1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. Kiss

História The Romance Begins - Kiss


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


amém, capítulo novo né dona autora, tava demorando

SORRY GUYS

Capítulo 9 - Kiss


Narrativa pela perspectiva da Mina. 

Foi tão refrescante poder rever Somi depois de tanto tempo, a última vez que nos falamos pessoalmente foi em Sixteen, mas como Chae e ela mantém contato, eu á vi algumas vezes por chamada de vídeo mas não tivemos tempo de conversar em nenhuma dessas vezes em que eu á vi, mas agora parece que vamos até ter tempo de sobra, Somi chegou e todas as meninas correram para abraçar ela, eu também queria ter ido mas o caminho ficou bloqueado pelas outras membros, então eu apenas observei ela socializando com as meninas, observei Momo que gritou o nome de Somi chamando a atenção dela e logo as duas se encaixaram em um abraço, eu não entendo o porquê desse sentimento estranho no peito que eu sinto sempre que vejo Momo abraçando outra pessoa, sempre que isso acontece eu bato em meu peito para ver se resolve, mas não, parece que se alastra pelo meu corpo todo, e é isso que eu estou sentindo ao ver Momo abraçada á Somi, isso é frustrante, porque eu estou sentindo isso? 

Observo as duas novamente e Momo dá um beijo na testa de Somi antes de se soltar do abraço, viro meus olhos rapidamente para outra direção, finjo estar observando a vista do lago que havia ali, Momo pareceu entender que eu não havia gostado muito de ver ela abraçada á Somi, pois a mesma depois de soltar Somi veio rapidamente em minha direção, eu acabei cedendo pois Momo foi muito fofa, nos acabamos conversando sobre como minhas bochechas são fofas, eu não sei como chegamos nesse tópico, só sei que ficamos conversando sobre isso por um bom tempo, quando íamos encerrar o assunto, alguém esbarrou em minhas costas e como eu não tenho equilíbrio, acabei derrubando sem querer e caindo em cima dela.

Resmunguei ao sentir o impacto do corpo da Momo, demorei para abrir meus olhos por causa da dor, meus lábios principalmente, eles estavam doendo por alguma razão, aposto que eu acabei beijando o chão sem querer, abro meus olhos depois de alguns segundos, meus olhos se abriram em surpresa, meus globos oculares provavelmente se tornaram de um ocidental agora, meu rosto começou a corar bruscamente e eu não sabia oque fazer diante dessa situação estranha, Momo e eu havíamos dado um selinho, me afasto rapidamente dela e toco os meus lábios, eu e Momo nos beijamos, intencionalmente, mas porque o meu coração está batendo tão rápido?

Seguro a mão de Momo e ajudo a mesma se levantar, ela reclama de dor e parecia nem se importar com oque aconteceu á segundos atrás, Momo me olha fixamente, acabo lembrando do selinho e começo a corar novamente, estou condenada, toda vez que eu olhar Momo agora, vou sempre lembrar desse beijo. 

'Minari, você por acaso viu quem esbarrou em você?' Moguri pergunta mudando totalmente o clima constrangedor, isso me aliviou, eu achei que ela iria falar sobre o beijo, eu não saberia aonde esconder minha cabeça.

'Não, eu não vi' Digo e Momo começa a olhar todo o local tentando achar a pessoa em que havia esbarrado em mim, criando essa grande confusão. Meus olhos estavam á procura da pessoa também, observo as membros e todas elas, inclusive Somi, estavam estáticas olhando para nós duas, será que por acaso elas viram o beijo?

'Mina, desculpa ter esbarrado em você, acabei me empolgando enquanto conversava com Dahyun, mas aposto que ter esbarrado em você foi uma coisa boa não é mesmo?' Somi aparece no meu campo de visão e pede desculpas pelo ocorrido, ela susurrou a última frase dando uma piscada para mim, não pode ser, será que ela fez de propósito?

'Moguri é realmente sortuda' Dahyun se aproxima de nós duas e solta essa frase no ar dando uma risadinha, oque ela quis dizer com isso?  

Somi assim que ouve oque Dahyun disse, dá um tapa leve no braço da mesma, Dahyun solta um gritinho fingido de dor, Somi e Dahyun parecem um casal, mesmo Somi sendo alguns anos mais novas, Dahyun parece ter a mesma idade que ela por causa da personalidade explosiva que ela tem.

'Mina, você se machucou?' Momo aparece do meu lado me fazendo dar um pulinho com a aparição surpresa, o cabelo dela estava arrepiado e algumas mechas fora do lugar. 

'Não, eu estou bem, não se preocupe Moguri' Digo dando um sorriso, observo Momo mais detalhadamente e percebo um corte médio em seu cotovelo, provavelmente ela se machucou porque eu caí por cima dela, se pelo menos eu tivesse me equilibrado, ela não teria se machucado por minha causa, alguns filetes de sangue saiam do corte escorrendo até sua mão.

'Moguri desculpa ter caído em cima de você, eu não consigo controlar meu equilíbrio, você se machucou por minha causa' Digo cabisbaixa, ver que Momo se machucou por minha culpa, me deixa para baixo, eu quero cuidar dela e não machucar ela, parece que nem para isso eu sou apta, aponto para o corte em seu cotovelo e ela o esconde rapidamente, dando um sorriso gélido.

'Eu estou bem, é só um corte, eu faço vários exercícios então meu corpo é forte, não se preocupe com isso Minari' Momo diz tentando transparecer confiança, eu conheço ela, sei que mesmo que ela tenha se machucado ou esteja doendo, ela sempre acaba dizendo que "está tudo bem" para não preocupar ninguém. 

'Eu vou procurar um band-aid para esse corte aí' Dahyun se pronúncia, eu até havia esquecido que Somi e ela estavam aqui, Somi concorda e sai em disparada junto com Dahyun, espero que elas voltem com o band-aid. 

'Está tudo bem?' Nayeon se aproxima de nós duas com uma feição preocupada, ela estava ofegando e havia pequenas gotas de suor em sua testa pálida.

'Está sim' Digo tentando tranquilizar Nayeon, Momo concorda com a cabeça.

'Somi disse que Momo se machucou, oque aconteceu?' Nayeon parecia estar entrando em pânico, ela realmente se preocupa com todas as membros, acho que é pelo fato dela ser a membro mais velha, nos somos todas bem próximas, mas, como eu vou explicar a Nayeon que Momo e machucou enquanto nos beijamos acidentalmente? 

Encaro Nayeon nervosa e tentando pensar se eu deveria contar ou não a verdade, olho para Momo á espera de alguma ajuda, mas a mesma parecia não estar preocupada, respiro fundo e encaro Nayeon novamente.

Continua. 


Notas Finais


eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...