História The Rook and the Raven - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Assassin's Creed
Personagens Evie Frye, Jacob Frye, Personagens Originais
Tags Gangues, Gêmeos Frye, Londres 1868, Revolução Industrial, Templários
Visualizações 7
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Feliz aniversário, gêmeos Frye.

Capítulo 2 - Hold the line


Jacob havia parado em uma estação em whitechapel, onde avisaria à Evie que iria dar uma volta por lá, para ver se tudo está como deveria estar...Tudo certo...

Quando o moreno saiu de lá da estação, logo ele sentiu um arrepio e um toque do frio em sua orelha quando percebera que as ruas estavam com um clima sereno e meio desagradável por lá. Ele decidiu visitar a base de sua gangue localizada em Spitalfields, lugar um dia tomado pelos Blighters de Londres, mas reconquistado pelos Clinkers de Whitechapel, agora Rooks!

o assassino entrou em uma casa com aparência rústica, e agora se via tomado pela atenção dos papéis espalhados na mesa de madeira, cartas de membros de sua gangue e outras da gangue rival, mesmo tendo limpado Londres. Umas foram forjadas, outras...Não chegam tão perto de serem verdadeiras.( E haviam jornais juntos desses papéis, contando tudo oque acontecera por Londres durante esse tempo de "patrulha", e um em especial recuperado por um rook que Jacob ainda não havia ter se interessado ainda para ler-lo)

-Chefe!! Chefe!!-Entrou um desesperado rook em sua sala.Parecia importante...

-Oque houve?- Perguntou Jacob ao ver a cara do apressado, o assassino agora tinha outro compromisso para ser resolvido.

-Mais um corpo, chefe!! dessa vez...Queimado!! -disse o apressado.

-Oque?!-Se chocou, agora com um pouco de preocupação subindo à sua cabeça.

-Siiim! Venha ver!- Falou o Rook já conduzindo-lhe para a saída ás pressas, haveria uma outra membra da gangue esperando suas ordens ou qualquer outra coisa do tipo, ela estava observando seu colega avisar o líder sobre o caso recente...O corpo queimado.

Todos estavam em volta do que estava chamar-lhe a atenção, todos se perguntavam quem poderia estar fazendo tão grande "barbaridade" com o corpo de um velho que se via familiar no rosto do Frye.[ ele diante de tantos papéis recolhidos por membros ou por ele mesmo, ele captou-se ser do velho que leria sua história publicada em um jornal recentemente. ...] O pé de seu corpo estava enrolado em uma corda que prendia-se onde estava a bandeira dos Rooks. O cadáver escorregava cada vez mais pra baixo até cair no chão diante deles. Jacob se via pasmo diante a situação.

-Oque faremos agora, chefe??-perguntou o rook desesperado esfregando suas mãos, com medo... Jacob olhou para o rook e a situação que se encontrava sua gangue. Não pode existir fantasmas em Whitechapel... Ou qualquer outra força sobrenatural por lá.

-Ninguém sabe quem fez isso?-perguntou o assassino. Janice, uma membra de lá, estava lá, calma e atenta para oque eles estavam falando, observando.

-Janice?-perguntou para ela. Ela rapidamente olhou.

-Eu não sei de nada do que vocês estã-ela levou uma cotovelada do parceiro.-Oh.Ainda sobre esse caso?

  Jacob revirou os olhos sentindo um pouco de remorso. Ele queria saber o porque desses acontecimentos, desses casos. Tudo apontava para uma pessoa misteriosa, que ninguém sabe de onde, o porque dela estar por lá. É estranho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...