1. Spirit Fanfics >
  2. The Royal Life >
  3. 4 dias depois.

História The Royal Life - 4 dias depois.


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 32 - 4 dias depois.


Fanfic / Fanfiction The Royal Life - 4 dias depois.

Katy on~


Poderia dizer que estava mais relaxada. Agora faltava 9 dias para a festa e eu precisava voltar para o palácio. Obvio que eu não queria. Mas tinha uma reunião com um fotografo. Não vejo a hora do calor voltar e eu usar short.
Sai do hotel e tinha um certo numero de paparazzi do lado do fora. Apenas abaixei a cabeça e passei por eles.

[...]


Justin on~


4 dias e eu estava ficando louco. Sophia quase que não saiu daqui, depois que viu Katy indo para Paris ela veio "conversa" com a minha mãe e não me largou mais. Estávamos na mesa tomando café e ela obvio estava aqui, me olhando e sorrindo. Desviava meu olhar para Jaz ou qualquer outra coisa naquela sala


-Então Justin. E os preparativos? - perguntou minha mãe
-Tudo certo. Vai sair tudo perfeito
-Eu ajudei ele - Sophia falou me fazendo revirar os olhos
-Isso é uma menina exemplar - minha mãe falou fazendo Sophia sorri. Pensei em responder mas era melhor ficar calado.


Os minutos pareciam mais horas, terminei de comer e sai dali praticamente correndo. Spencer tinha me avisado de que teria uma reunião com o fotografo e por isso Katy estava voltando.


-Pensando em que? - escutei a voz de Jaz e me virei para ela
-Na reunião - estava no jardim, ela se sentou do meu lado
-Você esta gostando mesmo dela? - ela me encarou e eu arqueei uma sobrancelha
-Não sei. Sinto que ela é diferente. Mas sei que vou machucar ela.
-Se você gosta mesmo dela, não vai a machucar. Mas antes dela chegar precisa se livra da loira- fiquei pensando nisso um pouco
-Ela não quer sair, desde chegou já mandei ela embora.
-Você ta transando com ela Justin? - Jaz perguntou com certa raiva. Olhei para ela não sabia o que responder. Mas antes de responder Spencer apareceu.
-Alteza seu pai lhe chama. - assenti e me levantei seguindo ela.
 

Katy on~

Cheguei na Inglaterra novamente. Só de pensar que voltaria para o palácio me dava raiva. Assim fiz, cerca de 40 minutos depois estava atravessando os portões do palácio.


Adentrei o mesmo e vi uma cerca movimentação de funcionários. Olhei estranhando isso. Mas segui pro meu quarto. E quando mais próxima eu tava mais via o pessoal, cheguei na porta e eles estavam levando minhas coisas. Vi Patricia parada do lado da porta e entrei.


-O que esta acontecendo? - perguntei calma, mas em minha mente eu deveria estar voando em cima dela.
-Nada demais, daqui a 9 dias todos saberão do casamento nada mais justo do que vocês já começarem a dividi um quarto. - minha boca se abriu mas não saiu nada. Respirei fundo.
-Claro - assenti com um sorriso falso e sai do quarto indo em direção ao quarto do Justin. O mesmo estavam sentado na cama olhando o pessoal entrar.
-Pode colocar essa aqui, aquela perto da roxa, isso mesmo - escutei uma voz meio desconhecida, não totalmente porque já escutei mas não sei de quem é.
Justin olhou para a porta e me olhou assustado.
Justin on~


Droga, não era para ela ter chegado agora. Sophia estava no closet organizando as coisas da Katy, a pedido da minha mãe claro. Mas Sophia iria contar sobre os quatro dias dela aqui no palácio. Ela me encarava parada na porta. Me levantei e antes de dizer algo vi sua cara de raiva, ela olhava para atrás de mim. Me virei lentamente sabendo o que iria encontrar. E la estava Sophia, de robe. Por que ela colocou o robe?
 

Katy on~


O que essa puta estava fazendo aqui? Ainda mais de robe?


-O que esta acontecendo? - perguntei tentando parecer calma e olhando direta para o Justin que olhava para Sophia, ele se virou lentamente com uma cara de culpa.
-Minha mãe pediu para ela arrumar suas coisas aqui - ele disse meio rápido. Entortei a cabeça e e continuei o encarando
-Você esta mentindo - disse e ele passou a mão pelo o cabelo, obvio que estava mentindo. Ele estava nervoso e só passa a mão no cabelo quando esta nervoso.
-Ele não esta mentindo vossa alteza - Sophia falou pela a primeira vez e eu a encarei com a sobrancelha levantada - estou de robe porque derrabei café na minha roupa e a rainha levou para lavar e me emprestou o robe. Você quer termina de ajeitar suas coisas?
-Claro - sorri o menos falsa possível - pode ir. Obrigada - ela assentiu e saiu do quarto.
-Viu eu não estava mentindo. - Justin falou - agora vem ca - ele se aproximou e me beijou. Sim eu estava com saudade dele, do jeito dele, do toque.


Paramos por falta de ar e vi que o povo ainda trazia minhas coisas. Me soltei de seus braços e fui para o closet. Tinha roupas, sapatos, malas, acessórios e maquiagem espalhadas pelo o closet. Umas tentavam ajeitar deixando as coisas de Justin tudo de um lado. Outras já arrumavam minhas coisas.


-Alteza, o fotografo chegou. - sai do closet e vi Spencer, a assistente da rainha. Fomos para uma das salas de reunião. Justin segurava minha mão, o que eu achava bem estranho. Os seguranças abriram as portas e entramos. Tinha um rapaz sentado.
-Alfredo? - Justin perguntou soltando minha mão e indo ate ele. - quanto tempo - ele sorriu e abraçou o rapaz
-Que dizer que você tomou jeito? - o rapaz perguntou rindo, me aproximei deles. - essa é a noiva? - ele perguntou com os olhos arregalados
-É sim, Katherine esse é o Alfredo Flores - sorri
-Prazer em conhece-la Alteza - ele beijou minha mão e eu sorri agradecida
-Prazer é todo meu Alfredo. - Justin se sentou no sofá e Alfredo no sofá da frente. Como tenho que seguir tudo direitinho me senti do lado do Justin.


-Então, te chamaram para que? - Justin perguntou rindo
-Fotos para o casamento. Uma sessão de fotos onde vocês escolherem. - olhei para o Justin não tinha pensado nisso.
-Praia - revirei os olhos, esse menino tem problemas com agua.
-O que você sugere? - perguntei a Alfredo
-Trouxe algumas fotos para vocês verem - ele colocou na mesa, tinha na praia, na flores e em um estudio.
-Quero os três - disse e Justin me olhou surpreso
-Não temos tempo para fazer os 3 - ele disse
-Pois não caso - cruzei os braços e fiquei seria. Alfredo riu e Justin me olhou com as duas sobrancelhas levantadas. Eu queria ri. Só iria casar uma vez quero tudo que tem direito.
-Okay, vamos fazer os 3. Parece criança
-Fica quieto - disse e Alfredo apenas ria
-Quando vamos fazer?
-Depois do dia 10 - disse
-Depois do dia 12 - Justin falou, revirei os olhos.
-Tudo bem. Vou olhar uma praia e uma floresta para fazermos as fotos. - sorri
-Obrigada - disse e ele assentiu
-Vou com você ate la fora - Justin disse.


Me levantei indo para a cozinha. Precisava de doce.


-Tia, tem chocolate? - perguntei assim que pisei na cozinha.
-Tem sim, mas a Carla disse que você não pode comer
-Me da o chocolate tia - disse seria
-Nada de chocolate Katherine - escutei a voz da Carla atrás de mim e bufei.


Sai da cozinha em direção ao meu quarto, mas parei no meio do caminho quando lembrei que não tinha mas quarto, que eu dividia com o Bieber. Bufei novamente e fui para o quarto dele. Tudo estava arrumado, menos mal.


Entrei no banheiro e tirei minha roupa indo tomar banho. Precisava hidratar meu cabelo. Tinha que ir para um salão. Terminei meu banho e sai de roupão. Peguei meu celular na minha bolsa que estava na poltrona e mandei mensagem para Ariel agendar uma horário para mim.
Fui para o closet e vi que estava tudo dividido em coisa minhas e do Justin. Me arrumei e escutei meu celular. Ela tinha marcado para as 15 horas, ainda eram 11 horas. Me joguei na cama e fiquei olhando minhas redes sociais.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...