1. Spirit Fanfics >
  2. The Rise of a Prince >
  3. A arte de se livrar do Billy Kimber ruivo sem bigode.

História The Rise of a Prince - A arte de se livrar do Billy Kimber ruivo sem bigode.


Escrita por: LBored

Capítulo 22 - A arte de se livrar do Billy Kimber ruivo sem bigode.


- Hades! Cygnus sumiu!- gritou Draco, desesperado.

- Calma.- o mais velho agarrou Malfoy pelo ombros e o chacoalhou- ele está bem, tenho certeza.

- Potter, vá para o lago- ordenou Snape.


Hadrian tirou a camiseta, os pelos de seu torso nu se arrepiaram pelo frio do inverno, as garotas davam gritinhos excitados enquanto ele acenava.

Viktor mantinha uma carranca de desagrado e os braços cruzados, ele não era uma pessoa muito matinal. Sua camiseta vermelha manga longa deixava seus músculos bem evidentes.

Fleur... irritantemente perfeita, que felizmente havia parado de persegui-lo, usava um biquíni prateado, menina problemática vai morrer de hipotermia, que não cobria porra nenhuma. Alguns caras desmaiaram com a visão, Hades revirou os olhos em aversão.

James Jr estava verde.

O garoto estava enjoado com algo que ingerira e a ponto de vomitar, Barty/Moody deu um tapa estalado em suas costas.

-... Vocês devem entrar e salvar seus entes queridos dos sereianos- anunciou Bagman, os diretores olhavam severamente para ele por assustar os alunos, por algum motivo, Percy Weasley estava parado pomposamente ao lado deles,seus cabelos ruivos embebidos em gel e divididos ao meio, ele parecia um débil mental com os óculos maiores que o rosto e o terno que marcava seus bracinhos de macarrão.

Hadrian olhou para Barty, que piscou conspirativamente de volta. 

Barty matara o velho, mas isso não queria dizer que Weaselby ficaria no lugar dele.


Hadrian executou o feitiço cabeça de bolha e pulou no lago, era escuro e bem fundo, cardumes de peixes passavam ao seu redor enquanto ele nadava em busca de seu... ente querido.

Cygnus estava amarrado ao lado de outros reféns, seu cabelo loiro platinado e seu porte mais alto o destacavam dos demais. Alguns sereianos ficavam parados ao lado deles como soldados. Potter se aproximou, ele reconheceu os outros, Gabrielle, a loirinha era irmã de Fleur, Weasley jr e... Adrian? Talvez Adrian fosse dele também?

- Pego o seu loiro e saia!- gruniu um sereiano.

 O principe cortou as cordas que prendiam Cygnus e pegou seu corpo inerte no colo.

Ele olhou para trás enquanto saía.

- Primeiro a sair, Hadrian Potter!- gritou Ludo, alguém estendeu toalhas para Cyg e Hades se secarem, Rahim abraçou Malfoy para esquenta-lo, já que o feitiços de secagem e aquecedor iriam demorar um pouquinho para fazer efeito, mas o de cabelos negros olhou para o lago fixamente.

- Segundo, Viktor Krum!- Krum carregava Adrian nos braços, os dois estavam sangrando em alguns arranhados, pareciam ter se envolvido em conflito com os sereianos.

Se fosse meu, não teria se machucado assim- pensou sombriamente.

Meu?

Adrian não poderia ser seu.

Ele era uma pessoa, não um objeto.

Weasley foi jogado no píer, Jimmy subiu logo atrás, parecia um gato molhado, um gato gordo, Ronald era bem mais alto que Jimmy, devia ter sido difícil de carregar.

Gabrielle se agarrou as bordas desesperadamente, mas Fleur não subiu.

Veela.

Veelas são criaturas como m afinidade com o fogo.

Mas... quem liga?

Jimmy liga.

É claro, com seu complexo de herói ele pulou do píer atrás de Fleur.

Alguns minutinhos depois ele arrastou pela borda do lago uma garota desacordada.

_

- Medusa, o que é tão importante?- ralhou, o basilisco havia sibilado o dia inteiro na comunal da sonserina, o chamando para ver algo.

- Jovem mestre...- a serpente ergueu a cauda, um filhote de cobra deslizou- É meu filhote, que dedica-lo ao senhor.

- Adorável- o principe acariciou o filhote que pareceu ama-lo instantâneamente- mas é pequeno, você não deveria ficar com ele até o final do ano?

- Mestre, estou morrendo- sibilou, só agora ele percebeu que ela parecia lenta e não havia se levantado para recebê-lo- estou viva a muito tempo sem meu grande Salazar, devo me encontrar com ele.

- Medusa...- o principe havia se apegado muito a cobra, ela o entendia melhor até mesmo do que Cygnus, ela sabia o que era carregar o legado de Salazar- Vou cuidar do seu filho.

- Obrigada...- as pálpebras dela se fecharam, sua respiração parou.

Hadrian passou a mão pela cabeça dela e fez uma oração para a Mãe Magia, devolvendo a magia dela.

- Apophis, como a serpente de Isfet, o Caos...- ele murmurou para o filhote- vou chamá-lo de Apep- o filhote sibilou em apreciação.

_

- Ei Weasley!- gritou Hadrian- Cabelinho legal, vai deixar um bigode crescer? Billy Kimber!- os meio sangues e sangues ruins riram da piada, era uma série trouxa que Hermione o fizera assistir recentemente. E sim, ele ainda tinha que falar com ela, ordens do pai e afins.

- O que?- Weasley se indignou, provelmente aprendeu com seu pai amante de trouxas.

- Ficou surdo sem a mamãe para tirar sua cera de ouvido?- debochou, Weasley agarrou o principe pelo colarinho, o principe era uma cabeça mais alto que ele então a intimidação era ineficaz.

- Percy!- Gritou Bagman- Não acredito que você está agredindo o Lorde Potter-Black! 

- O que?- Percy olhou atordoado para os anéis- Não deve haver algum engano, ele não pode ser o Lorde de duas famílias!

- Você está questionando o ministério?- Ludo parecia horrorizado.

- Não!

Bagman pegou Weasley pela orelha e o arrastou para fora da escola.

- Desculpa pelo incomodo Lorde Potter-Black, não vai se repetir- garantiu.

- Espero que não mesmo- usou sua melhor imitação de Lucius, Bagman engoliu o seco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...