1. Spirit Fanfics >
  2. The saga of holy war >
  3. Presença avassaladora

História The saga of holy war - Presença avassaladora


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!!

Espero que gostem!

Provavelmente a partir da semana que vem eu comece a postar dois capítulos por semana, ok?

Capítulo 55 - Presença avassaladora


 

- Grey, Juvia! Entrem na vila e tentem ajudar os inocentes! – Disse Laxus.

- Não... O poder ofensivo de vocês é útil aqui. Eu vou! – Disse Ino.

- Certo! – Responderam com Ino saindo acompanhada de outros ninjas.

O caos se instaurou na sede dos Clãs, com casas sendo incendiadas e pessoas inocentes sendo mortas, sem ao menos saberem o verdadeiro motivo do ataque.  A noite estava mais clara que o comum, devido aos focos de incêndios espalhados em todos os lugares.

......................................

Toda vez que Gildarts tentava projetar um ataque em direção ao seu rival, tinha que desviar de agulhas e espinhos venenosos, que voavam ou surgiam do chão. PUMP também era rápido e forte, então quando precisava trocar golpes com Gildarts, não passava muito apuro, mas sempre dava um jeito de soltar agulhas de seu corpo, obrigando o mago a se afastar.

Dahaaka, por sua vez, tinha muitas dificuldades em lidar com os seus três rivais. Impedia os golpes de Lee e Neji, ao envolver seu corpo em corrente elétrica, porém, Tenten o atacava a distância, então era só uma questão de tempo até ser atingido.

Neji e Lee partiram para uma nova investida, mas dessa vez Lee foi tão rápido que Dahaaka não havia conseguido envolver seu corpo por completo, sendo acertado na linha da cintura por dois chutes giratórios do ninja. O demônio verde foi arremessado em direção ao Hyuuga, que estendeu seus dedos e lançou centenas de golpes letais, impedindo, inclusive, que o demônio caísse no chão. Ao final do golpe os três ninjas perceberam as explosões e Gildarts disse:

- Vão até lá ajudar os outros!

- Lee, você fica aqui e não deixe ninguém entrar...

- Pode deixar! – Disse.

Neji e Tenten correram em direção às explosões, mas logo Lee percebeu que homens sem face se aproximavam em alta velocidade.

- Daqui vocês não vão passar... – Disse concentrando-se na liberação de seus portões, para aumentar sua velocidade e potência de ataque.

Gildarts tentava pensar em como ele se aproximaria de seu rival, até que ouviu passos vindos em sua direção. Quando olhou para trás viu a mulher do Hokage e chefe do hospital ninja se aproximar.

- Sakura?

- Gildarts, vim te ajudar acabar logo com isso... Não vou deixar que esse infeliz entre no meu hospital e pegue o Igneel. – Disse cerrando o punho e liberando seu selo Byakugou.

- O problema é que não consigo me aproximar, pois ele fica lançando essas agulha de veneno...

- Veneno é? – Disse com um sorriso no canto da boca e iniciando um caminhar tranquilo em direção ao PUMP.

- Você é ousada! Gosto disso... Mas está me desrespeitando!! – Gritou e lançou centenas de agulhas em direção à ninja, que caiu de joelhos por um instante, mas logo se levantou com seu corpo rejeitando as agulhas e soltando uma pequena fumaça. – O que? – perguntou o demônio.

Após o ataque, Sakura correu em direção ao rival, que se preocupou em desviar do soco. O punho da médica abriu uma enorme cratera no chão, mas PUMP logo percebeu uma espécie de magia vindo em sua direção e desviou.

- Ele é rápido! – Pensou Gildars – Mas nem tanto...

Quando PUMP percebeu, havia perdido seu braço naquela espécie de teia de magia, mas nada disse. Como se não tivesse sentido dor. Sakura voltou a correr em direção ao rival, que desviava dos punhos e chutes.

O mago percebeu que alguns homens sem face haviam passado por Lee, então interrompeu as investidas no demônio e bateu com a mão no chão, criando uma espécie de lamaçal e fazendo os homens ficarem presos.

- Tsc! – Disse PUMP.

- O que foi? Realmente achou que nos enganaria desse jeito? – Disse Sakura.

- Está me atrapalhando! – Disse o Demônio agarrando a rosada e fazendo enormes espinhos saírem de seu corpo.

- SAKURA! – Gritou Lee ao ver a rosada ter seu corpo completamente perfurado.

- Merda! – Disse Gildarts correndo para ajuda-la.

PUMP deu uma gargalhada com a mulher rosada presa nos espinhos que saiam de seu tronco, mas logo sentiu uma forte pressão em sua cintura e quando olhou para baixou, viu que estava sendo abraçado por Sakura, que tinha um pequeno sorriso no canto da boca.

- Merda! – Disse o demônio tentando se desvencilhar, porém, sem sucesso.

Sakura travou suas mãos e começou a apertar seu rival com toda sua força. O mesmo gemeu de dor, enquanto em uma medida desesperada fazia mais e mais espinhos perfurarem o corpo da rosada.

- Gildarts! – Gritou a mulher, enquanto o mago se aproximou por trás e em um pulo deu um soco muito forte na cabeça de PUMP, que caiu completamente desacordado.

Sem muito tempo para pensarem, os dois correram para ajuda Lee a conter os homens sem rosto, que tentavam chegar ao hospital.

..........................................

Em uma dimensão completamente diferente e espelhada Acnologia estava sentado no chão com os olhos fechados, se recuperando da batalha que havia tido mais cedo e tentando voltar com seu poder mágico original.

- Seus homens estão morrendo, Acnologia!

- Calma, não se preocupe... A morte deles vai ser para você conseguir manter sua vitalidade! Afinal de contas, quanto tempo você ficou preso aqui?

- Você tem razão... Estou aqui desde quando você foi selado. Se não tivesse me trazido para cá e dividido seu poder mágico comigo durante todo esse tempo, talvez eu não estivesse mais aqui.

- Eu apenas cumpri com meu objetivo de Magi, afinal de contas você é meu receptáculo! E então, quem são esses seus novos aliados que havia me falando?

- Na verdade eu não os conheço, pois ainda estou preso aqui. Apenas consegui conversar com eles telepaticamente e eles demonstraram interesse em me colocar no poder... São de outro continente, mas possuem poderes interessantes.

- Então eles serão ótimos aliados! – Disse com um pequeno sorriso.

...........................................

Lucy, Hinata e Shino lidavam com Galla e alguns homens sem face. A confusão era generalizada e sufocante, pois os três quase não tinham tempo para respirar. Enquanto isso, Mirajane se preocupava com seu rival dos cabelos roxos, Bellion. O líder dos cavaleiros negros era muito ágil e habilidoso com a espada se não fosse pela Satan Soul, a platinada estaria com problemas, mas mesmo usando a benção dos magos, que aumentava consideravelmente seu poder de batalha, parecia estar parelha com seu rival.

Bellion, não conseguia disfarçar seu interesse na princesa, então sempre a mantinha em seu campo de visão.

Bara estava muito assustada, pois nunca tinha acompanhando uma batalha daquele jeito. Era algo completamente diferente de seus treinamentos, mesmo assim tentava se manter firme, com os pés fixados no chão e empunhando uma de suas espadas mágicas.

Já o Hokage, ao contrário da primeira investida, passou a se manter sempre ao lado da rosada, para não correr o risco de que ela fosse capturada.

E assim era a batalha que ocorrida no centro da vila, sede dos clãs dos Magos e dos Ninjas.

 

.......................................

No Reino, Naruto e Erza mal tinham tempo para respirar de todos os levantamentos que faziam para obter mais informações sobre o Magi chamado Acnologia, até que o mensageiro que haviam enviado, para convocar os dois lideres dos Clãs entra no grande salão de reuniões extremamente afobado. Atraindo a atenção da ruiva que imediatamente se levanta.

O homem, completamente ofegando, mal conseguia se pronunciar trazendo uma angustia muito grande à ruiva, que inexplicavelmente sentiu seu peito arder.

- A sede dos clãs.... Atacada...

Imediatamente Erza correu até a janela e pode notar o clarão que vinha da direção em que ficavam as vilas.

- Naruto.... – Disse ela com os olhos arregalados e feição de assustada.

O Rei se levanta e imediatamente ativa seu Senjutsu fazendo uma varredura completa no campo de batalha em busca de seu bem mais precioso, sua filha. Ao perceber que estava segura conseguiu respirar um pouco mais aliviado, mas a situação não era nada boa, então, sem pensar duas vezes envolveu sua esposa em seus braços e deu a seguinte ordem:

- Dobrem a segurança na minha ausência e mandem um batalhão de 500 homens até a sede dos clãs. Na nossa ausência, se Reino estiver na eminencia de sofrer um ataque evacuem imediatamente! – Encerrou desaparecendo.

.............................................

Todos os ninjutsus que Sasuke lançava, eram cancelados pelas magias de Derocchio, inclusive aquelas lançadas por seus Doujutsus, cabendo ao ninja lutar na base da força bruta e kenjutsu.

O moreno era rápido e conseguia golpear seus rivais algumas vezes, mas nada fatal. Também foi acertado algumas vezes pelas magias lançadas pelo homem leão. Os movimentos de Sasuke tinham que ficar concentrados em um raio específico onde conseguisse manter a princesa sempre por perto, pois ficou claro que ela era o alvo e o papel de Atra era exclusivamente captura-la.

- Isso não está dando certo! – Pensou o Uchiha analisando a situação dos rivais à sua frente e dos rivais atrás dele.

Bellion lançava chamas azuis e destroços, com sua telecinesia, em direção à sua rival platinada que desviava, mas também tentava ficar sempre entre a princesa e o demônio.

- Eu já sei... – Pensou a platinada. – Sasuke! – Disse se virando e pegando a princesa no colo.

- Certo! – Respondeu o Uchiha e os dois iniciaram uma corrida para conseguirem se afastar de todo aquele caos.

Bellion, Derocchio e Atra logo se colocar atrás deles.

- Precisamos achar um lugar onde conseguiremos deixar a pequena Bara em segurança e lutar com eles sem nos preocupar! – Disse envolvendo a princesa, que estava nitidamente assustada, em seus braços.

- Esse é o problema... Eles têm essa transformação de sombras e parece que conseguem localizar qualquer algo. – Disse o moreno.

- Tsc! – Dizia a platinada pensativa.

Uma enorme bola de fogo voou em direção aos três e Sasuke a fatiou com sua espada, mas sem parar de correr e acompanhar Mirajane e Bara, mas logo ele diz:

 

- Não tem jeito! Teremos que arriscar. – Disse parando de correr e se virando para os três rivais.

Sasuke liberou sua benção dos ninjas, fazendo o ar ficar mais pesado. Franziu o cenho e partiu para a investida. Atacou os três com chutes giratórios e com sua espada, evitando que se aproximassem de Mirajane e Bara, que também parou de correr e observou o ninja lutar. Bellion desviava com certa facilidade e em um momento de folga olhou para a platinada e a puxou com sua telecinese, quando Sasuke percebeu Mirajane a Bara estavam no meio daquela confusão generalizada, onde o Ninja passou a defender as duas e tentar impedir que capturassem a princesa. A platinada se abaixou, para tentar facilitar os movimentos do moreno e envolveu a princesa com seu corpo. Definitivamente o plano havia falhado e agora a vida da princesa corria risco concreto. O Hokage era rápido e conseguia evitar que os três se aproximassem, mas ao sentir um pequeno toque de uma mão que surgiu do chão, perdeu o momento de sua perna, ficando mais lento.

- Merda! – Disse ele ao perceber que o toque havia inabilitado suas terminações nervosas da perna.

Mas ele persistia em defender a filha de seu melhor amigo a todo custo. Bellion se afastou por um instante e lançou sua escuridão em direção aos três. Após serem envolvidos pela sombra, Sasuke, Mirajane e Bara, não conseguiam mais enxergar seus inimigos.

- Tio Sasuke, cuidado! – Gritou a rosada atraindo a atenção que Sasuke que instintivamente se moveu para o lado e sentiu algo passar rente ao seu pescoço.

- Tsc! – Disse se colocando próximo as duas, mas começou a ser atingido ao que pareciam ser socos por todo seu corpo.

Risadas podiam ser ouvidas e apenas Sasuke era atingido, sem conseguir enxergar seus inimigos, apenas ficou parado em frente à Mirajane e a Bara.

O ninja caiu no chão muito machucado e a escuridão cessou. Bara se soltou da platinada e se colocou à frente do moreno, na tentativa de protegê-lo de outros golpes. Ela tinha um olhar ameaçador e se manteve firme, mesmo com os três demônios iniciando um caminhar em sua direção. Os três desapareceram e surgiram um em cada lugar. Atra em frente à Mirajane, Derocchio atrás de Sasuke e Bellion em frente à Bara, que mantinha seu cenho franzido e o olhar ameaçador. E logo se prepararam para ceifar a vida dos três.

- Foi mal... – Pensou Sasuke forçando os dentes, desapontado por não ter conseguido defender a filha de seu melhor amigo.

Quando os três demônios descerem as mãos com seus respectivos golpes fatais, uma pressão realmente assustadora tomou conta de toda a vila. Imediatamente os homens de face caíram não chão, sem conseguir se mover.

Em um piscar de olhos, entre Mirajane e Sasuke surgiu Erza afastando os demônios com um chute aéreo e em frente à Bara surgiu Naruto dando um soco muito forte no estômago de Bellion, que cuspiu sangue e atravessou a vila arrastado pela força do soco.

O Rei e a Rainha tinham um olhar assustador, todos os rivais sentiam a pressão esmagadora do poder dos dois, o que tornava impossível de respirar. Galla se sentia tremer involuntariamente ao ver seu pequeno exército desmoronar simplesmente com a chegada dos Reis.

- Sasuke, Mirajane! Obrigado... – Disse o Uzumaki se virando para os dois que se levantavam com a ajuda de Erza.

- Vamos acabar logo com isso... Ainda temos muita coisa para discutir! – Disse Erza se ajoelhando e dando o forte abraço em sua filha.

- Eu fiquei com tanto medo... – Disse a pequena afundando seu rosto no ombro de sua mãe.

- Erza! Tira a Bara daqui... Sasuke, Mira, conseguem lutar?

- Com certeza... – Disseram os dois se colocando ao lado de Naruto.

- Ótimo! – Disse soltando o ar lentamente pela boca e liberando sua energia.

Com a liberação do Chakra uma enorme ventania tomou conta de toda a vila dos clãs. A ventania que passou para vila inteira fez com que os focos de incendia de apagassem instantaneamente. Os próprios cavaleiros negros, exceto Bellion, sentiram as pernas bambear e caíram de joelhos, porém, antes que o Rei pudesse tomar alguma atitude um enorme par de olhos surgiu no céu e uma voz ecoou das nuvens.

- Cavaleiros Negros! Por hora recuaremos...

- Mestre! – Disse Bellion fitando o céu.

- O que eu queria já consegui... – Encerrou com os olhos desaparecendo.

Ao final da ordem todos os subordinados de Acnologia começaram a virar sombra e desapareceram no chão.

Naruto cerrou os punhos e viu que não sentia mais a energia de ninguém. O loiro se virou e abraçou sua esposa e filha, aliviado por reencontrar com sua filha a salvo. Ao final do abraço caloroso, Naruto se virou para os dois líderes dos Clãs e disse:

- Precisamos nos reunir imediatamente.


Notas Finais


Gente, vocês estão curtindo??

Seria de muita ajuda, se vocês me dessem um feedback, para saber se continuo ou não com!! kkkkkk

Valeeeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...