1. Spirit Fanfics >
  2. The Sadistic kcc.lmj - CAMREN. >
  3. I'll fuck you. Parte 1

História The Sadistic kcc.lmj - CAMREN. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Vou atualizar ela de segunda a domingo

Boa leitura!

Capítulo 2 - I'll fuck you. Parte 1











Pov Lauren


Estava eu com minhas mãos amarradas, só com peças íntimas. 

Esperando o que poderia vir, e estou com meus olhos fechados, e suspirando pesadamente. E em seguida, senti a sua boca em meu pescoço. Gemi com esse contato de sua boca em minha pele. E então ela colocou sua mãos em minha cintura apertando delicadamente. 


Logo depois, abri os olhos vendo o seu rosto cheio de desejo olhando para o meu corpo. E então ela pós suas mãos em meu rosto apertando a minha clavícula direita me causando um pouco de dor. 


__ Você quer eu faço devagar ou com força- disse ela olhando em meus olhos. E então falei:


__ Eu-eu não sei tanto faz.- falei um pouco baixo, fazendo-a ela me olhar sem entender.


__ Meu amor não é assim que se diz.- disse cabello fazendo um carinho em minha face. E depois deu um beijo em minhas têmporas, me causando uma sensação de carinho. E assim ficou beijando o meu rosto até chegar em meus lábios, e me beijou e então retribuir o seu delicioso beijo. Ficamos assim até que perdemos o nosso ar. Como eu ainda estava amarrada, só com apenas de lingerie vermelha. Ela então olhou para mim e disse:


__ Olha como você me deixa dura, só de apenas de te poder olhar com essa peça.- murmurou contra a minha boca, e senti ela esfregando sua ereção em minha boceta. E como ela já estava só de cueca branca me fazendo ver uma grande ereção. Agora me deu uma vontade enorme de poder chupa-las. Merda!.


__ Eu quero tocar em você.- falei com um gemido baixo. E então escutei ela murmurar um palavreado.


__ Não. Agora não.- disse ela beijando o meu pescoço outra vez. Me causando arrepios.


__ Eu quero chupar você.- falei suspirando de olhos fechados.


__ Só depois de eu brincar um pouco com você.- disse ela se levantando, e então a olhei ela pegar um canivete. Canivete? Porquê ela tem um canivete? o que ela vai fazer comigo. Fiquei assustada com isso. Com essa perguntas.


__ Ca-bello, o que você vai fazer?.- falei olhando apavorada. 


__ Eu não vou fazer nada com você querida. Relaxa.- disse ela sorrindo. Eu não estou gostando nada disso! 


__ Cabello é sério.- falei me afastando um pouco dela. E depois ela ficou engatinhando até a cama, e ficou se aproximando em minha frente. Eu dei um grito, quando ela rasgou a minha lingerie de cima. tirando logo depois o que sobrou, fazendo os meus seios ficar expostos__ Camila você ficou louca.- murmurei um pouco assustada com o seu ato meio louco. E então vi o seu sorriso aumentar, ela tá louca só pode ser.


__ Não foi nada demais, baby.- disse dando um beijo em minha boca.__ Acho que está faltando uma coisinha.- disse apontando com o cabo do canivete em minha calcinha. E então senti um pouco do canivete em minha pele, me fazendo suar um pouco. E logo depois rasgou a minha lingerie, jogando o resto que sobrou da parte de baixo. Suspirei de alívio. 


__ Viu, acabou.- disse lambendo a ponta do canivete. Acho que minha esposa é maluca. Mais depois dessa cena eu fiquei mais exitada.__ Ou não.- disse colocando o canivete no chão. Causando um certo barulho. Merda o que ela vai fazer agora!?




Notas Finais


Acho que não vai ter muitos leitores que vão gostar muito desse história.

Por conta de relacionamento abusivo e sádico e possessivos da Camila 🙄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...