1. Spirit Fanfics >
  2. The Rise of a Prince >
  3. Como invadir um grupo vigilante da luz

História The Rise of a Prince - Como invadir um grupo vigilante da luz


Escrita por: LBored

Capítulo 24 - Como invadir um grupo vigilante da luz


Hadrian apertou o diário com força.

- Me dê!- exigiu Voldemort, ele estendeu o livro e o pai o tomou de sua mão- O ritual será doloroso, mas aqui tem metade da minha alma, eu tenho outra Horcrux no Grimmauld Place pegue-a.

Hades conteve sua raiva, que... saudação calorosa.

- Ouvi dizer que a Ordem da Fênix vai voltar- comentou.

- Eu já sabia, você está atrasado, Snape ja me disse- o Lord fez uma pausa, como se não quisesse nem pensar no que iria comentar a seguir- ele também me disse que você teve alguns problemas com garotas, uma mestiça e a Veela.

- Snape te diz muitas coisas- resmungou- Delacour é filha do ministro francês, achei que o favor dele fosse nos ajudar...

- Achou? Você tem que parar de achar, é o principe! Tome as decisões!- ralhou.

- Sim, meu pai- ele estava muito irritado com Severus, o intrometido morcegão das masmorras sempre aparecia onde não deveria.

- Mais...- gemeu Tonks, a garota de cabelos cor de rosa estava sentada em cima de uma mesa em uma sala abandonada, suas pernas abertas deixavam espaço para que ele pudesse se encaixar.

- Seu desejo é uma ordem- ele se concentrou em acertar um pontinho em específico... O aperto caloroso que a lufana lhe proporcionava era quase divino....

- O que está acontecendo aqui?!

Snape estava escorado no porta, suas vestes negras esvoaçavam pelo espaço livre, Hadrian nunca vira alguém correr tão rápido quanto Ninphadora naquele momento.

Assim que ela saiu, com o rosto vermelho de vergonha, Severus ergueu uma sobrancelha para ele.

- Acha que seu pai aprovaria seus... Amantes atuais?

- Acho que lidarei com meu pai depois.


- Sirius, onde será a sede da ordem?- perguntou casualmente.

- Em Godric's Hollow- murmurou Sirius- por quê?

- Nada.

Mas Black não acreditou, não, ele o conhecia bem demais.

- Os Potter não estarão em casa amanhã- resmungou.

- Onde vão?

- Surrey, a casa de Petúnia- Padfoot praticamente cuspiu o nome da trouxa.

- Achei que ela odiasse Lilian- não que ele se importasse.

- Odeia. Mas Lily quer fornecer proteção a ela, sabe, com Voldemort e tudo.

- Entendo...


- Lucius?

- Hades.

- Lucius?- perguntou novamente, o tom de voz era autoritário e frio, ele queria que o Lord Malfoy entendesse que agora ele não era seu sobrinho, era seu Príncipe.

- Jovem Mestre.- Malfoy se ajoelhou.

- Exelente. Preciso que coloque... digamos três Dementadores em Surrey, na rua dos Alfeneiros, para ser mais específico, atrás de Jimmy Potter. No momento que ele estiver sem os pais.- ordenou.

- Para quando isso meu Príncipe?- perguntou Lucius, as engrenagens pareciam girar em sua cabeça.

- Amanhã.

- Amanhã?- sobressaltou-se, o mais jovem estreitou os olhos.

- Algum problema, Malfoy?

- Nenhum, Jovem Mestre- corrigiu- sem problemas.

_

- O local do julgamento de Jimmy foi mudado- comentou Remus.

- Julgamento?- o homem de olhos verdes questionou, inocentemente.

- Por ser um menor de idade usando magia em área trouxa- explicou o lobisomem- James quer sair cedo para não se atrasar.

- Eles sabem que o local mudou?- Hadrian perguntou.

- Não- Moony bebeu seu chá- Sirius me disse para não contar. Aliás, por que você está aqui? Está tramando algo?

- Não posso visitar minha família?- sorriu cinicamente e mordiscou um biscoito.

- Filhote.- repreendeu.

- Meu Pai quer que eu tome a frente em algumas coisas- murmurou.


O homem de olhos verdes aparatou em frente a uma casa em Godric's Hollow, suas vestes ministeriais púrpura tremulavam ao seu redor, ele podia ver a casa, ao contrário dos moradores ao redor, a casa era dele... Não dele, mas estava no nome Potter, seu nome por direito.

O feitiço não-me-note foi lançado ao seu redor, ninguém olhou duas vezes para o belo homem próximo os vinte com roupas estranhas.

Ninguém olhou quando a palavra 'Fyendfire' foi proclamada e a casa começou a queimar.

Nem quando o jovem adulto começou a rir como um lunático até que lágrimas escorressem pelos olhos.

Nem uma pessoa sequer prestou atenção ao 'pop' seguindo um redemuinho soou audivelmente .

_

- Ministro Cornelius Oswald Fudge, Subsecretaria Dolores Jane Umbridge, Assistente Júnior Cygnus Abraxas Malfoy- Os olhos cinzentos de Cyg se encontraram com os verdes de Hades- Chefe do DMLE Amélia Susan Bones.

- Dando início a sessão, o julgamento do Sr James Potter Jr, morador de Godric's Hollow sob Fidelius, mestiço correto?

- Sim, senhor.- murmurou Jimmy de sua cadeira no centro da sala, James e Lily em um canto de abraçando.

Hadrian olhou para Lucius e sorriu afetadamente.

- Se declara culpado ou inocente de usar magia em uma área trouxa sendo menor de idade?

- Culpado,mas...

- Culpado.- Fudge ergueu o martelo.

- Fiz isso para me defender dos Dementadores!- berrou Jimmy- de Voldemort!

Burburinhos começaram.

- Ordem! Ele não voltou!- gritou o ministro. negue negue negue.

- Testemunhas oculares?- a voz finíssima e irritante de Dolores Umbridge soou, uma sapa horrorosa obcecada por rosa- Um menininho como você não deveria fazer magia assim- riu, era uma risadinha infantil, o principe fez uma careta.

- A testemunha ocular- anunciou Cygnus, diversão brilhava em seus olhos- Sra Arabella Figgs- Uma velha vestindo farrapos entrou.

- Sra Figgs- Fudge franziu a testa- Moradora da rua dos Alfeneiros, Alameda Wisteria, status de sangue?

- Aborto- murmurou a velha, Hadrian quase riu, quase.

- Um aborto?- Umbridge não teve o mesmo cuidado- abortos não podem ver Dementadores!

- Eu senti... senti frio...

- Não é o suficiente!- gritou Fudge, vitoriosamente, Hades se perguntou quanto ouro Lucius prometera a ele.

- Advogado de Defesa, Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore- se anunciou o velho.

- Está atrasado- murmurou Fudge.

- Peço perdão, não fui atualizado da mudança...

Hadrian desligou, o garoto não deveria ser preso de qualquer maneira.

Os asseclas de Dumbledore e as pessoas que não queriam prender uma criança facilmente influenciável ganharam a votação para inocentar Jimmy.

Mas isso não impediu Hadrian de usar o assento da família e o Black contra Jimmy, nem mesmo o olhar horrorizado de Lily.

_

Ele não tinha mais um quarto no Largo Grimmauld, não desde que levara suas coisas para a Mansão Potter, algumas coisas ainda ficavam na Mansão Malfoy para que Narcissa pudesse matar a saudade de um de seus filhos.

Seu antigo quanto fora ocupado por algum Weasley, para a fúria de mostro e do retrato de Walburga. Ele agora estava no antigo quarto de Regulus, o homem que morrera quando tinha a sua idade em confronto com a Ordem da Fênix, mas especialmente, James Potter Sr. Que matou Reg com um Bombarda Maxima na cabeça e sorriu, ainda coberto de sangue, para Sirius depois, ' Somos irmãos Pads, não precisa mais do Comensal' ele dissera. Sirius ficara arrasado e se juntara a Voldemort junto a Remus naquela época.

Hadrian brincava com o medalhão de Salazar, o verdadeiro ja que o pai tinha um falso também, ideia de seu fiel Reg.

- Monstro deseja que Mestre Hadrian cuide bem do medalhão, ele era muito importante para o Mestre Regulus- murmurou o velho elfo.

- Não se preocupe Monstro, o medalhão voltara para onde Regulus desejaria- garantiu- Você é o melhor elfo que a casa Black poderia querer.

O elfo corou.


Hadrian desceu as escadas.

-... Traidores de sangue! Mestiços! Sangues ruim! Na minha nobre Casa...- berrava Walburga.

- Madame Black.- A mulher se calou- está estonteante esta manhã- ele sorriu galantemente.

- Jovem Hadrian- murmurou Walburga- é bom que mantenha a escória nas redeas.

- Naturalmente- seu sorriso se alargou.

- O que ele faz aqui?- resmungou Ronald.

- O que você faz na minha humilde residência. Weasley corou até as orelhas.

- A casa é de Sirius!- gritou.

- Tsk, Tsk, a Mansão Black em Londres, Inglaterra, mais conhecida como Grimmauld Place... pertence ao Lord Black. A mim.

- Hadrian?- a voz de Tonks falhou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...