História The Right Side Of Wrong - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Descendentes
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Descendentes, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Taehyung, Taeyoonseok, Yoongi
Visualizações 36
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fluffy, LGBT, Magia, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Wings


Desistir seria fácil, simples e menos doloroso, seria o caminho mais seguro a seguir, guardar tudo na mochila e voltar para o pântano, afundar-se nas drogas como toda sua família e morrer lentamente junto com eles, mas Jungkook não aprendeu a seguir o caminho mais fácil, nunca aceitou desistir, porque alguém precisava continuar lutando, alguém precisava continuar resistindo, sua família tinha desistido, mas ele não faria o mesmo, os deixaria livres.

Foi aquela determinação que o fez levantar-se naquela manhã, encarar o reflexo e gostar do que viu, tomar banho, vestir roupas limpas e sair de casa.

O carro do pai parou em frente a universidade,  desceu sem falar nada, tinha uma touca vermelha cobrindo seus cabelos, mas esta foi deixada no banco do carro, deixando seus cabelos a mostra, que agora estavam metade branco e metade natural, como o da sua mãe.

Adentrou os corredores, fazendo todos ali ficarem com os olhos arregalados e afastarem-se, Jungkook chegou ali querendo algo simples, passar despercebido, estudar, se formar, soltar sua família e pronto, mas aqueles heróis babacas queriam um vilão, então Jungkook seria um.

Quando entrou na sala esta estava vazia, tendo apenas o professor ali, ainda faltavam exatos trinta minutos para que a aula tivesse início. O professor escrevia algumas coisas no quadro, calmamente, desviou o olhar para encarar o rapaz de roupas escuras. Aquele homem era bonito e atraente.

- O aluno fujão. - Deixou o giz de lado e voltou-se para o garoto. - Então, será que podemos nos apresentar?

- Pode ser.

- Sou Park Jimin, professor de debate e argumentação, ensinarei vocês como se portar em um tribunal, como explorar, como convencer. - Jimin sorriu. - E claro, sou filho da Cinderela, aqui todo mundo parece se importar com isso. E você?

- Cruella De Vil e o Caçador. - Jungkook foi simplista. - Vai me chamar de que? Monstro? Aberração? Porque isso eu ouço desde que sou pequeno, não me ofende mais, mas claro, você é inteligente, vai achar outros xingamentos.

Jimin ficou encarando o garoto a sua frente, era bonito, os olhos de soldado, era claro que ele não era alguém que desistia fácil, era uma pessoa forte, tinha certeza daquilo, ele raramente errava, mas algo lhe dizia que Jungkook abalaria muitas estruturas daquela sociedade. O garoto estava onde não parecia ser seu lugar, onde ninguém parecia querê-lo.

- Gosto do seu cabelo, e, se aceita um conselho, você é um garoto inteligente, vai ter um bom caminho aqui, não caia nas provocações. - Park voltou-se para o quadro, pegou o giz e voltou-se para o quadro.

Jungkook encarou o Park por alguns segundos, era óbvio que estava surpreso, fora sua família aquela era a única pessoa que o estava tratando bem ali.

Caminhou até a carteira e sentou-se, estava curioso com Park Jimin.

 


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...