1. Spirit Fanfics >
  2. The saga of holy war >
  3. Nanatsu no Taizai, em frente!

História The saga of holy war - Nanatsu no Taizai, em frente!


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado...

Muito obrigado pelo comentários, eles são realmente animadores.

Espero que gostem!!

Capítulo 10 - Nanatsu no Taizai, em frente!


 

Os representantes de cada clã foram transportados para a grande praça central do Vaticano. Aos poucos as figuras iam surgindo em frente à Merlin, capitã dos Nanatsu no Taizai, e Kirei Kotomine.

 

- Então, essa é a Igreja? – Disse Shikamaru observando as altas torres.

 

Naruto olhou à sua volta e viu a figura familiar da mulher dos cabelos vermelhos há poucos metros de distância.

 

- Oh, Erza... Os ninjas... – Gritou Natsu indo em direção à Naruto enrolando seu cachecol branco em volta da sua cabeça.

 

Shikamaru tomou a frente de Naruto, achando que ele seria atacado, mas o loiro colocou a mão no ombro do amigo.

 

- Aqui é uma zona mista, zona de paz. Não há inimigos. – Disse rindo.

 

- Ei, como você se chama? – Perguntou Natsu.

 

- Naruto Uzumaki...

 

- Sou Natsu Dragneel, muito prazer!

 

- O prazer é todo meu!

 

- Naruto... – Pensou Erza apenas olhando de canto de olho.

 

- Meu trabalho está feito, Merlin! Contamos com você...

 

- Obrigada, Cerimonialista! – Disse ela cruzando os braços. – Muito bem, todos vocês. Me acompanhem. – Disse entrando em uma das torres das igrejas.

 

O Clã dos Monstros foi logo atrás de Merlin, seguido pelo Clã dos Magos e dos Ninjas por ultimo.

 

.....................................................

 

Em um grande salão os membros dos Sete pecados capitais estavam aguardando os seis representantes de cada clã. Todos entraram e ficaram se encarando por alguns instantes. O poder mágico naquela sala realmente era impressionante.

 

- Porque o Clã dos ninjas não mandou força total? – Perguntou Ban.

 

- Não poderíamos deixar nossa vila desprotegida, sem os nossos dois ninjas mais fortes... Mas fizemos questão de trazer o ninja mais forte de todas as eras. – Disse Shikamaru.

 

- O mais forte de todos as eras? – Perguntou-se Erza.

 

- Mais forte é? Então, porque oculta sua força, ninja? – Perguntou Ban.

 

- Shikamaru... – Disse Naruto sem graça. – Nós seremos uteis. Darei meu máximo para proteger o Vaticano. – Disse mundando de assunto.

 

- Sei... – Disse Ban levantando a sobrancelha.

 

- Você, dos cabelos cor de rosa... – Disse King.

 

- Hum? Eu?

 

- Sinto alguma coisa diferente em você... – Disse King voando em direção ao Mago. – Fico pensando o que seria...

 

- Eu sou conhecido como Dragon Slayer! Sou filho de um Dragão. A Erza e eu somos, na verdade.

 

Aquela informação atraiu a atenção dos ninjas, que nunca haviam visto um Dragão antes, ainda mais filhos deles.

 

- Hum... Dragon Slayer! Faz tempo que não ouço isso. – Disse King se aproximando um pouco mais.

 

- Já chega todos vocês! – Disse Merlin. – Vou contar para vocês como procederemos daqui em diante.

 

- Certo. – Todos disseram.

 

Então, Merlin explicou por cima a situação. Apenas disse que a missão era para o resgate de um dos integrantes dos Nanatsu no Taizai e que a Igreja não poderia ficar sem proteção, pois o que sobrou do clã dos Humanos ainda estava refugiado por lá.

 

- São pessoas inocentes que não tem mais nenhuma ligação com a Guerra Santa, por isso vocês devem protegê-los.

 

- É...

 

- Sim? – Perguntou Merlin olhando para Shikamaru.

 

- Você disse que o Clã dos Demônios está no deserto, mais precisamente onde nós e os magos encontramos com eles. Mas de acordo com algumas informações, eles estavam absorvendo a energia de tudo que entrava no deserto. Por isso nossos amigos tiveram problemas para sair de lá vivo.

 

- Entendo. Então foi isso que aconteceu. – Pensou Souei.

 

- Isso já acabou! Eles já absorveram tudo o que poderiam. Agora qualquer absorção seria muito específica.

 

- Entendi. Então minha segunda pergunta é: Como pretendem chegar até onde eles estão sem serem encontrados?

 

- Ele tem razão, Merlin. – Disse King.

 

- Eu vou selar os seus poderes até estarmos bem perto de onde eles estão, assim conseguiremos caminhar pelo deserto sem problemas.

 

- Caminhar?

 

- Não posso nos transportar no Deserto, se não Maou pode sentir algum traço da minha magia.  O Ban é o único que não selarei, pois ele pode se esconder e suprir o poder mágico dele, passando despercebido por todos. Os tesouros sagrados também ficarão aqui no Vaticano, transportarei quando necessário.

 

- É uma missão arriscada. – Disse Elizabeth.

 

- Muito! Por isso precisamos estar muito alinhados. E lembrem-se é uma missão de resgate. Não os enfrentaremos até descobrirmos a força do Rei Demônio. Os representantes dos Clãs responderão diretamente à Diane e à Elizabeth.

 

As duas acenaram com pequenos sorrisos.

 

- Nós partiremos hoje à noite! - Encerrou Merlin.

 

............................................

 

Naruto saiu na frente conversando com Shikamaru. Estavam descendo uma grande escadaria até que tiveram suas atenções chamadas:

 

- Ei vocês dois!

 

Os dois olharam.

 

- Meu nome é Milim e eu sou conhecida como a mais poderosa do meu Clã... E vocês quem são?

 

-Clã dos monstros é? Vocês não me parecem monstros... – Disse Shikamaru tirando um sarro da garotinha.

 

- Não se deixe enganar, Senhor Ninja. – Disse Souei com uma espada nas costas do Nara.

 

- Calma, não vamos nos apressar nas apresentações! – Disse Naruto com uma Kunai no pescoço do representante dos Monstros. – Está meio devagar em Shikamaru... – Brincou com o amigo.

 

- Mas o que? – Pensou Souei retirando a espada.

 

Ele nem tinha notado o movimento de Naruto.

 

- Aqui é um lugar de paz, não deveriam ficar fazendo ameaças. – Disse Shikamaru.

 

- Se fossemos fazer alguma ameaça vocês já estariam mortos. – Disse Milim.

 

- Oh... Que interessante! – Disse Naruto surgindo novamente atrás dela. – Você parece bem forte, pequena. Prazer em te conhecer. – Disse Naruto esticando a mão para ela.

 

- O que? – Gritou assustada se desequilibrando e quase caindo pelas escadas, se o Uzumaki não tivesse segurado. – Hum... M-Muito Obrigada. – Disse envergonhada e desviando o olhar.

 

- Imagina! Como Shikamaru disse, aqui, no ambiente da Igreja, somos todos aliados. Devemos colocar nossas diferenças de lado. – Disse com um pequeno sorriso. – Bom, agora eu vou indo! Até mais...

 

- Até! – Disse Milim observando o loiro descendo as escadas com o amigo.

 

- Milim, por favor, não se distraia com esses homens.

 

- Distrair? Como assim? Estou estudando meus inimigos. – Disse disfarçando, enquanto corava.

 

..............................................

 

- Ah, Erza! Você enrolou agora os ninjas já estão longe. Ia pedir para eles me ensinarem alguns truques. NIN NIN – Gritou.

 

- Natsu, eles são perigosos! Mesmo estando no ambiente da Igreja eles serão nossos inimigos.

 

- Sei...

 

- Mesmo porque, aquele homem, ele é o mais forte de todos os ninjas e mesmo assim não emana nenhuma pressão de energia. – Disse fitando Naruto em seu caminhar tranquilo e despreocupado, com as mãos no bolso.

 

- Não, ele é diferente do amigo dele, por exemplo. Só a força dele é impressionante, mas eu consigo sentir que dentro daquele cara tem outra força tão forte quanto a dele.

 

- Será que... – Começou.

 

- O que?

 

- Não, deve ser só mais um truque barato desses ninjas. – Disse pensativa.

 

...........................................

 

Todos os representantes dos clãs estavam aguardando os sete no grande portão de madeira da Igreja.

 

Naruto e Shikamaru estavam encostados no alto muro de pedra. Milim e Souei aguardavam um pouco mais à frente. Erza e Natsu ainda mais distantes.

 

- Ei... Está me ouvindo!?

 

- Hã? Sim, estou Shikamaru... Pode continuar. – Disse Naruto voltando seu olhar para o amigo.

 

- Olha, eu sei que ela é bem bonita! Mas eu não recomendaria que se aproximasse muito. Afinal de contas isso pode te atrapalhar quando a guerra voltar.

 

- Não se preocupe com essas coisas, Shikamaru! – Disse disfarçando e voltando seu olhar para a ruiva, enquanto o Nara conversava sozinho.

 

Até que os Nanatsu no Taizai simplesmente apareceram perante os seis.

 

- Muito bem! Estão todos prontos?

 

- Sim! – Responderam.

 

- Diane, seu Tesouro Sagrado. – Disse estralando o dedo e fazendo um enorme martelo aparecer.

 

- O que é isso? – Gritou Milim

 

- Meu tesouro sagrado, Gideon! – Disse um pouco envergonhada.

 

- Mas ele é enorme... Como vai segura-lo? – Continuou a representante dos Monstros.

 

- Sobre isso... – Disse Merlin Estralando os dedos novamente.

 

Assim, Diane assumiu sua forma original de gigante. Todos ficaram impressionados. Naruto se desencostou da parede boquiaberto. Natsu deu uma gargalhada e disse:

 

- Incrível!!

 

- Diane, contamos com você! – Disse Merlin.

 

- Diane, por favor, tenha cuidado! – Disse King voando até o rosto de sua amada e dando um pequeno beijo na testa dela.

 

- Ah, que fofo! – Disse Milim corada.

 

Naruto riu da reação da menina. Milim percebeu e deu um olhar desconfiado para Naruto mostrando a língua para ele.

 

- Você também, King! – Respondeu a gigante.

 

- Nanatsu no Taizai! Todos a postos. – Gritou Merlin, com os outros membros se colocando ao lado dela. – Até mais, representantes dos Clãs. – Encerrou estralando os dedos e desaparecendo com todo mundo.

 

- Eles realmente são incríveis. – Disse Shikamaru.

 

- Você está muito enferrujado, Shikamaru! Há quanto tempo não entra no campo de batalha? – Perguntou Naruto.

 

- Ora seu...

 

- Só estou dizendo isso, por que você foi pego de surpresa pelo cara do Clã dos Monstros. Eu sei que tudo isso é impressionante, mas estamos em guerra.

 

- Pois eu digo o mesmo para você! – Disse Shikamaru emburrado com a puxada de orelha do amigo.

 

.............................................

 

Alguns minutos se passaram, enquanto Diane explicava o plano para todos. Natsu e Naruto estavam mais afastados, distraídos e conversando inocentemente.

 

- Muito bem pessoal, faremos da seguinte maneira. Eu vou ficar de vigia no portão principal e vocês se dividirão alguns lá fora comigo e outros aqui dentro, caso a nossa defesa falhe.

 

- Certo!

 

- Sra. Pecado da Inveja...

 

- Ora! Pode me chamar de Diane.

 

- C-Certo, Diane! Poderia recomendar que o Naruto ficasse no portão da frente? – Disse Shikamaru.

 

- E por quê? – Perguntou Souei.

 

- Tenho certeza que em um ataque surpresa ele conseguiria anula-los.

 

- Oh, acho que vocês são bem petulantes. – Disse Erza.

 

- Está dizendo que não daríamos conta? – Disse Milim.

 

- É, não, não é isso! Eu conheço as habilidades dele, sei do que ele é capaz. – Disse Shikamaru.

 

- Gente... – Disse Diane chamando a atenção de todos. – Faremos do meu jeito. Se precisarmos mudar alguma coisa vamos ajustando. Certo?

 

- Certo!

 

.....................................................

 

- Está tudo bem, Shikamaru?

 

- Acho que eu não deveria ter vindo. – Disse se aproximando.

 

- Por quê?

 

- Ninguém me ouve ou seguem meus planos.  São todos muito agressivos.

 

- hahaha Não esquenta! Me diga o que fazer e eu seguirei seu plano.

 

- Seu idiota! – Disse rindo com o amigo.

 

........................................

 

- Maou!

 

Meliodas não respondeu. Apenas olhou para Fraudrim, com o olhar sério.

 

- É...temos uma visita. Nosso informante da Igreja está aqui para nos dar informações importantes.

 

- E cadê ele?

 

- Com sua licença, Rei dos Demônios. Me chamo Kirei Kotomine e trago notícias do plano recente dos Nanatsu no Taizai, para resgatar o amigo deles.

 

- E então? – Disse Meliodas se arrumando em seu trono de pedra apoiando os braços nas pernas e se inclinando para frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...