Perfeito, vou de manhã também! – Falei saltitando e ele ria da minha cara.-  Faz assim, eu te encontro lá não precisa me buscar.- Falei e ele sorriu assentindo.

- Tudo bem tampinha , me passe seu número. – Ele falou e eu dei numero e ele fez o mesmo.- Será que o almoço já che...- Quando ele ia terminar de falar, blake aparece na porta do restaurante fazendo sinal para a gente entrar .

Ele passa o braço no pescoço e sorrio com seu gesto.

(...)

 Assim que saímos do restaurante com Justin elogiando a comida  e indo embora porque ia encontrar a selena no shopping, passamos o resto do dia na casa da Blake na piscina e se divertindo em certas partes já que eles me fizeram um verdadeiro interrogatório do eu tinha acontecido entre mim e o Justin, e claro que tive que explicar detalhadamente para os dois.

 O dia foi ótimo e eles me levaram para o hotel tarde, onde so fiz me jogar na cama e dormir pois acordaria cedo amanhã , para ir ao estúdio com o Justin e não vou mentir estou ansiosa!!!

 


Notas Finais


CAP SEM GRAÇA EU SEI! MAS PROMETO COMPENSAR NO PRÓXIMO ZAMORES!!!
BJUNDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...