1. Spirit Fanfics >
  2. The Rise of The True Lord >
  3. Capítulo 13

História The Rise of The True Lord - Capítulo 13


Escrita por: AllyLittleWolf13 e _TiuLucifer

Notas do Autor


Consegui escrever 1 cap MARAVILHOSO ontem, então o TiuLu me permitiu postar 1 cap pra vocês
Ontem na madrugada eu estava fritando escutando playlist "evil/villain" então já sabem né... *heheheh*

Entrem no servidor do Discord pra terem conteúdos extra

https://discord.gg/VtcaguYpz6

Capítulo 14 - Capítulo 13


 

Caro Lord Malfoy.

Eu, Hadrian Tamish Potter, Lord da Casa Black: possuindo três assentos, da Casa Potter: possuindo quatro assentos, da Casa Lykaios: possuindo quatro assentos, da Casa Peverell: possuindo quatro assentos, da Casa Gaunt: possuindo quatro assentos; e Lord das famílias dos fundadores de Hogwarts: Gryffindor, Slytherin, Hufflepuff e Ravenclaw, cada uma possuindo cinco assentos. Lord da Casa LeFay, de Morgana LeFay, e Lord da Casa Pendragon, de Arthur Pendragon, seus assentos sendo dois dos três assentos supremos. Me tornando assim senhor de trinta e nove assentos de Lords e dois assentos supremos no Wizengamot. Declaro Lucius Abraxas Malfoy como gestor dos trinta e nove assentos dos Lords que possuo, até que eu venha chegar à maioridade. Esta carta é abençoada pela Lady Magic e não pode ser negada por nenhuma autoridade ou poder.

Ass.: Hadrian Tamish Potter.

 

Tamanha fora a surpresa de toda a comunidade bruxa quando leram a manchete daquela manhã do Daily Prophet. Como uma imagem em movimento de um Hadrian cercado pelas mascotes de energia das quatro casas de Hogwarts foi tirada sem que ninguém percebesse fora um grande mistério. Nyx, obviamente havia percebido a presença intrusa, mas não fizera nada a respeito, pois não queria estragar o grande show do seu filhote.

 

NOTÍCIAS URGENTES!

Por Rita Skeeter.

Meus caros leitores venho com notícias que irão surpreender a todos! O, até então, Harry James Potter, como todos achávamos ser seu nome, não se chama assim. O nome real de nosso salvador é Hadrian Tamish Potter, e ele está vivo. Eu repito: ELE ESTÁ VIVO!

Hadrian chegou em Hogwarts com uma entrada triunfal, meus caros leitores! Foi lindo de se ver! Ele chegou às escondidas e, de alguma maneira, seu nome so apareceu no livro de alunos no último momento! O mais impressionante e que ele entrou em Hogwarts e ficou até o último nome ser chamado e ninguém o percebeu, nem mesmo o tão renomado diretor tido como o bruxo mais poderoso do século!

E então, no momento que o Golden Boy teve seu nome chamado, ele se revelou como uma figura encapuzada. Todos na escola alarmaram-se e sacaram suas varinhas, obviamente esperando um ataque inimigo, mas o jovem não se acanhou e manteve sua postura sem nenhum temor. Segundos depois, o mesmo produziu sibilos e estalos que apenas momentos depois viemos a descobrir que era o idioma das serpentes.

Isso mesmo, caros leitores, aquele que enfrentou o Dark Lord e saiu vitorioso com menos de um ano é um parselmouth. E em parseltongue ele chamou seu familiar, uma serpente mágica com a aparência de uma King Cobra muggle e que poderia crescer até mais de quinze metros, e assumiu uma posição atrás do jovem de forma protetora, no momento que a serpente abriu sua enorme boca sibilos e estalos foram pronunciados, e então todas as fontes de luz no Salão Principal de Hogwarts foram apagadas. Exatamente, aquela serpente pode usar alguma forma de magia e é extremamente poderosa.

Momentos depois os professores de Hogwarts usaram o feitiço Lumos e clarearam o grande salão, mas mesmo com os inúmeros Lumos não foram suficientes para iluminar por completo o local aonde o jovem Hadrian estava, que estava um completo breu, nem mesmo um único brilho de luz chegava até ele. Nem mesmo o Lumos Maxima que Albus Dumbledore produziu foi capaz de clarear o local por completo. Pela terceira vez na noite os estalos e sibilos foram ouvidos, novamente vieram do jovem bruxo, e aquele ponto escuro na sala foi iluminado por uma chama de fogo ardente sobre a mão esguia do bruxo.

Quando o mesmo abaixou o braço, a bola de fogo tomou a forma de uma pequena serpente, que caiu no chão e começou a rodeá-lo, fazendo com que a longa capa negra que ele usava pegasse fogo e seu tecido fosse lentamente consumido pelas chamas. Do incêndio saíram inúmeras pequenas serpentes que se juntaram umas às outras para rodeá-lo, até que, depois de milhares de serpentes aparecessem, as mesmas se fundiram e se tornaram uma enorme serpente de tamanho suficiente para se comparar a familiar de Hadrian. Depois que a enorme serpente de chamas foi formada logo a frente do seu mestre, ela entrou em posição de ataque, para logo depois partir em ataque na direção do diretor de Hogwarts. Mas, a poucos centímetros de distância dele, a mesma explodiu em milhares de fogos de artifício que trouxeram de volta todas as luzes do Salão Principal. E, quando as luzes voltaram, todos os olhos do salão focaram no jovem.

Lá estava ele, em todo seu esplendor, com roupas que, diferente dos outros recém-chegados, não era o uniforme de Hogwarts; e sim as mais luxuosas roupas que eu já vi em toda minha vida de jornalista! Eu não vou tomar o tempo de vocês descrevendo as roupas, pois nem o jornal inteiro seria o suficiente para que eu pudesse descreve-la detalhadamente, mas para vocês não ficarem curiosos no final da manchete terá as fotos do Sir Hadrian.

O cajado que ele estava segurando, de acordo com algumas das minhas fontes, na realidade é uma das representações de poder em Camelot, usado por Merlin ou o Rei Arthur como objeto de poder, uma das mais incríveis criações do maior mago que já existiu, se não a maior. Tendo a capacidade de ser um canalizador e amplificador para feitiços, também sendo um símbolo da realeza, pois apenas o Príncipe herdeiro ou o rei podem usar.

Hadrian Tamish Potter é o Herdeiro do Reino de Camelot. E não só dele.

Durante sua avaliação pelo Sorting Hat, o mesmo falou, para que todos escutassem, que o jovem Hadrian era herdeiro das casas: Potter, Black, Gaunt, Peverell, Lykaios (Do Dark Lord mais temido da Grécia, e um dos maiores do mundo que veio para a Grã-Bretanha e viveu aqui.), Pendragon (Como vocês já sabem.), LeFay (Além do Rei Arthur, o jovem também era herdeiro de sua irmã, a maior Dark Lady que já existiu, a arqui-inimiga de Merlin, Morgana.), e por último, e não menos importante, ele era herdeiro de Salazar Slytherin.

Eu digo era porque logo após o Sorting Hat olhar em qual casa o jovem herdeiro deveria ingressar, ele nomeou o mesmo como herdeiro de Hogwarts e de 25% de sua totalidade. Momentos depois, os espíritos dos quatro fundadores apareceram em suas formas animagis e aceitaram o mesmo como seu herdeiro legítimo. Não apenas da família Slytherin, mas das quatro famílias fundadoras. O jovem não mais possuindo apenas 25%, mas agora sendo o dono da escola em sua totalidade.

Já não bastava ser o Futuro Rei de Camelot, agora ele também é dono de Hogwarts.

E então logo após a declaração de Agravain, o real nome do Sorting Hat, o mesmo nomeou o jovem para a casa Slytherin. Sim, o jovem não se tornou um leão como todos esperavam e sim uma serpente. O velho diretor não gostou nada disso, era visível em seus olhos enrugados, mas ele conseguiu manter a máscara de bom velhinho.

Mas agora nós devemos comemorar e finalmente reacendermos nossas esperanças, pois nosso pequeno salvador está de volta! E agora é para ficar. Quais mudanças ele trará para nosso mundo mágico? As forças opositoras a ele começarão a se movimentar? Devemos também trazer perguntas muito importantes: o Agravain falou que recebera ordens de colocar o jovem em uma certa casa, de quem veio a ordem? Por que iriam querer manipular a casa em que o mesmo estaria? Outras perguntas que não foram respondidas. Onde o mesmo estava durante esses anos? Com quem ele estava? E por que ele tinha sumido? Ele estava em perigo e por isso fugiu? São inúmeras perguntas que continuam sem respostas, mas irei me esforçar ao máximo para trazer as respostas a todos os leitores do Daily Prophet.

 

A manhã seguinte fora um alvoroço de adolescentes loucos para ter um segundo da atenção de Hadrian. O garoto estava começando a se sentir sufocado com todos aqueles abutres sedentos por atenção. Era vergonhoso ver o desespero deles em tentar ser seu amigo, forçando um diálogo nada agradável, fazendo perguntas constrangedoras, algumas garotas davam em cima dele e depois saiam dando risadinhas. Hadrian estava odiando tudo aquilo. Era tarde demais para voltar para a sua escola com os goblins? Era tão bom ser tratado como uma criança normal, e não uma celebridade. Se não fosse por Draco, Hadrian teria fugido daquele lugar no primeiro instante. Enquanto o loirinho tranquilizava e acalmava o amigo, Nyx e outros Slytherin faziam um ótimo trabalho espantando aqueles abutres esfomeados.

Com muito esforço o garotinho conseguiu ignorar a sua horda de fãs e se concentrar nas aulas. Ele tinha feito um plano: iria deixar Hogwarts no comando de Dumbledore por um tempo, analisando todas as falhas que a Cabra Velha cometia com o ensino de jovens bruxos. Ele precisaria dessas provas para destruí-lo no futuro, então continuaria quieto fingindo ser um bom garotinho manipulável. Todos estavam abismados com a facilidade que Hadrian tinha em fazer magia. Ele não entendia como acontecia, ele só precisava saber o movimento, a fala de "ativação" e imaginar o que queria. E em segundos ele conseguia fazer o feitiço. Graças ao seu talento natural para a magia e seu grande intelecto, Slytherin estava ganhando vários pontos.

O clima na sala de poções era frio e só piorava com os animais embalsamados dentro de frascos de vidro nas paredes à volta. Severus parou no nome de Hadrian. O homem o analisou por alguns segundos antes de voltar a fazer a chamada.

— Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções. — Severus falava um pouco acima de um sussurro, mas eles não perderam nenhuma palavra. — Como aqui não fazemos gestos tolos, muitos de vocês podem pensar que isso não é mágica. Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça tremeluzindo, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos... Posso ensinar-lhes a engarrafar a fama, cozinhar glória, até a zumbificar, se não forem o bando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar. — Hadrian pode ver alguns Gryffindor trocando olhares temerosos. — Potter!

— Sim, senhor. — Hadrian esperou o homem prosseguir.

— O que eu obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó a uma infusão de losna? — Uma garota da Gryffindor com cabelos espessos e dentes da frente proeminentes estava com a mão erguida, louca para se provar.

— Asfódelo e losna produzem uma poção para adormecer tão forte que é conhecida como a Poção do Morto-Vivo, senhor. — A garota o olhou com raiva.

— Correto. Se eu lhe pedisse, onde você iria buscar bezoar? — A garota, novamente, esticou a mão no ar o mais alto que pôde sem se levantar da carteira.

— O bezoar é uma pedra tirada do estômago da cabra e pode salvá-lo da maioria dos venenos, senhor.

— Correto. — Severus continuava a desprezar a mão trêmula da Gryffindor. — Qual a diferença, Potter, entre acônito licoctono e acônito lapelo? — Ao ouvir isso, a garota se levantou, a mão esticada em direção ao teto da masmorra.

— Os dois acônitos são plantas do mesmo gênero botânico, senhor.

— Correto novamente. Dez pontos para a Slytherin. — Olhou ao redor. — Então? Por que não estão copiando o que o senhor Potter disse? — Ouviu-se um ruído repentino de gente apanhando penas e pergaminhos.

Hadrian compreendeu o que o homem havia dito. Asfódelo é um tipo de lírio (Lily em inglês), que, de acordo com a Enciclopédia Vitoriana de Flores (Victorian Flower Language) significa: "meus arrependimentos vão te seguir até o túmulo". Enquanto isso, a losna significa "ausência" e simboliza a tristeza e a solidão. Asfódelo originalmente era um remédio para mordidas de cobra, enquanto a losna pode ser associada às divindades lunares como Ártemis, um cervo. A cobra tendo ligação com Voldemort, e Ártemis (um cervo) tendo ligação com Lily e Severus possuírem um Patronus de uma corça. Ou seja: "Eu me arrependo amargamente da morte de Lily.".

— Senhor Potter. — Severus chamou enquanto todos arrumavam seus materiais para deixarem a sala de aula.

— Sim, professor Snape? — Hadrian indicou que Draco fosse sem ele enquanto se aproximava do homem. Eles ficaram em silêncio até que a porta da sala se fechou com a saída do último aluno.

— Sei que você pode não acreditar, mas eu conheci sua mãe quando ela estudou nesta escola. — Severus analisou os intensos olhos do garoto cintilarem em expectativa. — Fomos amigos por muito tempo, e gostaria de dizer-lhe que ela teria muito orgulho de você. — Mesmo estando desacostumado a falar coisas boas, Severus precisava dizer aquilo. Ele precisava se redimir com Lily, ele precisava proteger o garoto.

— Confie nele, filhote. — Nyx sussurrou tão baixo que apenas Hadrian escutou seus sibilos e estalos. O garotinho ficou um tempo analisando o homem todo trajado de preto na sua frente. O ato era recíproco. Hadrian não era nada do que Severus acreditava.

— Fico muito agradecido pelo senhor ter me dito isso. — Hadrian sorriu amigavelmente. Severus sentiu seu coração palpitar com um sentimento quentinho ao ver aquele sorriso tão verdadeiro sendo direcionado para si. — Antigamente eu não sabia nada sobre meus pais. — Comentou meio abatido, o que gerou várias dúvidas na mente do adulto. — Então escutar isso vindo de um amigo dela é muito significativo para mim. — Uma mãozinha se fechou em punho e apertou o peito, bem no lugar do coração. — Então muito obrigado, senhor. — Seus intensos olhos verdes o olhavam com uma felicidade genuína, que fez o homem tão severo e insensível pigarrear para recobrar sua máscara de carrasco.

— Bom. Sugiro que se apresse para não chegar atrasado para sua próxima aula.

— Até mais, professor Snape. Foi bom conversar com o senhor. — Despediu-se tão educadamente antes de sair da sala. Severus soltou um longo suspiro, se apoiou na mesma e ergueu a cabeça para o teto.

— Não se preocupe, Lily. Eu irei protegê-lo. — Prometeu num sussurro, com o coração batendo intensamente com aquela sensação quentinha o dominando por completo. Ele não iria falhar. De novo não. Ele faria de tudo pelo garoto. Ele era tão educado quanto Lily, tão dócil e gentil, estudioso e inteligente. Sim, Hadrian era definitivamente filho dela. Simplesmente um anjo na terra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...