1. Spirit Fanfics >
  2. The Royals - Eles irão destruir você! >
  3. Iniciativa

História The Royals - Eles irão destruir você! - Iniciativa


Escrita por: pink-diamond

Capítulo 5 - Iniciativa


- Neste corredor ficam nossos quartos. - Judith aponta para um extenso corredor à esquerda, reparo melhor em suas roupas, é uma espécie diferente de camisola, o modelo é incomum... isso é seda? O tecido branco brilha e reluz em sua pele bonita. A costura nos ombros deve ter sido finalizada à mão, dado o acabamento rico em detalhes. Uau, tem até mesmo renda na bainha. 

- Linda, não é?! - ela percebe que a estou encarando e sorri. - Vi no shopping e perguntei ao papai se ele poderia comprar. - o pai desta garota poderia comprar o shopping se ela pedisse e mesmo assim ela perguntou se ele poderia lhe comprar uma camisola. - Ele disse algo como "quer mesmo essa?" Mas foi uma pergunta retórica, ele decidiu que encomendaria uma sob medida para mim. Ficou legal. 

Legal não é bem a palavra, mas decido deixar por isso. Judith não é metida ou extravagante, ela é... Legal. Sorrio para ela.

- Por favor, me diga que meu quarto é ao lado do seu. 

- Melhor, nossos quartos são de frente um para o outro. Vamos. 

Seguimos por um conjunto de portas. Quatro, no total.

- Espero que não se importe, mas eu pintei a porta do seu quarto. - Judith está encolhida em seus ombros, envergonhada. Estamos diante de uma porta branca com flores vermelhas pintadas nela.

-Você tem talento. - digo, as flores são bonitas e a mesclagem de cores é surpreendente. 

-Ufa, obrigada. - ela seca um suor inexistente em sua testa. - Papai queria que seu quarto fosse rosa do chão ao teto, acredita? Felizmente você tem à mim, disse para ele que eu escolheria tudo.

Abro a porta com ansiedade. E se tudo for cheio de bichinhos de pelúcia, palhaços e brilho? 

Judith solta gritinhos de felicidade e saltita atrás de mim enquanto entro no cômodo. Vislumbro algo que deveria ser considerado o paraíso, meus olhos percorrem o amplo espaço, desde o closet enorme até a penteadeira modernizada, há um espelho de corpo inteiro também, quadros de variados tamanhos enfeitam a parede paralela a que estou encostada, a cama é tão grande que precisaria de três Jennie's para preencher tudo, contei sete travesseiros e todos são de tamanhos diferentes, a colcha é cinza e parece ser tão macia... 

- O que você está esperando? Anda. - ela me puxa até a cama e o colchão afunda quando nós duas nos sentamos, a Royal abraça o menor travesseiro e me olha com curiosidade. 

- O que achou? 

- Caramba, Judith... - as palavras me faltam, continuo olhando em volta, sentindo-me tonta.- Isso é... Nossa, é perfeito, eu nunca me imaginei tendo um quarto como este. É muito bonito. 

Ela ri e acena, o som é agradável e contagiante. Judith deve ser o tipo de garota que as pessoas querem por perto graças ao seu carisma, suponho. Ela e Ji-yong foram os únicos Royals a serem agradáveis. 

- Você quer se trocar? Seu quarto é com suíte. - ela aponta para uma porta do outro lado do quarto. - Eu posso te emprestar um pijama. 

- Não acho que seus pijamas vão caber em mim. 

- Bobagem, somos quase do mesmo tamanho, e meus pijamas são apenas mais camisolas como esta.

Aceito a oferta e a garota corre até a porta, dizendo que não vai demorar. De certo que não, seu quarto está a uma distância de cinco ou seis passos, levanto-me da cama para explorar, o closet está vazio, a penteadeira contém algumas maquiagens, cortesia de Judith, imagino. As estantes estão esperando para serem preenchidas, mas não tenho hábito de leitura. A escrivaninha contém um computador, alguns post-it's, marcadores, apostilas, cadernetas, lápis e canetas. Uau...

Adentro o banheiro e me deparo com uma enorme bancada de mármore e sob ela um secador de cabelo, uma chapinha, produtos de marcas que não conheço, toalhas brancas lavadas e dobradas uma em cima da outra, escovas de dentes lacradas, sabonete líquido e uma esponja. 

É tentador, afinal. Pego tudo o que preciso para uma ducha rápida e vou para o box. 

Filetes de água escorrem por minhas pernas e terminam no chão lustroso do banheiro, solto o cabelo do coque apertado, alcanço uma loção corporal de baunilha e passo nos braços e pernas, ouço a porta do quarto abrir e apresso-me. 

- Achei que você tivesse dito que não ia demorar, Ju... - a garota radiante está com um semblante tristonho, ela deposita uma peça de roupa azul bebê na beirada da cama e evita me olhar. - Ei, aconteceu alguma coisa? 

- Ahn... nada, eu só... Taehyung. - Judith suspira pesadamente. - Ele me disse para ficar longe de você. 

Sinto-me chateada. 

- Você não está obedecendo ele, está? - meus passos são silenciosos porém ligeiros, seguro seus ombros com delicadeza, ela me encara. - Eu quero ser sua amiga, Judith. 

- Eu também, mas... - ah, não. - Taehyung me contou que você é... hmm... sinto muito, não sei como me expressar. 

O que diabos esse garoto poderia ter dito à ela sobre mim?! A não ser...

- Seu irmão te contou algo sobre meu trabalho como stripper?!

A princípio, sinto raiva, Ji-yong não tinha o direito de espalhar coisas que dizem respeito apenas à mim para seus filhos mais velhos.

- ...Sim... - sua resposta vem em um fio de voz, mas consigo ouvir perfeitamente. 

- E o que você acha de mim agora? - pergunto, insegura, e se ela pensar coisas erradas sobre mim?

- Continuo achando você uma garota legal, isso é errado? - ela parece estar confusa, dividida entre dar ouvidos à seu irmão ou tomar as rédeas da situação. 

- Não, isso não é errado. Não podemos deixar a opinião dele interferir na nossa futura amizade, não é? 

Ela sorri e concorda, pego o pijama e corro para o banheiro. 

- Ei, Jen, está pronta? Vou anunciar você. 

Não consigo evitar rir, checo o pijama no espelho e, ei, estou legal. Fico bem de azul. Molho uma das mãos e penteio o cabelo com os dedos para domar alguns fios rebeldes.

- Já! 

- Com vocês, senhoras e senhoreees... - Judith está segurando minha escova de cabelo, usando-a como seu microfone. Ela está de pé, um braço esticado em minha direção. - Jeeennie Kim!!! 

Com uma das mãos na cintura, um pé na frente do outro e o braço erguido, acenando como alguém da realeza, saio do banheiro e desfilo pelo quarto. Judith desata em elogios, até eu tropeçar no carpete do quarto e por pouco não me espatifar no chão. 

Ela gargalha, alto. Estamos correndo, Judith sobe na cama e tenta se esquivar das minhas mãos, prontas para ataca-lá com cócegas.

A garota de pele bronzeada está com o rosto vermelho, implorando para que eu pare. Minhas mãos estão em suas axilas, barriga e pescoço, ela consegue me empurrar para o lado e pula para fora da cama. 

- Não se atreva. - ela entoa quando faço menção de levantar também. - Eu estou dolorida. - acabo rindo. - É sério, caramba. - mas Judith não consegue permanecer séria. 

Não lembro quando foi a última vez que ri tanto com alguém. Talvez nunca, mas vou guardar esse momento com carinho. Não pude ter tido um irmão ou irmã, mas não pensei muito sobre isso ao longo dos anos, agora, deitada em minha cama espaçosa com Judith, penso que deve ser legal ter alguém para rir desse jeito. 

- Terra para Jennie, você está aí? - dedos longos e magros estalam em minha frente, balanço a cabeça. 

- Ah, sim, estou. Eu só estava pensando. 

- Reparei. Você parecia perdida aí dentro. - ela cutuca minha têmpora. Voltamos a nos deitar na cama. 

- Isso não acontece com frequência, acho que é porque tive um dia cheio. - dou de ombros. 

Recordo-me das palavras de Ji-yong. Mais cedo, ele mencionou algo sobre regras. 

- Ei, Ju. - chamo, ambas estamos encarando o teto. Recebo um "Hm?" como resposta. - Quais são as regras? Seu pai disse algo sobre isso. 

- Ah, tá. São coisas simples. Nós recebemos a visita de algumas moças duas vezes por semana para uma faxina geral. Mas papai deixa claro que elas não podem entrar em nossos quartos para limpar, isso é com a gente. 

- Vocês limpam o próprio quarto? 

- Eu, ao menos, sim. Taehyung também, ele não gosta de bagunça. Jungkook o faz sob ameaça, e resmunga o dia inteiro. Kai e Soobin pagam algumas faxineiras para isso, mas o papai não sabe. 

- Só isso? - e eu achei que eram coisas importantes...

- Hm, não. Temos áreas de lazer, sabe?! A piscina, quadra de esportes, academia, biblioteca, uma sala de instrumentos musicais... Enfim, essas coisas, temos que limpar o que usarmos. - Mas as moças da limpeza... 

- Você está confusa. - minha expressão deve estar me entregando. - Deixa eu exemplificar, vejamos, Jungkook usa a academia todos os dias, certo? - aceno em resposta, apesar de não fazer idéia. - Taehyung se junta à ele, as vezes. Então eles terão que limpar a academia, pois estão fazendo uso dela. Tae usa a sala de instrumentos, então ele está encaregando de limpar os instrumentos. Soobin joga basquete com frequência, então ele tem que manter a quadra limpa, checar as bolas e redes... Essas coisas que todo mundo deveria fazer. 

Definitivamente, todo mundo deveria ter compromisso com as coisas que usa. Fico feliz por Ji-yong ter imposto essa "regra" para seus filhos. 

- E você? 

- Limpo o meu quarto, oras. 

- Fala sério. Achei que você ia dizer algo como "Bem, Jennie, eu leio cinco livros por dia e vivo na biblioteca, odeio sair e não tenho vida social." - dramatizo um pouco, colocando o pulso na testa, suspirando e fazendo caretas desoladas.

- Eu gosto de ler, engraçadinha. Mas também gosto de sair.

- Então você limpa a biblioteca?

- Sim, mas Kai me ajuda, no mínimo. Ele passa algum tempo na biblioteca, e na piscina, assim como eu. Então chegamos a um acordo. 

- Qual? 

- Arrumamos a biblioteca de manhã cedo, em alguns finais de semana. Quer dizer, se ele estiver sóbrio.

- Ele não é menor de idade? - minhas sobrancelhas apertam, esse garoto é mais novo do que eu e já está bebendo?! 

- É... Pois é, bem-vinda à família Royal. 

- Você vai esperar, viu?! - tento parecer séria. Mas estou falando a verdade, não posso deixar algo assim passar para Judith. 

- Só porque meu irmão faz, não quer dizer que eu vou fazer. - ela ri da minha expressão incrédula. - Além do mais, papai mataria todos eles se me pegasse bêbada. 

Acalme-se, Jennie. Judith parece ser a mais sensata aqui, apesar da pouca idade.

- Eu imagino... - acabo bocejando. - Mas seus irmãos parecem ter um enorme respeito por você.

- Eu diria que eles temem que eu...

Batidas na porta nos interrompem. 

- Dith, está na hora de dormir. - a voz grossa e profunda soa através da porta, ela se levanta sonolenta. 

- Você vai me por pra dormir? - ela pergunta, olhando-me risonha.

- Vou, agora venha. - Taehyung resmunga com raiva. 

- Espere, quero saber se você vai me dar beijinhos de boa noite e uma canção de ninar.

- Você já tem treze anos, Judith Royal. 

- Não sou mais sua princesa? - ela pergunta, a voz soando em uma tristeza forçada. 

- Sim, Dith, você é minha princesa, mas se não sair agora vai ser uma princesa careca. 

Judith ri, deseja-me bons sonhos e sai do quarto, antes de fechar a porta, consigo um vislumbre da sombra de Taehyung. Suas mãos estão na cintura, como se estivesse impaciente, reviro os olhos. 

Garoto idiota. 

Jogo as cobertas sob minha cabeça e ouço portas batendo, antes de mergulhar em um sono profundo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...