1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. The Date

História The Romance Begins - The Date


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


gente ce vose ainda nao me segue aqui no spirit segue ai
ces vai fica ligado quando eu posta fic nova dos gg
me segue no tt bejo @jeonsomivery

Capítulo 16 - The Date


Narrativa pela perspectiva da Mina.

Momo e eu estávamos a mais de trinta minutos em um beijo demorado, me pergunto se o motorista não havia notado o nosso silêncio, paramos com os beijos assim que percebemos que o motorista havia encostado a van, Momo está com um boné preto que cobre metade de seu rosto, ela está usando uma máscara preta também, nós usamos esse tipo de vestimenta quando temos que sair em público, estou vestindo o mesmo que Moguri, só que na cor cinza, para não sermos reconhecidas temos que agir como cidadãs coreanas normais e não como idols, então sempre usamos neutro para não chamarmos atenção, mas sempre tem aquele fã que acaba nos reconhecendo, espero que ninguém nos reconheça hoje, se isso acontecer Moguri e eu entraremos em uma encrenca das grandes, pois era para estarmos ensaiando e filmando o reality, mas ela apenas me puxou e eu fui, não consigo recusar nada que Moguri me mandar fazer, esse é o preço que eu pago por estar apaixonada por ela, Momo avisa para o motorista que irá ligar para ele nos pegar quando acabarmos o passeio, ela segura minha mão e entrelaça nossos dedos, sinto um calor na região das minhas bochechas.

'Pronta para ter o dia mais divertido de toda a sua vida Minari?' As palavras acabam saindo abafadas por conta da máscara, apenas concordo com a cabeça a pergunta de Moguri.

'Que tal irmos assistir algum filme?' Momo sugere, cinema não é uma má ideia, vai ser difícil alguém nos reconhecer lá dentro já que as luzes se apagam, além disso eu posso ficar ao lado de Momo sem me preocupar com que as pessoas estejam nos olhando.

'É uma boa ideia' Digo e Momo dá uma risada calma, ela deve ter percebido que estou nervosa, afinal eu ainda não consegui esquecer oque aconteceu dentro daquela van e acho que não esquecerei tão cedo, fico feliz por as coisas estarem andando, é bom ter Moguri ao meu lado, não apenas como uma amiga mas sim como uma amante, a palavra "amante" é tão vergonhosa, mas não é como se eu pudesse falar "namorada" até porque não somos, me pergunto se Momo gostaria de ser minha namorada.

'Que filme você quer ver Minari?' Nem havia percebido que já havíamos chegado no cinema, acho que me perdi demais nos meus pensamentos, analiso todos os cartazes de filmes e olho para Momo.

'Eu quero ver Train to Busan, pode ser?' Pergunto e Moguri apenas assente com a cabeça, andamos até o caixa e compramos dois ingressos, vamos até o outro balcão e Momo pede uma pipoca extra grande, não sei como ela vai conseguir comer tudo isso, tem muita pipoca aqui, além disso ela pediu duas cocas colas, eu evito tomar refrigerantes mas como hoje estou com Momo; vou apenas relaxar e curtir a presença dela.

'Vem, vamos entrar' Momo entrelaça nossos braços, por sorte eu não derrubei a pipoca, dou uma risada por conta do nervosismo, Moguri parece feliz; ela riu junto comigo, essa atmosfera é tão confortável, eu queria poder ter mais tempo livre para conseguir sair com todas as meninas e não apenas com Moguri, todas nós precisamos de um descanso e com o debut do DAY6 chegando acho que isso não seria impossível.

Moguri e eu sentamos no final na última fileira de cadeiras, a tela é enorme e o filme além de ter zumbis é em 3D, estou prevendo que irei levar bons sustos, Momo se acomoda na cadeira e bota a pipoca no suporte que havia ali, coloco as cocas colas no suporte, observo ao redor; por enquanto não vejo muitas pessoas, tem muitas cadeiras vazias, acho que é pelo fato de ser quarta-feira e um horário em que praticamente todo mundo está trabalhando.

'Mina, eu só quero deixar esclarecido mesmo que voce já saiba; eu sou completamente apaixonada por você' Momo havia retirado o boné e a máscara, mas como estamos no escuro seu rosto não é muito visível, sinto uma ruborização nas bochechas por conta do que Moguri disse, eu ainda não consigo acreditar que ela sente o mesmo que eu, Moguri é apaixonada por mim, deixo um sorriso bobo escapar por entre meus lábios, retiro o boné e a máscara; os coloco dentro de minha bolsa e pego os de Moguri para guardar também.

'Hum... eu também sinto o mesmo por você Moguri' Digo e vejo seus lábios se transformarem em um sorriso tímido, esse tipo de situação só me deixa envergonhada, porque o filme ainda não começou?

'Você é incrível Minari' Momo puxa meu queixo gentilmente e cola nossos lábios, me assusto com o beijo repentino e a empurro bruscamente, fazendo nossos lábios se separarem, Momo me olha com uma mão nos lábios.

'Moguri... nos estamos em público, por favor' Digo baixo e Momo solta uma risada alta chamando a atenção das poucas pessoas que estavam ali, tampo sua boca com ambas minhas mãos, Momo segura minhas mãos e as tira de sua boca.

'Minari, relaxa, ninguém vai consegui nos ver aqui e além disso estamos no escuro' Momo entrelaça nossas mãos, é ela tem razão, não sei porque estou tão preocupada em sermos vistas em um cinema totalmente escuro.

'É você tem razão' Digo e Moguri se aproxima novamente juntando nossos lábios, o beijo é calmo e tentamos ao máximo sentirmos uma a outra, Moguri puxa meu lábio inferior e o solta; um gemido baixo acaba saindo de minha boca por conta da dor, Momo sabe como me torturar durante nossos beijos e olha que só nos beijamos algumas vezes até agora, quando Moguri ia aprofundar o beijo; o filme começa e nos soltamos rapidamente.

'Se você ficar com medo pode se aconchegar em mim' Moguri diz e beija minha bochecha, colocamos os óculos, apoio minha cabeça no ombro de Moguri, é tão bom estar desse jeito com ela, parece um sonho.

O filme havia tido uma hora e meia, Momo dormiu no meio dele e eu apenas a deixei, ela parecia estar cansada; estava babando, foi engraçado vê-la desse jeito, tenho que admitir e por incrível que pareça ela conseguiu comer toda aquela pipoca, eu nem havia comido muito, levantamos dos assentos e vamos em direção a saída da seção de mãos dadas, Momo não solta minha mão por nada; quando tem uma chance ela entrelaça nossos dedos, eu amo quando ela faz isso; pois eu não tenho coragem para fazer.

Saímos do cinema e começamos a caminhar sem rumo pelo shopping, algumas pessoas começam a nos encarar e eu olho para Momo, assim que vejo o rosto dela; congelo, esquecemos de botar as máscaras e os bonés.

Continua.


Notas Finais


puta aue pariu
fudeu corre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...