1. Spirit Fanfics >
  2. The Royal Life >
  3. Clube

História The Royal Life - Clube


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 62 - Clube


Coloquei a mão para o lado e senti o vazio, abri os olhos confirmando que Justin não estava ali. Suspirei e me sentei. Antes de dormimos tivemos uma briga, sobre eu não querer contar para ele o que tinha conversado com a Jazmyn.

Me levantei indo tomar banho e me arrumar, hoje iria para o clube encontrar meus pais e relaxar um pouco. Coloquei o primeiro biquini que eu vi e um vestido florido longo. Peguei meu celular vendo as notificações dos sites sobre nossa saida ontem. Falei com a Selena e desci, Jaz e Zayn estava no sofa assistindo um serie

-Bom dia – sorri me sentando

-Bom dia –responderam junto, Harry saiu da cozinha e sorriu vindo se sentar do meu lado

-Vamos para o clube? Quero jogar – Harry me abraçou e estava animado, sorri

-O que estamos esperando? - perguntei

-Seu marido, cade ele? - Zayn me olhou

-Não sei, ele não estava na cama quando acordei

Jaz saiu da sala e eles me olharam. Encostei minha cabeça no sofá e eles voltaram a atenção para a TV. Depois de alguns minutos Jaz entrou com Justin, nos levantamos e fomos para o carro. Justin se sentou do meu lado, estávamos nos últimos bancos, daqueles carros de sete lugares. Fitei o chão do carro e olhei para a mão dele, o mesmo estava sem a aliança. A raiva queria me dominar porem respirei fundo ate ela passar.

-Esqueci ela no banheiro – ele disse baixo e eu o olhei sem entender – a aliança, não foi porque eu quis.

-Ta, Justin – olhei para a janela vendo as arvores e as casas passarem, senti sua mão virar meu rosto

-To falando serio, não dormi no quarto, tomei banho e sai, dormi na varanda la de baixo. To com a mesma roupa que eu dormi, acabei de acordar. - ele soltou meu rosto e segurou minha mão - precisamos conversar sobre isso.

-Eu sei, mas não quero falar sobre isso

-Precisamos, Katy. Você acha que eu não te amo, mas eu te amo. Não to bebendo porque odeio nossa vida.- coloquei meu dedo em seus labios o interrompendo

-Eu sei, e sim você odeia. Você preferia estar nas festas, bebendo e pegando todas as mulheres de la. Eu sei disso, Justin. Por isso não quero falar sobre isso.

-Não é assim

-É sim, Você ta apenas negando para não me culpar da sua vida ter se tornado horrível.

-Amor, para com isso. Minha vida não é horrível, prefiro ficar com você do que com todas do mundo. - sorri para ele e lhe dei um selinho

-Eu sei, mas eu não deixo de ser uma lembrança diária do que estar por vim. Então vamos parar de falar nisso, ok?

-Jaz me disse que você também estar bebendo, e que é por minha causa – revirei os olhos e me virei, ficando de costas para ele - não falo mais. Só que se você engravidar a bebida vai fazer mal para o bebê.

-A bebida faz mal para o seu fígado e ninguém garante que você vai ficar em casa depois de estar bêbado, então acho que isso não é um grande problema, já que eu não estou gravida.

O carro parou na entrada do clube, abriram o portão e então o carro entrou, parando na entrada. Todos descemos e uma moça sorria com uma prancha na mão

-Bom dia, sou Alisson e vou acompanhar vocês hoje. O rei e a rainha aguarda-os na área da piscina.

-Obrigada – disse sorrindo – o que foi programado para fazermos?

-O que foi pedido, jogos e massagens. Aqui tudo o que foi programado – ela me entregou um papel – Vou levar vocês ate as altezas.

Seguimos ela ate a área da piscina. Vi meus pais comendo e conversando, alguns seguranças espalhados por toda a área.

-Bom dia – disse parando atrás da minha mãe, dei um beijo em sua bochecha e falei com meu pai.

-Bom dia – eles disseram juntos, nos sentamos

-Jazmyn, trouxe um presentinho para você - minha mãe falou nos fazendo olhar para ela, ate meu pai estava surpreso

-O que a senhora trouxe? - Jaz estava envergonhada, e todos mantinhos os olhos na minha mãe, ela pegou uma pasta em sua bolsa que estava no chão e deslizou ate Jaz

-Pedi a minha assistente para ir em uma imobiliaria e pegar todas as casa, tomei a frente e escolhi as melhores e mais afastadas. Também tem algumas na cidade.

-Não precisava, mas obrigada – Jaz abriu a pasta e começou a olhar as casas

-Tava pensando e como vocês querem uma casa para criar a criança em paz, pensei em comprarmos a casa afastada e alugar um apartamento para os últimos dois meses da gravidez.

-Por que? -Zayn perguntou sem entender a logica

-Porque nunca se sabe quando o bebê vai nascer, se for normal, claro. Então nos últimos dois meses podem começar as contrações e ele pode nascer antes do tempo, e vim do interior pra a cidade demora. Então poderíamos alugar um apartamento próximo ao hospital. Na pasta coloquei alguns. E aconselho você fazer o mesmo, dona Katherine.

-Pode deixar, mãe

-Ele pode nascer antes do tempo? - Jaz a olhou assustada – Meu Deus – a mesma virou para Zayn que apenas sorriu.

-Jaz, lembra tem aulas e livros para você saber lidar com isso. - ela assentiu

Nosso café da manha chegou e comemos conversando sobre o bebê. Quando terminamos os meninos foram se trocar para jogar basquete enquanto eu, minha mãe e Jaz fomos fazer massagem, tratamento na pele, ir pra sauna, entre essas coisas para relaxar..

Tudo terminou por volta das 16 horas. Trocamos de roupa e seguimos para a quadra de tenis.

-Oi – disse me apoiando em Harry, eles bebiam cerveja.

-Então vamos jogar? - Meu pai disse animado

-Vamos – minha mãe respondeu animada, fazendo eu e meus irmãos nos olharem estranhando tal coisa

-O que aconteceu? - Zayn perguntou olhando para nossos pais

-Nada – meu pai falou e pegou uma raquete – quem vai ser do outro time?

-Eu – Justin se levantou pegando a outra raquete.

-Quero jogar também, - disse

-Vou contra você - Harry disse me abraçando

-Também vou –minha mãe disse

-Então de dupla? - perguntei

-Otimo, vou com a mamãe - Harry puxou nossa mãe e Zayn se levantou

-Vamos para a outra quadra – Zayn saiu na frente e seguimos ele.

Peguei a raquete e amarrei meu cabelo. Zayn veio para o meu lado, minha mãe amarrava o cabelo. Harry começou lançando a bola, Zayn rebateu e a bola passou do lado esquerdo da minha mãe. Jaz apenas assistia, era mais seguro assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...