1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. What should i do about my feelings for Mina?

História The Romance Begins - What should i do about my feelings for Mina?


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, sei que ficou curto, e essa é a minha primeira vez escrevendo uma fanfic sobre um shipp do mundo do K-pop, não me julguem, digam oque vocês acharam

Capítulo 1 - What should i do about my feelings for Mina?


Narrativa pela perspectiva da Momo.

 Ouvir o som irritante e barulhento do velho despertador ecoando pelo quarto é horrível, minhas pálpebras faziam esforço para se abrir naquela manhã, já que na noite passada eu liderei as meninas e ensinei elas a nova coreografia do nosso próximo single, havia muitos movimentos cansativos. Lentamente levantei meu corpo e comecei a espreguiçar-me, ouvindo todo o meu corpo estralar e clamar por mais uma noite de descanso. Levantei preguiçosamente da cama e calcei minha pantufa amarela, abri e fechei meus olhos várias vezes por conta da claridade que já fazia no quarto, observei que Jung já havia levantado pois o quarto estava todo arrumado e a janela estava aberta.

 Esse é o lado bom de dividir quarto com a Jung, apesar dela ser um pouco irritante as vezes quando o quesito é me fazer arrumar o quarto junto com ela. Caminhei em passos longos e lentos até a porta semi-aberta do quarto.

 'Moguri finalmente acordou, você dormiu que nem pedra.' Jihyo unnie me chamou assim que botei os pés na sala, pude ver que hoje é o dia de limpar o dormitório, pois ela estava com uma vassoura na mão e alguns panos no ombro.

 'Eu estou morta de cansaço por causa de ontem, você não está cansada unnie?' Minha expressão com certeza não era uma das melhores, Jihyo unnie estava ofegando enquanto passava a vassoura por alguns cantos da sala que não estavam limpos, assim que ouviu minha pergunta ela se virou e suspirou com uma expressão de abatida.

 'Eu estou cansada sim, mas tenho que manter o ambiente limpo, enfim, quero terminar isso rápido, aliás, Moguri você tem que ajudar a Mina a levar o lixo e não adianta reclamar.' Jihyo unnie falou enquanto passava a vassoura rapidamente pela sala dando algumas pausas para descansar, parece que não vai ter jeito de dormir mais um pouco, vou ter que ajudar Mina, mas vai ser um pouco difícil encarar ela depois do que aconteceu ontem na prática.

 'Aish, vai logo Moguri, para de ser preguiçosa.' Jihyo unnie me empurrou, dei um suspiro e comecei andar até a cozinha cantarolando 11:11 da Taeyeon, apesar da minha voz não ser uma das melhores, não me importo muito com isso. Assim que entrei na cozinha avistei Mina com seu pijama de bolinhas vermelhas, meu coração começou a bater rápido e minhas mãos começaram a suar frio, não consigo encarar ela depois do que aconteceu ontem.

 Flashback, prática da nova coreografia.

 Estávamos sentadas no chão da nossa sala de treino aonde ensaiamos as coreografias, ofegantes e suadas, Dahyun ensaiou tanto que a camisa dela colava no seu tórax de tanto suor, me espreguicei no chão e peguei minha garrafa de água para tomar mais um gole antes de voltar a praticar, estávamos fazendo uma pausa de vinte minutos e em comparação estamos praticando a mais de cinco horas essa nova coreografia, eu fui a primeira a levantar, as meninas estavam caídas no chão ainda aproveitando a pausa.

 'A pausa acabou unnies, temos que voltar a praticar agora, sei que vocês estão cansadas, mas vamos fazer logo para podermos ir para o dormitório descansar.' Chamei a atenção de todas e recebi expressões e exclamações de cansaço das unnies, elas levantaram com muito esforço e então começamos a nos alongar novamente.

 'Alguém tem que ir chamar a Mina unnie, ela falou que ia ir no banheiro e não voltou até agora.' Chae mandou um olhar para mim e seus olhos apontavam discretamente para direção da porta enquanto falava comigo, a exatamente uma semana atrás Chae descobriu, não sei como, que eu estou apaixonada pela Mina, eu pedi a ela para não contar nada para nenhuma das membros pois não sei como elas iriam reagir, nem Mina sabe e eu não pretendo contar para ela, pode estragar a nossa amizade severamente.  

'Eu vou ir procurar pela Mina, Nayeon unnie como você aprendeu a coreografia rápido, lidere as unnies enquanto eu estiver procurando pela Mina.' Falando isso Nayeon unnie concordou com a cabeça, a música começou a tocar assim que eu saí da sala, é um alívio, não aguento mais ouvir essa música por hoje. Assim que cheguei na porta do banheiro, empurrei calmamente e não avistei Mina, o banheiro estava silencioso e não parecia haver ninguém ali, quando eu estava prestes a sair do banheiro, ouvi um soluço e então veio um soluço mais alto ainda, foi quando percebi que era Mina, andei até a cabine em que ela estava.

 'Mina?' Chamei por ela e pude ouvir mais um soluço, só que agora baixo. 'Momori, vá embora por favor' Mina suplicou entre soluços baixos, ela estava choramingando e ao ouvir a voz dela daquele jeito, meu coração se apertou de tristeza, parecia que eu havia levado um tiro e a cada soluço dela a dor aumentava.

 'Mina, por favor abra a porta, me conte oque aconteceu, porque você está chorando?' Assim que comecei a fazer perguntas e pedir várias vezes para Mina abrir a porta, ela se rendeu e pude ouvir o barulho da fechadura se abrindo, assim que ela abriu a porta, me afastei para poder olhar seu rosto, sua maquiagem leve estava borrada e ela estava ofegante, algumas gotas de lágrimas estavam na sua bochecha.

Puxei carinhosamente Mina para um abraço, pude sentir o seu rosto quente e com certeza mais lágrimas desciam, pois meu ombro estava molhado, ficamos assim por dois minutos até ela parar de fungar, ela se acalmou, apertei ela fortemente antes de solta-la.

 'Mina, você não precisa me contar oque aconteceu se não quiser, eu vou entender, você sabe que eu sempre irei estar aqui para você' Olhei para a sua expressão caída e dei um sorriso leve tentando transparecer confiança, ela limpou as lágrimas que restavam e olhou para mim.

'Eu sei Momori, você é incrível, desculpa por ter que fazer você perder a prática' Mina me olhou com os olhinhos brilhando ainda das recém lágrimas que haviam caído a pouco tempo e na expressão dela era possível ver arrependimento, eu lhe lancei um sorriso bobo.

 'Mina, não se preocupe com isso, você sabe que você é muito mais importante para mim, eu viria correndo a qualquer hora por você' Ela se tranquilizou com as minhas palavras e suas bochechas ficaram avermelhadas em um tom clarinho, ela sempre fica com vergonha quando acabo dizendo esse tipo de coisa sem pensar.

 'S-sim, eu faria o mesmo por você Momori, enfim, ontem eu resolvi entrar na internet e pesquisar sobre oque as pessoas estavam dizendo sobre o nosso debut, sem querer eu acabei clicando em um site desconhecido e quando desci a página, havia vários comentários sobre mim...' Assim que ela ficou relutante em continuar a me dizer, já percebi do que se tratava e meu coração doeu só de pensar no que ela leu.

 'Eu entendi, eu entendi, não precisa continuar, vem cá' Puxei ela para outro abraço novamente, eu sei como é ler comentários desse tipo. 

'Mina, eu sei como é difícil lidar com esses comentários, mas saiba que, para mim, você é perfeita do jeito que você é, você é a pessoa mais incrível que eu conheço na face da terra, eu prometo' Enquanto ela ouvia minha palavras suas bochechas mudavam de tom, para um vermelho claro, como o de segundos atrás, eu dizia cada palavra com um sorriso no final e então estendi meu dedo para fazer a promessa.

 'M-m-moguri, obrigado, eu não sei oque eu faria se você não estivesse aqui, eu me sentiria tão envergonhada na frente das outras membros, obrigado' Ela gaguejou e o tom de vermelho de suas bochechas aumentaram, ela estendeu o dedo e fizemos o sinal da promessa, ela me deu um sorriso tímido diante daquela situação em que estávamos. Ela ainda estava sorrindo enquanto olhava para mim, com as bochechas rosadas, meu coração começou a se descontrolar e bater mais rápido, nossos olhos não se descolavam, eu só queria conseguir olhar para outro lugar e mandar o meu coração parar de bater como se tivesse correndo uma maratona, eu não estava aguentando, essa situação, não vou conseguir me segurar.

Me aproximei de Mina e ela me olhou com dúvida, passei uma de suas mechas para trás de sua orelha delicada, aproximei meu rosto lentamente e ela permanecia imóvel. Devo beija-la?

 Continua.


Notas Finais


Oque vocês acharam? Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...