História The Resident - O Inquilino (Jackson Wang)( GOT7) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Rap Monster
Tags Amizade, Got7, Jackson Wang, Romance
Visualizações 168
Palavras 1.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, me chamo Isa e essa é minha primeira fic(que eu posto, mas tenho um monte, porém incompletas kk), espero que gostem, se tiver um resultado positivo eu posso tentar fazer mais alguns episódios( por isso deixei em andamento a fanfic), agora fique com essa fanfic com mozão : Jackson Wang <3

Boa leitura amoras S2S2S2

Capítulo 1 - A aposta


Fanfic / Fanfiction The Resident - O Inquilino (Jackson Wang)( GOT7) - Capítulo 1 - A aposta

Me chamo s/n, sou brasileira e vim para Coreia para completar meus estudos e fazer uma faculdade. Ja estou no meu terceiro ano aqui na Coreia, tenho um apartamento e tive que alugar a metade dele, ele era muito grande pra mim ficar sozinha. 

  Aluguei para um colega da minha melhor amiga, ele se chama Jackson. Ele é um homem muito bonito, mas o que me encanta mais nele é sua gentileza e educação. Somos muito próximos um do outro, gostamos de assistir futebol, ginástica, filmes, doramas, etc.

tínhamos assistido uma partida de futebol europeu Real Madrid X Manchester United, e advinha o "Realzão" ganhou, Jackson e eu somos muito competitivos, eu sou torcedora do Real e ele é torcedor do Juventus da Italia, e a final seria esses dois times competindo. Eu tinha total certeza que meu Real iria ganhar então propus uma aposta . 

-Jack, que tal vamos apostar qual time vai ganhar?

-Hum parece legal, apostar o que?

-Dinheiro, sei lá....pode ser qualquer coisa!

-Já sei (risada maléfica) -Que tal um striptease?

Eu olhei para Jackson com um olhar de dúvida, mas logo aceitei pois tinha total certeza que meu time iria ganhar.

- Ok, eu aceito mas se teu time perde você também vai fazer!

-Tá bom! Ele disse revirando os olhos

Dia do jogo 

-Jack é hoje hein! 

-É mesmo não vejo a hora do seu streeptears ...

-Você que pensa bonitão. _

Faço uma cara de mal e nós dois caímos na risada, me levanto e preparo alguns aperitivos para comer enquanto o jogo não começa.

Hora do jogo

-Aish, o Real não tá atacando! 

Jackson só deu uma risada

-FOI FALTA!!! -Ele empurrou o Casemiro._ 

Eu gritava e berrava, Jackson apenas observava o jogo.

Fim de jogo 

-AAA CHUPA WANG, QUEM É O MELHOR TIME DA EUROPA E DO MUNDO? Hein?

-Aish, para de jogar na cara. Disse ele cabisbaixo 

-Começa...

-Começa o que doida? 

-O streeptears ué!

-Eu não vou dançar muito menos tirar minha roupa na sua frente . _Ele fala corando

-Aish Oppa, por favor, você prometeu._ Eu falo fazendo uma carinha fofa que ninguém aguenta dizer não 

-Não! 

-Oppa por favor eu faço qualquer coisa pra você se você fizer isso, anda vai...

-Ok, mas sem câmeras está bem?

-Ta bom Jack, mas vai ter música._

Eu pego meu celular e coloco a música mais sexy que eu conheço, Sexyback do Justin Timberlake. Ele arregala os olhos depois de ouvir a letra, mas começa a dançar. Ele fazia movimentos bastante sexy enquanto tirava sua roupa, Jackson tinha um corpo perfeito, de vez em quando me dava conta que estava olhando demais para seu corpo. Ele.ficou apenas de cueca, ele iria tirar até eu gritar e interrompe-lo

-NÃO OPPA, NÃO PRECISA TIRA-LA!

-Você pediu por um streeptears agora terá um digno...

-Não precis..._

Mas antes de eu terminar de falar ele arranca a cueca de seu corpo e... adeus inocência eu vi o membro de Jackson, ele não era grande nem pequeno mas sim de um tamanho exato. Olhei para seu membro e tampei meus olhos, falava pra ele colocar de volta, porém ele não me ouviu ou fingiu não ouvir.

-Pronto fiz meu streeptears, agora vou ver o que faço com você...

Ela fala com uma cara de malicioso 

-Bem você pode me dá um beijo ou alegar que meu time sempre foi melhor que o seu, e ainda terá que postar em todas as suas redes sociais que o Real é inferior ao Juventus!

-Aish Oppa um pior que o outro._ Penso bem e beijar o Jackson não seria tão ruim assim, ele é um gato. Eu não iria falar que um time rival é melhor que o meu pois nenhum time é melhor que o meu, então partir para um beijo.

 Beija-lo não foi um sacrifício, um cara lindo, boa pinta, gente boa e muito gato. Não tem como recusar um beijo de uma pessoa assim. Começo a beija-lo e percebo que seu membro já está duro, mas só pra implica-lo um pouco começo a provoca-lo com arranhões e pequenas mordidas nos lábios. Jackson coloca suas mãos dentro de minha calça moletom

-J-jack é...eu ainda_falo em sussurros

-Não se preocupe baby, você será minha hoje...se você quiser é claro

Assenti com a cabeça, e fomos para o quarto de Jackson. Ele me coloca em sua cama e vai até sua gaveta pegar um preservativo, com seus dentes rasga a embalagem e tira poem em seu membro, enquanto fazia isso, ele me falou para tirar toda minha roupa. Me beija e saí distribuindo um beijinhos com leves chupões até minha intimidade, ele me olha e balanço a cabeça em confirmação. Jack faz movimento circulares em minha intimidade com sua língua

-Aaa J-jack

-Me chama de daddy _ ele fala pegando um ar e voltando ao seu trabalho.

-Own meu daddy.-Como você faz isso bem...eu acho que vou _solto mais um gemido e logo me desfaço em sua boca, ele me suga completamente deixando sequer nenhuma gota de gozo

Jackson volta a beijar meus lábios, e eu sabia que era agora a hora de fazer meu trabalho, pego seu membro e começo a fazer movimentos vai e vem, vejo que sua respiração está ficando cada vez mais acelerada e sem avisa-lo coloco seu membro em minha boca,ele solta um gemido muito alto

-OWN!

Conseguia ouvir Jack soltando vários gemidos abafados, até que ele chega ao seu ápice e eu como uma boa menina sugo-o todo.

-S/N, você tem certeza que você quer fazer isso?_Jackson pergunta me olhando seriamente

-Tenho_falo fechando meus olhos, trocamos de posições

-S/N quero que você crave suas unhas em minha costa se sentir dor.

-Não, vai machucar você...

-Não ligo, eu quero sentir a mesma dor que você estará sentindo!

Coloco minha mão em volta de suas costas e ele penetra, sinto como se tivesse sendo rasgada por dentro e com bastante força cravo minhas unhas em Jack fazendo-o soltar um gemido de dor. A dor vai passando e um prazer tomando conta de mim, logo ele percebe e vai fazendo movimentos cada vez mais rápidos, me fazendo chegar ao meu ápice e ao dele. Tudo estava perfeito, nós cheirávamos a sexo, como seu quarto e nosso apartamento. Viro-me e começo a acariciar seu rosto.

-Como você está?_ele pergunta passando seus braços entre minha cintura

-Estou ótima, com um pouco de dor no útero, mas isso não importa_Falo selando nossos lábios. E assim foi nosso dia repleto de maravilhas.

-S/N...

-Sim Jack?

-Moramos juntos a 7 meses,dividimos tudo, temos quase vida de casados, não é!?

-Praticamente, por que?

-S/NCompleto Você aceita namorar comigo?

Eu queria um pedido de namorado mais romântico que esse, pois estávamos pelados na cama de Jack, não importa o lugar mas sim que eu amo Jackson Wang,lágrimas tomou conta de meus olhos, sou muito emotiva, olhei no fundo de seus olhos e falei: 

-Jackson Wang, eu aceito ser sua namorada_nos beijamos num beijo calmo e caloroso, estávamos muito cansados para uma segunda rodada, então simplesmente dormimos de conchinha a noite inteira...

 

 

Continua...?????


Notas Finais


Oie de novo, você que chegou até aqui me de a sua opinião, devo continuar ou não? Me falem o que eu poderia melhorar nas fanfic, obrigada amoras bjos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...