História The Royal Family - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Coroação, Drama, Gay, Gêmeos, Hetero, Irmãos, Lemon, Princesa, Principe, Rainha, Rei, Reinado, Reino, Romance, Separação, Trono, Twins
Visualizações 21
Palavras 350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Arco y flecha.


- Muito bom Miah! - O professor dizia enquanto ela atirava flechas nos alvos. - Agora acerte aqui! - Ele carregou um novo alvo e colocou em uma distância grande longe dela. E Miah acertou novamente.

Ela era muito boa em arco e flecha, a melhor da escola dela na verdade. Atirava perfeitamente em qualquer coisa que fosse possível acertar, só ganhava elogios. Tinha inúmeras medalhas e troféus, e agora, perto de seu aniversário de 15 anos teria a maior competição já feita em séculos, em Oxford. Porém o que ela não sabia, era que o Rei e a Rainha estariam avaliando cada candidato, e o vencedor daria aulas particulares ao Príncipe Willian. O salário desse emprego seria muito alto, e milhares de pessoas do mundo inteiro estariam disputando por ele, é claro. (Mas estariam pensando que era apenas um troféu).

Quebra de Tempo


- Uma competição de Arco E Flecha? Em Oxford?! - Alex e Lola estavam de braços cruzados na frente de Miah querendo explicações.

- Sim! Não é incrível?! - Ela mostrou o panfleto pulando de alegria.

- Miah, eu não sei se é uma boa ideia. - A sua mãe falou séria.

- Por Favor! Que tal... Pode ser meu presente de aniversário! - A garota implorou.

- Pensando bem mãe, Miah tem razão. - Lola falou indo do lado de Miah. - Pode ser o presente dela, afinal é o aniversário de 15 anos, o "mais importante na vida de uma garota" e até onde eu sei só se faz quinze anos uma vez. Ela merece!

- Certo! Vocês venceram! - Alex levantou as mãos para cima em um gesto de rendimento. - Mas com uma condição.

- Qual?? - As duas perguntaram em uníssono.

- Você vai me prometer que vai dar o melhor de si naquela competição. Se ganhar, vai gritar aos 7 mares que é a melhor do mundo todo em Arco e Flecha, E se não ganhar, não vai ficar chateada e vai olhar para frente e dizer "Eu consigo". Promete?

- Prometo... Eu te amo Alex! - E correu para dar um abraço em sua mãe.

- Eu também te amo, querida.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...