1. Spirit Fanfics >
  2. The saga of holy war >
  3. Portão Eclipse: Os dragões do passado

História The saga of holy war - Portão Eclipse: Os dragões do passado


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!!!

Espero que gostem....

Capítulo 66 - Portão Eclipse: Os dragões do passado


 

Sem perder tempo e esperar o que quer que fosse sair do enorme portão, Naruto formou uma enorme Bijuudama e a arremessou com toda sua força. Uma enorme explosão tomou conta do local, com o vento varrendo algumas árvores ao redor, porém, cessado o clarão, Naruto, Erza, Sasuke, Mirajane e Natsu puderam ver que o golpe havia sido em vão.

 

- Tsc! – Resmungou o Rei.

 

- Está vindo! – Gritou Natsu observando o outro lado reluzente do portão.

 

E de repente, cinco objetos atravessaram o portal em uma velocidade incrível.

 

- O que era aquilo? – Perguntou a líder dos magos forçando a vista.

 

- Não pode ser...

 

- O que foi, Natsu?

 

- São... Dragões! – Disse o rosado assustado e voltando seu olhar para a enorme invocação de Acnologia.

 

....................................................................

 

Já na fronteira, local onde uma enorme barreira se estendia, Kirito parecia impaciente sempre olhando para trás.

 

- Kirito...

 

- Asuna!

 

- O que está acontecendo no Reino, Senhor Magi? Eu sinto uma forte presença lá... E com certeza não é a do meu pai.

 

- Então você também consegue sentir? – Questionou o Moreno fitando as pálpebras rosadas da princesa.

 

- Sim! Eu consigo ouvir e sentir diversos resquícios de magia.

 

- Ouvir? – Questionou Asuna.

 

- Sim, acho que é o Haki de Observação que o Rei mencionou para mim...

 

- Haki? – Questionou a rosada.

 

- Nesse seu continente pode ter outro nome pequena princesa, por exemplo, o Senjutsu de seu Pai é como se fosse o Haki de Observação, porém, visual... No seu caso acredito que tenha desenvolvido o visual e o auditivo. – Disse. – Incrível que nessa idade ela tenha conseguido desenvolver esses dois tipos de Haki, provavelmente tenha herdado isso do Naruto, que pegou o segundo elemento do Haki com muita facilidade. – Pensou.

 

- Talvez tenha sido uma mistura das habilidades da minha mãe e do meu pai... O Tio Aladin já tinha me falando, que se eu me concentrasse, sem depender tanto da minha visão conseguiria dominar a sensibilidade da minha mãe em batalha.

 

- Interessante Princesa! Quando isso tudo acabar, com certeza eu quero conversar mais com você... Mas agora... – Disse direcionando novamente seu olhar para a direção do Reino observando um enorme clarão. – Estou preocupado com o que está acontecendo no Reino.

 

- Kirito, essa sensação... – Disse Asuna.

 

- Sim! Com certeza é o Portão Eclipse, para invocações de centenas ou milhares de dragões.

 

- Dragões? – Interrompeu Lucy se aproximando.

 

- Sim! O portão eclipse é um portal que liga diretamente com um determinado passado, ou seja, Acnologia pretende conectar essa nova era à antiga época dos dragões.

 

- E isso é possível?

 

- Com o tanto de magia que ele tem, mas por outro lado é uma coisa boa!

 

- Boa?! – Questionou Lucy.

 

- É uma magia de invocação muito potente! Com certeza ele precisará de mais um tempo para tentar se recuperar. Precisamos terminar de leva-los para que eu possa voltar. E vou precisar da sua ajuda, Maga Celestial...

 

- Minha ajuda? – Questionou Lucy sem entender onde ele poderia ajudar.

 

.........................................................

 

- Naruto...

 

- Kurama?

 

- Isso é um portão Eclipse e está conectado com uma dimensão de milhares de anos atrás.

 

- Dimensão?

 

- Acnologia está tentando trazer dragões a essa era! Ele quer devolver o caos a esse mundo, para tentar nos enfraquecer.

 

- Eliminar nossos recursos e nos esgotar ao máximo... Esse desgraçado.

 

- Será uma batalha cansativa... Você tem que fechar esse portão o quanto antes.

 

- Certo! Mas como?

 

- Magia celestial é o único jeito, mas talvez você e a Erza consigam... Com a força do Graal e o meu Chakra, talvez seja possível.

 

- Pessoal, prestem atenção... Nossos inimigos serão...

 

Antes de terminar outro forte urro foi ouvido e enormes dragões começaram a sair do portão eclipse um atrás do outro.

 

- Dragões.... – Disse Sasuke admirado e espantado com o que via.

 

- Vamos segurá-los e tentar fechar esse portão na marra... – Disse Naruto começando a usar o Chakra do Kurama, com Sasuke retirando sua espada da cintura, Natsu envolvendo seu corpo em chamas, Mirajane utilizando sua magia satã Soul e Erza equipando sua armadura de imperatriz das chamas.

 

Após tomarem suas posições de batalha uma enorme bola de fogo saiu do portal e Naruto rapidamente bateu a mão no chão levantando um enorme paredão de água. Quando o fogo e a água se chocaram, uma enorme quantidade de vapor se formou.

 

- Talvez isso nos dê vantagem! Vamos... – Gritou Naruto.

 

- Mira! Consegue alcançar os pequenos dragões que passaram ha pouco? – Questionou Natsu.

 

- Não, eles estão muito longe. Vamos focar nos que estão aqui e agora. Mais nenhum passará! – Disse Erza.

 

- Certo! – Disse Natsu golpeando o primeiro dragão que havia saído do portal.

 

E então, a batalha entre os cinco protetores do Reino e os dragões do passado teve inicio.

 

Um enorme dragão vermelho abriu suas asas, para tentar içar voo ou dissipar o vapor que atrapalhava a visão, mas sem sucesso, pois Naruto havia golpeado a cabeça do rival, chocando com muita força no chão.

 

Mais um pequeno grupo de dragões saiu voando do portal, mas Sasuke trouxe para perto, com o poder do seu Rinnegan e em seguida os degolou sem maiores problemas.

 

Um dragão negro havia acabado de envolver Erza em uma intensa coluna de chamas, porém, não causou nenhum estrago à mesma, pois a Rainha utilizava sua armadura protetora de chamas. E em seguida, saindo do meio das chamas, Erza arranca a cabeça de seu rival em apenas um golpe.

 

Natsu ia atrás de dragões corredores, que tentavam se esconder na floresta. Esses tinham uma coloração esverdeada e pequenas asas, com pouco mais de dois metros de altura, porém, com pernas muito fortes. O Dragon Slayer corria na mesma velocidade que eles, com um pequeno sorriso e ao alcançá-los golpeou os pescoços deles.

 

Mirajane, e sua incrível velocidade no voo, segurava todos os pequenos, grandes e médios dragões que conseguiam içar voo, mas logo percebeu que mesmo sendo fracos, eles haviam começado a superar seus números muito rapidamente.

 

- Estamos perdendo o controle! – Gritou Mirajane

 

- Temos que fechar esse portão logo. – Observou Naruto.

 

- Pelo menos não temos nenhum dos dragões ancestrais... – Observou Natsu

 

- Dragão Ancestral? – Questionou Sasuke.

 

- São aqueles que controlam elementos diversos, além do fogo... – Respondeu o rosado.

 

- Sasuke! – Gritou Naruto chamando a atenção do moreno que desviou de uma enorme haste de ferro sendo enfincada no chão.

 

- Ferro? – Pensou Mirajane.

 

- Me... Metalica...? – Disse Natsu observando o enorme dragão de ferro surgindo do portal.

 

Ao contrário dos outros dragões, Dragões Ancestrais possuíam o dobro do tamanho dos normais, bem como controlavam outros elementos além do fogo.

 

- Claro! Você tinha que falar sobre esses dragões... – Disse Sasuke se levantando.

 

.............................................

 

Outro clarão foi visto de longe e Kirito começou a ficar ainda mais impaciente.

 

- Eu não entendo porque a demora! Essa barreira já deveria ter baixado. – Questionou Lucy.

 

- Será que aconteceu alguma coisa? – Pergunta Asuna

 

- Tsc! – Disse Kirito se virando e empunhando sua espada.

 

- O que houve? – Perguntou Asuna segurando a mão da princesa, para o caso de ser necessário fugir.

 

- Pequenos Dragões... – Disse assumindo posição de ataque e se concentrando.

 

Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, os dragões simplesmente caíram sem cabeça e sem as asas.

 

- Mas o que... – Perguntou o Magi que mal havia conseguido ver o que aconteceu.

 

- Yo! – Disse a pessoa misteriosa em cima de uma árvore logo acima dos outros quatro.

 

- Quem é você? – Perguntou apontando a espada, para o misterioso parcialmente escondido nas sombras, mas Lucy interrompeu a desconfiança dizendo:

 

- Um amigo... – Encerrou abrindo um pequeno sorriso.

 

- Lucy, que tal você ajudar os outros no Reino? Pelos traços de Magia acredito que você seja capaz de fechar aquilo...

 

- Sim! Já estava conversando com o Kirito sobre isso...

 

- Hum! Entendo... – Disse o misterioso baixando a barreira com os refugiados voltando com sua caminhada.

 

- Bom, se o Rei confia em você, não tenho porque levantar qualquer suspeita! – Observou Kirito. – Lucy, vamos?

 

- Claro!

 

............................................................

 

A planície em que ocorria a batalha estava completamente diferente. Toda em chamas e com enormes hastes de ferro por todos os lados. Por mais que Naruto tentasse defender as construções do Reino e batalhar com os dragões estava dificultando o desempenho no campo de batalha.

 

Sasuke e Natsu tentavam cuidar do Dragão Ancião, Matalicana, mas sua pele revestida em ferro tornava muito difícil acertar um golpe que fosse considerado letal. Erza e Mirajane, por sua vez, cuidavam de outro Dragão Ancião, que tinha sua pele completamente coberta por chamas, também conhecido como, Atlas Flame.

 

- Isso não vai dar certo... Depois nós podemos reconstruir o Reino, mas para isso precisamos fechar aquela merda! – Disse correndo até o enorme portão, enquanto os outros lutavam com os dragões.

 

Quando o Rei se aproximou do portão, parou em frente a ele e juntou suas mãos.

 

- Kurama... – Disse, sem alterar o tom de voz e respirando fundo.

 

De repente, o enorme Chakra de Naruto começou a ser expelido em uma velocidade incrível, fazendo com que o ar se tornasse mais denso atraindo, inclusive, imediatamente a atenção dos dois dragões anciãos.

 

- É a nossa chance! – Disse Erza correndo atrás de seu rival.

 

- Aaah!! – Gritava Naruto enquanto liberava ainda mais Chakra. – Eu vou fechar essa coisa com a pressão do meu Chakra. – Dizia envolvendo o portão por completo.

 

Quando os dois dragões, Metalicana e Atlas Flame, se aproximaram, Erza, Mirajane, Natsu e Sasuke expeliram os golpes e defenderam o Rei, que se concentravam em outro assunto. Com a pressão esmagadora do Uzumaki o portão eclipse começou a ranger, parecendo que ia se mover.

 

- Está funcionando! – Disse Natsu socando o Dragão de metal afastando-o ainda mais.

 

- Merda! – Disse Naruto cruzando seus braços em cima da cabeça e de repente uma enorme pata verde surgiu do portal e o atacou.

 

O Rei conseguiu se defender, mas com a pressão da pata que o forçava incessantemente para baixo, ele não conseguia mais concentrar seu Chakra para esmagar o portão.

 

- Naruto! – Gritou Erza.

 

- Tsc. Kurama!!! – Gritou com o enorme avatar da raposa de nove caudas se formando.

 

Em seguida, o avatar do Kurama segurou a pata do dragão verde, o puxou para fora do portão e o arremessou para longe, fazendo com que o enorme monstro caísse depois do Reino.

 

........................................................

 

- O que é aquilo? – Perguntou Lucy.

 

- Cuidado! – Disse Kirito chutando o dragão evitando que ele caísse em cima deles.

 

- Está chovendo dragão?

 

- Com certeza ele foi arremessado para cá! – Observou o Magi.

 

........................................................

 

Após se livrar o dragão verde, Naruto aproveitou seu avatar para começar a empurrar a enorme porta de ferro, para tentar fechar o portão eclipse. Juntamente com a pressão do Chakra e a força da Bijuu o portal rangia, mas parecia não se mover.

 

- Vamos! Vamos!! – Dizia forçando os dentes.

 

De repente uma enorme cauda de cristal envolveu a cintura do avatar de Kurama e o arrastou para dentro do portal.

 

- Naruto! – Gritou Sasuke criando um Susanoo e segurando a mão do amigo, mas a força que o puxava era assustadora.

 

As mãos acabaram se soltando e Naruto desapareceu dentro do portal, mas antes que quaisquer dos outros quatro pensassem em ir atrás do Rei, o loiro é arremessado de volta e se choca em uma das torres de pedra do Reino.

 

Um forte urro fez com que o chão tremesse e quando perceberam um enorme dragão de cristal, chamado Animus, começou a surgir do portal. E logo em seguida começa a juntar energia em sua boca, formando uma enorme bola de luz. Quando ele solta a esfera que parecia um cristal reluzente, que corria em direção ao Naruto, Kirito surge entre os dois e corta o golpe fazendo-o desaparecer imediatamente.

 

Naruto logo desfaz o avatar e se desvencilha de algumas rochas que caíram em cima dele.

 

- Você está bem, Majestade?

 

- Lucy, o que faz aqui?

 

- Bom, parece que o Magi precisa da minha ajuda.

 

- Naruto, aquele é um Dragão Ancião de cristal, Animus. Ele possui o poder da luz e não será tão fácil derrota-lo como os outros. – Enquanto os três conversavam, o dragão de cristal começou a comer outros dragões que estavam em sua frente, exceção feita aos outros dois dragões anciões.

 

- Ah, jura? – Disse irônico.

 

- Ele é diferente dos outros dragões anciões também! A Lucy e eu iremos fechar os portões, então preciso que vocês deem um jeito em segurá-los.

 

- Certo... Daremos nosso jeito. – Disse estralando os dedos e correndo em direção ao seu novo rival.

 

- Lucy, suas chaves de zodíaco!! Realizaremos uma magia tão poderosa quanto a magia de invocação do portão eclipse!

 

- Certo! – Disse a loira pegando suas chaves celestiais e entregando para o Magi.

 

- Vamos lá... – Disse jogando o molho de chaves para cima, que imediatamente flutuaram e começaram a brilhar logo a cima da cabeça da Lucy. – Você será a receptora da magia. Com certeza seu corpo aguentará esse poder, mas se você se sentir cansada, por favor, me avise imediatamente.

 

A loira assentiu com a cabeça e juntou suas mãos. Kirito fez os mesmo movimentos com as mãos e fechou seus olhos, mas antes que o círculo mágico, criado pelas chaves, pudesse se completar, um enorme dragão verde esmeralda se aproximou e fez com que Kirito e Lucy desviassem de um enorme golpe de luz.

 

- Merda!! – Disse o Magi fitando o rival, que se impunha em frente aos dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...