1. Spirit Fanfics >
  2. The saga of holy war >
  3. Mais um pouco de Caos

História The saga of holy war - Mais um pouco de Caos


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!

Espero que gostem....

Capítulo 14 - Mais um pouco de Caos


 

Os seis representantes dos clãs estavam preparados para voltarem aos seus respectivos lugares.

 

- Agradeço a ajuda que vocês nos deram! – Disse Merlin.

 

- Não precisa nos agradecer. A Guerra pelo Santo Graal, em momentos como esse, tem que ficar em segundo plano. – Disse Erza.

 

- Naruto Uzumaki... – Disse King pousando em frente ao loiro e estendendo a mão logo em seguida. – Obrigado por proteger a Diane enquanto eu estava fora. E me desculpe se em algum momento eu duvidei de vocês...

 

- Imagina, pecado da preguiça. Foi um prazer poder lutar ao lado dos Nanatsu no Taizai.

 

- Shikamaru!

 

- Yo!

 

- Nos veremos no meio da guerra. E da próxima vez quero que me mostre o lance das sombras. – Disse Natsu.

 

- Com certeza! – Disse balançando a cabeça.

 

- Então, boa sorte na guerra! – Encerrou Merlin fazendo com que todos fossem embora.

 

..............................................

 

O Alto Cardeal havia convocado uma reunião com os sete guardiões da ordem, a fim de descobrir o que realmente havia acontecido com Kirei Kotomine. Então, Gowther contou tudo o que havia descoberto.

 

- Foi o Cerimonialista que enfraqueceu o selo dos demônios, para que pudesse haver a guerra santa.

 

- Mas o que ele ganha com isso? – Perguntou o Alto Cardeal.

 

- Poder, riquezas... Qualquer coisa que ele tenha combinado com o Clã dos Demônios. – Disse Elizabeth.

 

- Uma coisa importante é que se eles ainda estão procurando o Graal, quer dizer que nem mesmo Kirei sabe o que aconteceu com ele. – Disse King.

 

- É incrível o que as pessoas fazem por ganância. – Observou Ban fitando o alto cardeal.

 

- Certo! – Disse o Alto Cardeal. – Precisamos para-los a qualquer custo.

 

- E a guerra? – Perguntou Merlin

 

- Ela tem que continuar, precisamos achar o Santo Graal antes que o Clã dos Demônios ache. – Encerrou o velho se levantando.

 

- O que faremos Capitã? – Perguntou Ban.

 

- Não podemos fazer um ataque direto ao clã dos demônios. Mas também não podemos ficar esperando.  – Disse batendo o dedo do braço enquanto pensava.

 

- Que tal começar a caçar um pouco de demônios até enfraquecermos a força deles? Eles já estão com dois mandamentos a menos e milhares de demônios de nível mais baixo já foram mortos. – Disse Ban.

 

- Isso não seria um ataque direto? – Perguntou King.

 

- Ataque direto seria ir até a fortaleza deles e atacar. Desse jeito que eu falei qualquer demônio que apareça na região, dos clãs ou da igreja, nós atacaremos. Mas sem interferir na guerra. Precisamos forçar a saída do Capitão daquele castelo.

 

- Pode ser que funcione desse jeito... Bom, começaremos dessa maneira, para depois pensarmos em algo mais elaborado. – Encerrou a capitã dos sete desaparecendo.

 

..............................................

 

- Você não tem jeito mesmo né, Naruto? – Disse Sakura tirando as ataduras do amigo.

 

- Foi mal, Sakura! Os Dez mandamentos são realmente muito fortes.

 

- Bom, mas parece que não tem mais nada aqui... – Disse ela fitando as costas do amigo, quase completamente cicatrizada.

 

- Sério? – Disse surpreso. – A Elizabeth, do Clã das Deusas, é realmente incrível.

 

- Sei... – Disse levantando a sobrancelha.

 

- Naruto!! – Gritou Sasuke entrando na sala em que estavam os dois.

 

- Que isso? – Disse assustado.

 

- Sesuke, isso é um hospital. Não pode ficar gritando.

 

- Shikamaru me disse que você andou conversando com as pessoas do outro clã.

 

- Sim, estávamos trabalhando juntos.

 

- Então, descobriu alguma fraqueza deles? – Perguntou o moreno.

 

- Do que está falando, Sasuke?

 

- Estamos em guerra, Naruto! Precisamos de informações deles...

 

- Você sabe que ele não foi com esse pensamento, Sasuke!

 

- Não defenda, Sakura...

 

- Ei. – Disse Naruto se levantando. – Eu estou cansado e não estou afim de ficar discutindo agora. Depois nós vemos isso! – Disse se retirando.

 

- Sasuke, o Naruto tem um jeito diferente de pensar. Não pode ficar perguntando essas coisas. Quando chegar a hora, com certeza ele nos ajudará. – Disse se aproximando do Uchiha e segurando o braço dele.

 

..............................................

 

Erza estava sentada no lado de fora da guilda, encostada em uma árvore, pensativa.

 

- Você parece distraída hoje, Erza... – Disse Makarov se sentando ao lado da ruiva.

 

- Mestre! Estava refletindo um pouco sobre essa guerra santa.

 

- hum?

 

- Será que ela é realmente necessária? Vivemos em paz e harmonia durante séculos. Até agora nenhum dos clãs se atacou e estão evitando criar conflitos.

 

- Mas você não acha que isso tudo é pelo fato de todos estarem muito preocupados com o Clã dos Demônios?

 

- Pode até ser...

 

- E o que acontecerá quando o clã dos demônios for derrotado? O Natsu me disse que os ninjas pereciam ser super legais, mas ele também demonstrou certa preocupação com a força e inteligência deles.

 

- Realmente!

 

 - Então talvez não seja tão simples assim. Ou talvez eles estejam apenas juntando informações sobre todos os outros clãs para quando a guerra santa voltar a valer. – Disse o velho. – Bom, mas eu não quero te perturbar com essas coisas. Vou continuar minha caminhada. – Encerrou se levantando deixando uma Erza ainda mais pensativa.

 

.......................................................

 

- Então Milim, o que você pode nos contar dessa experiência com os outros clãs?

 

- Rimuru, eles são incrivelmente fortes! Os dois do Clã dos Magos eram incrivelmente fortes e com habilidades incríveis. Mas um que realmente nos dará trabalho é o Naruto Uzumaki. Souei acompanhou a luta dele contra um dos Dez Mandamentos e ficou sem reação para ajuda-lo.

 

- Naruto Uzumaki é... – Disse Rimuru pensativo.

 

- Do que eu vi ontem, nosso clã tem pouquíssimas chances de sairmos vitoriosos dessa guerra. Até mesmo contra o clã dos demônios.

 

- Entendo!

 

- Uma simples magia deles quase devastou a igreja. E apenas três fizeram tudo aquilo. Lutaram de igual contra uma integrante dos Nanatsu no Taizai.

 

- E onde está o Suoei?

 

- Acho que ele ficou preocupado com o que viu por lá também!

 

- Hum... – Disse levando a mão ao queixo.

 

Rimuru resolveu procurar Souei para entender direito o que estava acontecendo.

 

- Souei...

 

- Rimuru-sama, me desculpe por não ter aparecido à reunião.

 

- Não se preocupa com isso, mas fiquei curioso para saber o que está te incomodando...

 

Souei cerrou os punhos.

 

- Eu não consegui lidar com um dos Dez Mandamentos.

 

- Como assim?

 

- Eu que impedi o mandamento de entrar na igreja, então começamos a lutar. Mas eu só conseguia desviar dos golpes dele e nenhum dos meus ataques surtiu efeito. Até que o ninja apareceu do nada. Quando o mandamento se distraiu eu me escondi em minha sombra e apenas observei a luta dos dois. Aquele ninja era tão forte que liquidou com a luta em poucos instantes. Eu fui tão covarde! Não consegui mostrar como nós somos fortes...

 

- Não se preocupe com essas coisas, Souei. Para mim, o que interesse é que você voltou são e salvo.

 

- Rimuru-sama!

 

- Agora temos que nos preocupar em proteger todos os nossos amigos. Sairemos ilesos dessa guerra sem sentido.

 

- Com certeza...

 

.......................................................

 

- Então, Rei Demônio, o que pretende fazer agora? – Perguntou Kirei.

 

- Não enche Humano! – Disse Meliodas.

 

- O que faremos agora? – Disse Derieri.

 

- Acho que está na hora de criarmos mais um pouco de caos. Vamos soltar nossos três demônios humanoides. Zel, acorde aqueles dois velhos imprestáveis...

 

Alguns minutos se passaram e dois novos demônios apareceram no salão em que o Rei Demônio se encontrava.

 

- Mandou nos chamar, Mestre Meliodas? – Perguntou um homem baixo e gordo.

 

- Chandler, Cuzak... Está na hora de colocarmos nosso segundo plano em ação.

 

- Como desejar, Maou! – Disse o homem alto.

 

Atrás do Rei dos Demônios três sombras gigantescas, com olhos vermelhos, estavam paradas esperando a ordem.

 

.........................................................

 

Merlin estava em sua sala embaixo de diversos livros lendo incansavelmente. Até que teve sua atenção chamada para o leste.

 

- Qual será o seu movimento agora, Capitão?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...