1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. Finally the trip will start!

História The Romance Begins - Finally the trip will start!


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


Finalmente capítulo quatro, não esqueçam de dar uma passadinha no meu bloguinho capopero ♡ hwaitingoppa.blogspot.com.br
Aproveitem o capítulo :3

Capítulo 4 - Finally the trip will start!


Narrativa pela perspectiva da Momo.

Minha mente não conseguia pensar em uma desculpa esfarrapada para explicar esta situação a Mina, olhei de relance e Sana parecia não saber oque falar assim como eu, de algum modo eu senti como se Sana e eu tivéssemos sido pegas fazendo algo que não devíamos, oque não foi o caso, estávamos conversando, mas a atmosfera da situação está totalmente desconfortável.

'Eu perguntei a Sana o porque dela não querer fazer Bungee Jumping, me deixou preocupada o fato dela não querer fazer Bungee Jumping do nada' Minha mente pensou em uma desculpa que se encaixou com o contexto, obrigado mente, você realmente me salvou dessa vez, Mina pareceu ter acreditado na minha desculpa pois seus ombros relaxaram e ela deu um suspiro de alívio, Sana deu um suspiro baixo, provavelmente só eu fui capaz de ouvir e essa desculpa não foi totalmente mentira pois eu realmente queria perguntar a Sana o porque dela não querer fazer Bungee Jumping, mas parece que isso vai ficar para outra hora.

'Momori, agora que já conversamos vou ir arrumar minha mala' Sana parecia querer se livrar dessa situação assim como eu, ela deu sua deixa e andou em passos apressados ao seu quarto, Mina foi para seu quarto assim que Sana deixou a sala. Finalmente, essa atmosfera já estava afetando meu estômago, não consigo controlar meu estômago, ele pede por comida e eu só faço o trabalho e alimento ele. 

Assim que abri a porta do meu quarto e de Jung, Tzuyu e Jung estavam sentadas no chão com várias coisas ao redor e a mala de Jung no meio delas, Tzuyu parecia estar ajudando Jung a arrumar sua mala, já que ela não é muito boa com isso, ela acaba sempre esquecendo de levar alguma coisa ou acaba sempre levando coisas desnecessárias demais, já Tzuyu sempre leva tudo oque vai precisar ou que acha necessário, passei pelas coisas que estavam no chão, puxei minha mala que estava embaixo da cama e a botei aberta em cima da cama, hora de começar a pensar como um nômade, acho que vou acabar pedindo ajuda para Tzuyu também. 

 Dia da viagem, 01:45 da tarde.

 Estávamos todas com as malas prontas esperando pela van do lado de fora do nosso dormitório, uma coisa que eu tenho certeza é que todas essas malas não iram caber na van, falando em van todas comemoraram quando viram a nossa van se aproximando, assim que estacionaram vários câmera-mans saíram da van e entraram no outro carro que havia estacionado atrás da van, nossas malas foram postas nesse carro, entramos todas na van e nos sentamos, Tzuyu, Chaeyoung e Dahyun sentaram nos bancos da frente perto da câmera que gravava a van toda, Nayeon, Jihyo e Jung sentaram logo atrás delas, Mina, Sana e eu sentamos nos bancos de trás aonde havia uma câmera para cada uma. Quando todas nos acomodamos a van começou a andar, nosso Manager estava no banco da frente junto com o motorista, ele nos avisou que eles começariam a gravar o reality assim que chegarmos no hotel, eu já até tinha esquecido que essa viagem se tratava de um reality, eu realmente queria poder me divertir e descansar um pouco, atualmente não estamos tendo muito tempo livre e todas estão esgotadas de tantas performances, mas nunca demonstramos quando subimos ao palco, pois sabemos que os Onces nos apoiam e isso sempre acaba nos dando forças para fazer a performance com um sorriso, é incrível ver tantos lightsticks acesos assim que entramos no palco.

'Moguri...' Sana me chama me tirando dos meus pensamentos aleatórios, a expressão dela não era muito boa, algo parecia estar errado, conheço Sana provavelmente ela esqueceu alguma coisa.

'Oque foi? Você esqueceu alguma coisa?' Perguntei, ela alternava entre olhar para mim e vasculhar sua mini-bolsa que trouxe consigo, ela suspira e olha para mim novamente.

'Sim, eu estou morrendo de dor de cabeça e resolvi procurar pelo remédio que sempre trago comigo nas viagens, mas parece que eu esqueci ele dessa vez' Sana fala cada palavra com um tom de decepcionada, eu posso entender, ela nunca esquece nada, com certeza essa é a primeira vez. 

'Toma aqui, por coincidência eu trouxe uma cartela também, fico com dor de cabeca facilmente também.' Mina nos interrompe, ela estendeu sua mão com o remédio, Sana deu um sorriso de alívio, é incrível como Mina sempre consegue fazer nossas membros sorrir mesmo diante de uma situação em que tudo parece estar difícil, isso só me faz gostar dela ainda mais, Sana pega o remédio e o toma, em seguida toma um gole de água da minha garrafa. Observei Mina e ela parecia estar lendo um livro, tão intelectual, isso só a deixa mais atraente ainda, ela esta usando óculos de leitura, inconscientemente ela passa uma de suas mechas para trás de sua orelha, tão perfeita. 

Momo, pare, você provavelmente deve estar babando, vamos focar na viagem. 

'Chegamos' Nosso Manager anuncia e desce do carro em seguida, os minutos passaram tão rápido, nunca consigo me acostumar, Jihyo abre a porta da van e todas começam a sair, eu fui a última a sair por estar no banco em que o caminho era bloqueado se as outras membros não saíssem primeiro. 

Todas descemos e o carro com nossas malas estacionou logo atrás da nossa van, os câmera-mans saíram e fizeram o sinal de que já estavam filmando o primeiro episódio do reality, nosso Manager começou a entregar nossas bagagens. Estávamos todas paradas analisando o hotel. 

 É, parece que finalmente essa viagem vai começar, espero conseguir me aproximar mais de Mina com essa viagem. 

 Continua.


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...