1. Spirit Fanfics >
  2. The Satan >
  3. Coisas começaram a acontecer.

História The Satan - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


se tiver algum erro, me desculpem!

Capítulo 2 - Coisas começaram a acontecer.


Elizabeth olhou para seu lindo bebê é ficou extremamente feliz com seus traços únicos, após isso os três foram para o hospital, verificar se estava tudo bem com a mulher é com o seu filho.

Assim o próprio médico ficou chocado com o que viu, ele sabia que a Elizabeth tinha problemas é que não conseguia engravidar, como poderia ter ganhado tão rápido um filho? o médico não escondeu suas duvidas é pergunta da mulher.

Médico: Senhora Elizabeth? poderíamos conversar um pouco a sós? 

perguntou este vendo a mulher segurar seu filho enquanto o amamentava calmamente, assim a Elizabeth o olhou é concordou suavemente.

Elizabeth: Claro, pode dizer.

Médico: Fico realmente feliz que tenha engravidado em tão pouco tempo, ainda mais dela ter vingado.. mas a senhora fez algum tipo de tratamento especial para engravidar? pós a senhora mesmo não queria fazer.. então fiquei com dúvidas.

Elizabeth: Olha, eu não sei o que aconteceu, ela apenas vingou.. meu sonho realmente se tornou realidade,  eu não fiz nenhum tipo de tratamento.

O médico a ouviu atentamente podendo observer seu pequeno filho assim ficou aterrorizado com olhos do bebê, não era comum uma criança ter olhos grandes é avermelhados.

Médico: A senhora deveria ir para a casa, está tudo bem com ele.. então vá embora.

Elizabeth apenas sorriu de uma maneira sínica para o marido em seu lado, assim os três foram para a casa. após uma semana, Damon não considerava Samon seu filho.

Ele já havia crescido, estava andando com apenas uma semana, Damon sempre foi contra a pedir um filho ao próprio Satan. mas queria ver sua esposa feliz, então fez de tudo para que isso acontecesse.

                    ' 3 meses depois ' 

Samon estava já com seus cinco anos de idade, era um crescimento absurdo que ninguém entenderia. nem seus pais acreditava que poderia crescer tão rápido em tão poucos meses.

O pequeno não ia na escola, as aulas eram particular para que ninguém soubesse do seu crescimento. Mas o sonho dele era frequentar a escola como todas as crianças, Samon era adorável .

Era obediente, carinhoso, amoroso, gentil, totalmente educado. apesar de como veio ao mundo é o porque, ele era um humano normal para seus pais.

Até então coisas começaram acontecer em seu quarto, Samon ouvia vozes chamando por seu nome quase todas as noites. ele mal conseguia dormir, as vezes sua coberta era puxada para fora da cama.

Quando ele olhava para o espelho em frente de sua cama, sempre via um mulher vindo em sua direção. com o rosto pálido é ensanguentado, com vestimentas brancas é fios de cabelos azulados.

O pequeno queria chamar por sua mãe, mais sua voz não saía, por mais que gritasse sua voz não saía. ele apenas podia chorar é afundar o rosto em seu travesseiro.


Notas Finais


espero que gostem 🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...