História The Runaway - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags 80s, Axl, Duff, Guns N' Roses, Izzy, Rock, Slash, Steven, Trinity
Visualizações 30
Palavras 1.298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, as "músicad autorais" da Triny não vão ser apenas as do The pretty reckless, eu vou dar uma variada kkkkk
Espero que gostem

Capítulo 7 - Drunk


Fanfic / Fanfiction The Runaway - Capítulo 7 - Drunk

Ann: EU TO BRINCANDO SEUS IDIOTAS, VOCÊS SÃO BONS PRA CARALHO- Gritei empolgada enquanto sentava sobre meus joelhos e batia palmas, eu percebi que todos eles respiraram fundo e rolaram os olhos, aliviados.

Duff: Você quase nos matou de susto.

Axl: Eu ia arremessar meu microfone na sua cara- falou dando risada, e todos o acompanhamos.

Izzy: Por alguns segundos, eu achei que você era uma vaca, quase me decepcionei- falou sorrindo de canto e dando de ombros.

Ann: Ah vamos lá, minha atuação foi ótima, como Chelle disse, Hollywood está perdendo uma estrela- falei rindo, eu fiquei olhando para eles com um sorriso no rosto, esperando eles tocarem a próxima.

Izzy: Sua vez de escolher Triny- eu o olhei confusa, afinal, eu nunca tinha ouvido nenhuma música deles até agora, seria impossível escolher.

Duff: Vamos dar os nomes das músicas e você escolhe a que te chamar atenção- eu concordei prestando atenção em cada nome que eles me falavam.

Ann: Ok, já me decidi, quero ouvir Rocket Queen- os meninos concordaram sorrindo, e então começaram a tocar, eu estava ficando cada vez mais empolgada, a música era maravilhosa, e tudo estava em perfeita harmonia, Izzy e Slash com suas guitarras, Duff com seu baixo, Stee na bateria, e Axl cantando, parecia que eles haviam sido feitos para tocarem juntos.

Nós passamos várias horas ali, eu e Chelle assistiamos o ensaio animadas, enquanto os meninos davam tudo de si ali, e me impressionavam cada vez mais com o quão bom eles podiam ser.

Axl: Acho que já chega por hoje, amanhã ensaiamos mais- ele foi até o sofá e se jogou ao meu lado, os meninos começaram a guardar os instrumentos.

Chelle: Tive uma ideia, Ann, mostre o que sabe- falou sorrindo de forma desafiadora.

Ann: Nem pensar, a última vez que eu caí nessa, eu dancei em um clube de strip sem nem receber- falei negando freneticamente, o que fez todos começarem a rir.

Steven: Por favor, queremos ver você tocando- ele fez um bico tão adorável, mas mesmo assim, não era o suficiente para me convencer.

Duff: Triny, Triny, Triny, Triny- de repente todos eles começaram a gritar meu nome em uníssono, eu tentei resistir, mas acabei cedendo, e me levantei determinada.

Slash: É disso que estamos falando- eu peguei a guitarra que estava com Slash, percebi pelo seu olhar, que ele me implorava para tomar cuidado com ela, eu apenas concordei e dei dois tapinhas em suas costas para tentar o acalmar.

Ann: Eu vou tocar uma música que eu compus, sejam sinceros se não gostarem- eu comecei a tocar os acordes de fucked up world e quando chegou o momento, comecei a cantar...

Back door bitches begging me to behold

All their cash and cars platinum silver'n gold

We're like "Diamonds In The Sky", that is what we are told

No mountain made of money can buy you a soul, baby

Ooh, I can see it

Ooh, I can see it

Ooh, I can see it

Coming down

Ooh, I can see it

Ooh, I can see it

Ooh, I can see it

Coming down

It’s a fucked up world

What do you get?

Sex and love and guns light a cigarette

Fucked up world

What do you get from it?

Sex and love and guns light a cigarette

Sex and love and guns light a cigarette

Banging little boys bugging me on the bus

Say they want to know who did it

But the answer's really us, see

I don't know you, why do you want to know me?

You ain't gettin what you want, unless you're gettin it for free

And, baby

Ooh, I can feel it

Ooh, I can feel it

Ooh, I can feel it

Coming down

Ooh, I can feel it

Ooh, I can feel it

Ooh, I can feel it

Coming down

It’s a fucked up world

What do you get?

Sex and love and guns light a cigarette

Fucked up world

What do you get from it?

Sex and love and guns light a cigarette

Sex and love and guns light a cigarette

Sex and love and guns light a cigarette

It's a fucked up world

Sex and love and guns light a cigarette

Fucked Up World

What do you get from it?

Sex and love and guns light a cigarette

Sex and love and guns light a cigarette

Sex and love and guns light a cigarette

Eu toquei o último acorde e levantei meu olhar para o pessoal, eles estavam amontoados em volta do sofá, e todos me olhavam um pouco surpresos, e animados ao mesmo tempo, segundos depois eles começaram a bater palmas.

Duff: Você é muito foda- ele falou pausadamente enquanto sorria.

Ann: Vocês gostaram mesmo?- perguntei colocando a guitarra em cima do case com cuidado.

Stee: Está brincando? Foi incrível, sua voz é maravilhosa, e você toca bem pra caralho- como sempre, Stee estava hiper animado.

Axl: Eu não estava esperando por isso, achei que a Chelle estava exagerando, mas isso foi ótimo- ele também sorria para mim, e ele falou aquilo com um pouco de ironia devido a minha brincadeira.

Izzy: Eu não preciso nem falar nada, eles falaram tudo que tinha que ser dito, você é ótima- eu sorri animada para ele, eu estava realmente feliz por eles terem gostado.

Slash: Admito que também duvidei um pouco quando Chelle nos disse que você tocava tantos instrumentos- admitiu jogando os braços para cima aleatoriamente- MAS VOCÊ ARRASOU, FEZ JUS A MINHA LINDA GUITARRA.

Chelle: Eu estou tão orgulhosa, ela cresceu tão rápido- falou de forma dramática enquanto limpava lágrimas imaginárias, o que me fez gargalhar.

Ann: Não seja ridícula, eu sou só um pouco mais nova.

Duff: Agora que percebi que não tínhamos perguntado antes, quantos anos você tem?

Ann: Tenho 20- eu me aproximei do sofá e me sentei no colo da Chelle.

Slash: O que é isso? Bem na minha frente?- perguntou em um tom divertido.

Ann: Eu disse, você perdeu, Chelle é toda minha- o provoquei a abraçando e dando um beijo no canto de seu lábio.

Chelle: Desculpa Slash, mas a Ann é muito sexy, não posso resistir- Slash nos olhava com os olhos cerrados, quando ela abraçou minha cintura ele revirou os olhos e deu risada.

Duff: Eu não sei vocês, mas acho que está na hora de começarmos a beber- falou abrindo uma cerveja e tomando um gole generoso.

Nós começamos a beber enquanto conversávamos, e fazíamos brincadeiras idiotas, isso se aplica à Duff, Steven e eu, o resto apenas nos assistia e dava risada. Eu comecei bebendo cerveja, e depois vodka, tequila, whisky, e uma mistura de quantidades moderadas disso, trouxeram à tona uma Trinity mais bêbada que nunca.

Ann: Querem saber de uma coisa, não me chamem mais de Ann, me chamem de Rainha Trinity, soa muito melhor- eu falava um pouco embolada enquanto o pessoal ria de mim, eu era a única que tinha perdido a linha ali, mas não estava preocupada com isso.

Steven: Ela fica ainda mais hilária quando bebe- falou abrindo outra cerveja e me entregando.

Ann: Vou contar um segredo para vocês- eu coloquei a mão na frente da boca e soltei um risinho, Chelle estava no colo do Slash com uma garrafa de cerveja nas mãos, ela estava rindo da cena.

Axl: Segredo... Vá em frente loirinha- ele me olhava sorrindo, assim como o resto do pessoal, minha situação não devia ser a das melhores, mas eu pretendia tornar as coisas piores.

Ann: Pois é, ontem Harry foi para casa comigo se lembram?- todos concordaram- Eu preciso falar, estou confiando em vocês tá.

Izzy: Ele broxou?- perguntou rindo.

Ann: Não é isso, é que foi a primeira vez em 4 anos que eu fiz isso com o meu consentimento- falei com um sorriso no rosto, eu não sabia porquê, mas sentia a necessidade de falar isso, percebi que Michelle arregalou os olhos, levantou rápido do colo do Slash e veio na minha direção.

Chelle: Já chega de bebida para você, vem aqui- ela tirou a garrafa da minha mão e começou a me puxar para fora do galpão enquanto os meninos me olhavam boquiabertos, eu não tive outra reação a não ser dar risada e acenar para eles rapidamente enquanto íamos pra dentro da casa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...