1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. Momo always save me

História The Romance Begins - Momo always save me


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


capítulo cinco sz

Capítulo 6 - Momo always save me


Narrativa pela perspectiva da Mina.

Nayeon estava parada nos olhando, ela parecia estar com ciúmes observando como Sana e eu estávamos próximas, olhei rapidamente para Sana e ela estava olhando fixamente para Nayeon, não é como se fosse algo demais, Nayeon sente ciúmes de todas as membros, ela revirou os olhos e dividiu o olhar entre mim e Sana. 

'Garotas, eu vim avisar que o nosso Manager disse que é para irmos lá para baixo, iremos filmar para o reality a parte em que pulamos no Bungee Jumping.' Sua voz ganhou um tom de animação e foi possível notar o brilho em seu olhar quando ela citou o Bungee Jumping, as vezes Nayeon é tão corajosa que eu me impressiono, ela com certeza é uma das membros que mais está animada para o Bungee Jumping, eu nunca pularia, mas vou fazer isso pelo reality e por nossos fãs, só espero não desmaiar, pode se dizer que eu não sou muito fã de esportes radicais como esses.

'Então vamos' Falei me levantando da cama e Sana se levantou em seguida, enquanto seguiamos Nayeon até o local do Bungee Jumping ela não parou de saltitar por um segundo, ela sempre está alegre, nunca a vi de mal humor, só quando a acordamos em um sábado às sete horas da manhã, aí sim, mas hoje ela parecia estar trinta vezes mais feliz, ver ela assim me deixa feliz também, como ela é a mais velha entre todas nós ela sempre bota mais peso em si mesma, ela cuida bastante de todas nós, acho que essa viagem está fazendo pelo menos uma coisa boa. Chegamos ao local do Bungee Jumping, vários câmera-mans nos seguiam enquanto nós andávamos, chegamos perto das garotas que estavam vidradas na enorme construção que era necessária para pular, Dahyun ia ser a MC do reality, ela comemorou pois adora ser MC em realitys, eu não entendo esse fetiche dela de sempre ser MC, mas tudo bem, cada um tem seu próprio gosto, principalmente eu, os meus gostos são estranhos.

'Meninas, como esse é o primeiro episódio do reality, temos que capturar a atenção dos telespectadores logo de cara, por isso a idéia do Bungee Jumping' Nosso Manager chamou nossa atenção, ele explicou o porque de estarmos fazendo algo tão perigoso no primeiro capítulo do reality, eu não entendo porque o meu país foca tanto no marketing, é tão cansativo as vezes. As meninas pareciam estar prestando bastante atenção. 

'Ah, sim, e mais uma coisa, enquanto estivermos filmando esse reality um convidado vai a se juntar a vocês como o décimo membro do Twice, fizemos uma votação no site oficial de vocês e o convidado já foi escolhido, ele será revelado quando estivermos filmando o final do primeiro episódio' Todas as membros pareciam surpresas e confusas, elas pareciam não saber nada disso e nem oque estava acontecendo, para falar a verdade, nem eu estava entendo muito bem, nunca entendo as coisas de primeira, eu só consegui entender a parte em que uma pessoa vai se juntar a nós no reality, não tem como negar, essa notícia provavelmente deixou todas as membros curiosas e morrendo para saber quem é, eu não tenho idéia nenhuma de quem possa ser, afinal de contas ultimamente o Twice não teve muito tempo para socializar com outros artistas/cantores, então essa notícia com certeza foi uma surpresa chocante para todas nós, agora oque nós resta é esperar para ver quem é.

'Meninas' Dahyun deu um grito capturando a atenção de todas, até dos câmera-mans, a encaramos. 

'Que tal apostarmos quem achamos quem é o convidado?' Ela sugeriu com orgulho, Dahyun adorava apostar, ela nunca perde uma, eu achei a idéia interessante.

'Vamos apostar!' Momo deu um gritinho fino, essa ação dela foi fofa de algum modo, estou evitando prestar muita atenção em Momo, ela mexe comigo de um jeito estranho e desconhecido por mim, isso me deixa insegura, ela pareceu perceber o fato de que não estou puxando muito assunto com ela as vezes, mas ela não comentou nada sobre isso, eu preciso tirar esses pensamentos da minha cabeça, Momo é minha amiga com quem treinei a vida toda para debutar, finalmente debutamos juntas e agora estamos estranhas uma com a outra, isso não é certo. 

'S-Sim, vamos...' Olhei para Moguri e levant ei a mão em sinal de fighting, Moguri me deu um sorriso caloroso, eu senti um impacto enorme no coração, balencei a cabeça de um lado para o outro para tirar esses pensamentos da mente. 

Todas nós entramos no elevador para chegar no final da Torre, não é bem uma Torre, é uma construção enorme que é aberta, lá no último andar é aonde fica o Bungee Jumping, o elevador em que estávamos todas espremidas, começou a balançar levemente, eu acho que é pelo fato dele estar velho, isso me assustou um pouco, tenho medo de elevadores, nunca me dei bem com eles, o elevador balançou bruscamente do nada, eu perdi o equilíbrio mas alguém me segurou por trás, senti mãos quentes e finas na minha cintura, tentei olhar para ver se conseguia ver o rosto, mas foi impossível já que estava muito apertado.

'Sou eu' Assim que a pessoa falou em um sussurro no meu ouvido, meu corpo todo estremeceu e eu me arrepiei, eu conheço essa voz a quilômetros, Moguri havia me segurado, se não fosse por ela provavelmente eu teria batido a cabeça na barra de ferro do elevador, ela sempre acaba me salvando de alguma maneira, já virou um hábito, eu consigo ouvir a respiração quente dela na minha orelha, isso me dá calafrios.

'Você tem que tomar mais cuidado Minari, seu corpo é muito frágil' Momo passou suas mãos para meus ombros e começou a apertar gentilmente, balencei a cabeça em concordância com oque ela disse, mesmo sabendo que ela não estava conseguindo ver meu rosto eu tentei esconder minhas bochechas coradas. O elevador se abriu e saímos uma por uma para não nos machucarmos.

'Finalmente, ar' Assim que saímos do elevador Jihyo se ajoelhou no chão e fechou os olhos respirando o ar puro, eu esqueci de avisar que não sou a única que odeia elevadores no Twice, Jihyo também não gosta deles, ela sempre diz que caminhar é melhor e que ajuda a emagrecer, des de Sixteen quando ela foi criticada por não cuidar bem do seu corpo, ela acabou pegando essa mania de emagrecer e só comer alimentos saudáveis, eu preciso levar ela para comer um hambúrguer americano bem gorduroso, aqui em Seoul felizmente ainda existe restaurantes com o tema americano. 

'Gente, eu não to muito bem não, estou enjoada' Chae se pronunciou, observei ela, estava pálida e sua mão estava em sua boca, ela parecia estar contendo o vômito, provavelmente o balancear do elevador deixou ela assim.  

'Chae, você não está se sentindo bem?' Jungyeon se aproximou dela e perguntou, Chae negou com a cabeça. 

'Acho melhor deixarmos Chae não participar do Bungee Jumping' Olhei para Jung, ela parecia estar pensando, não deu um minuto e todas as membros estavam ao redor de Chae perguntando se ela estava bem.

'É verdade, é melhor você não participar Chae' Jung olhou para Chae com um olhar sério, Chae sabia que não adiantaria dizer o contrário, então ela só concordou e sentou na cadeira que havia ali para as pessoas observarem. 

Fizemos a seleção das membros que iriam primeiro no Bungee Jumping, a lista ficou desse jeito: Dahyun, Jungyeon, Nayeon, Tzuyu, Sana, Momo, Jihyo e eu. 

 Dahyun já havia colocado todos os equipamentos necessários para saltar, ela se posicionou e a contagem regressiva para ela pular começou.

 3.

 2.

 1. 

 Continua.


Notas Finais


YES, MIMO WE LOVE YOU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...