1. Spirit Fanfics >
  2. The school - Lee Félix >
  3. One.

História The school - Lee Félix - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - One.


Hana pov

Hoje o dia começou como qualquer outro, eu simplesmente levantei e tomei um banho quente. Assim que eu senti a água morna escorrendo pela minha pele eu lembrei que hoje era segunda feira, mais uma semana iria começar e eu teria que ver a cara da dahye de novo... Eu só queria que aquela menina me deixasse em paz.

Desço as escadas chegando na cozinha, meu pai já tinha ido para o trabalho como de costume, ele sempre ia trabalhar às quatro da manhã e só voltava meia noite e era muito raro ele ter dias de folga, desde que a mamãe morreu ele trabalha muito dizendo que é tudo para mim ter uma "vida boa".... Se ele soubesse como realmente é minha vida ele me tiraria daquela faculdade.

[=============================]

Hoje o dia está tão bonito — falo colocando meus fones assim que saio de casa — preciso comer algo, meu pai não comprou nada pro café da manhã — suspiro

[=============================]

Chegando na faculdade eu me sento no banquinho que tinha na parte do jardim já que as aulas não haviam começado, tiro meus fones pois é estranho eu chegar na escola e a dahye sentar do meu lada e me perturbar.

O que está acontecendo? — pergunto para a menina que se via sentada ao meu lado — acho que as meninas estão falando sobre o aluno novo, dizem que ele é bem gatinho — ela termina a fala voltando seu olhar para o celular

Como será que é o menino novo?


Notas Finais


O capitulo ficou grande, eu gosto tanto de escrever que me empolguei :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...