1. Spirit Fanfics >
  2. THE SCENTS: Coffee >
  3. Black as night, sweet as sin

História THE SCENTS: Coffee - Capítulo 1


Escrita por: e cher


Capítulo 1 - Black as night, sweet as sin


O aroma do café recém feito era um dos cheiros mais satisfatórios que Haseul conhecia, ele entrava na mesma linha que terra molhada por causa da chuva. O café é inconfundível, ele traz a sensação de estar em um lugar quentinho, cheio de amor e conforto. Tudo que uma pessoa comum pediria em uma fonte dos desejos.

Foi em um desses dias que passou por uma dessas e pediu nada mais nada menos que uma pessoa que a fizesse sentir as mesmas sensações que tinha ao sentir o sabor do café e o aroma. Não apareceu ninguém vestido de café no momento em que jogou e fechou os olhos, era um alívio. No entanto, alguém que tinha o perfume do seu aroma favorito pegou algumas de suas moedas no ar e essa movimentação a fez sentir todos os sentimentos possíveis.

O casaco marrom era até mesmo muita coincidência para ela, mas o café na mão da pessoa não. Com um sorriso encantador e bochechas vermelhinhas, a mulher olhou em seus olhos confiante daquilo que estava fazendo e entregou as moedas na mão de Haseul. Não entendeu de primeira, nem de segunda. Apenas alguns segundos depois e uma mão estendida em sua frente, entendeu.

— No lugar de jogar as moedas na fonte dos desejos, por que não usa elas para me pagar um café?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...