História The Rook and the Raven - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Assassin's Creed
Personagens Evie Frye, Jacob Frye, Personagens Originais
Tags Gangues, Gêmeos Frye, Londres 1868, Revolução Industrial, Templários
Visualizações 4
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIASJIOADJIODJO MANOO
Espero que gostem
ainda tá em desenvolvimento
mas espero que gostem

Capítulo 1 - Smoke on the water


 Perto do rio tâmisa, em uma das casas das bases de gangue que havia por lá, estavam blighters patrulhando o território que haviam reconquistado com muito esforço e determinação, pelo menos para poderem estabelecer um lugar para conseguirem montar seus planos de reconquista de certos territórios, inclusive Whitechapel. Dois desses Blighters estavam mantendo um novo "marionete" da gangue, Carl Reinchenbach, conhecido como o descobridor da parafina. Junto de seu parceiro, Albert.

O coitado estava sendo obrigado à fazer a parafina para que os Blighters, com o obtido, pudessem finalmente acender o fogo para que conseguissem explodir a base oficial dos Rooks que era perto dali, no tâmisa.

Era vigiado, e caso ele parasse ou não obedecesse oque era pedido, ele era ameaçado, e eles quando falam alguma coisa, ou prometem qualquer tipo de coisa do tipo, eles cumprem sua palavra e várias vidas inocentes caem em jogo, ou simplesmente morrem.


   Por um descuido do velho, logo sentiram-se o cheiro de fumaça surgir por onde eles estavam trabalhando duro, e com medo, eles começaram a entrar em estado de pânico, a fumaça começou a subir mais e a névoa apanhou aquele lugar... Escutaram o barulho de um estalido de uma lâmina, tentaram chegar a tempo... Mas seu corpo, que agora é um cadáver, caiu-se diante dos Blighters. Coitado, Albert era tão leal aos seus colegas de quarto, morreu tão cedo... Carl, por si mesmo, também não se deu a sorte... 
   Os Blighters de lá voltaram à "cena do crime".Vieram uns jornalistas para fazerem uma "entrevista" sobre o caso, mas quase nenhum, ou simplesmente nenhum conseguiu passar pelos Blighters. Ninguém sabe o motivo do incêndio. Uns falam que foram o próprio Carl com seus descuidos, outros, concluíram que aquilo foi um súbito caso de Ignição na base. Quando voltaram pra lá numa tarde, o corpo de Carl não estava mais lá no lugar que viram pela ultima vez, parece que foi roubado. O corpo de seu ajudante também não estava lá, por incrível que pareça...


Notas Finais


Uh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...