1. Spirit Fanfics >
  2. The School >
  3. Capítulo IV

História The School - Capítulo 4


Escrita por: e soo-momb


Capítulo 4 - Capítulo IV


No Dia Seguinte

Acordo ao som de feel special do Twice, sim esse é o som do meu despertador, afinal é minha música favorita de todas, desligo o meu despertador, vou até o banheiro que tem no meu quarto me encaro no espelho, lavo o meu rosto e tomo um banho na banheira.

Enquanto tomava um banho, logo  lembro que Jimin ira vir hoje para minha casa por causa do trabalho.

Saio do banho, escovo os meus dentes e ando até o meu closet e coloco uma roupa (roupa de sua preferência), penteio meus cabelos, deixo eles soltos mesmo, passo chapinha, desço as escadas , logo vejo nossa empregada Neide fazendo o café da manhã e minha mãe sentada na mesa mexendo em seu celular, com certeza vendo algo sobre seu emprego, afinal ela só se importava com ele e com nada mais, nem comigo.

S/M- Bom dia filha!- disse sem tirar os olhos do celular- Dormiu Bem?

- Bom dia mãe- digo me sentando ao seu lado na mesa e dando um beijo em sua bochecha.- dormi muito bem- digo e pego uma torrada e uma xícara de chá, coloco um pouco de açúcar e começo a beber.

S/M- é hoje que aquele tal de Park Jimin vem aqui certo- disse olhando para mim, desviando o olhar de seu celular pela primeira vez no dia, assenti e ela pegou sua xícara de café e levou até a boca, depois de tomar seu café se levanta e sobe as escadas.

Depois de um tempo termino de tomar meu café e de comer minhas torradas, me levanto e subo as escadas, ando até meu quarto, vou até meu banheiro e escovo meus dentes.

Voltei para meu quarto, deito na cama, pego meu celular e fico mexendo no meu instagram, vendo várias pessoas novas me seguindo e me elogiando, uma coisa na qual já estou completamente acostumada, até que eu acho uma foto de Jimin com uma menina, ele parecia estar bastante feliz com ela na foto, ela até estava beijando sua bochecha, será algum parente? Ou será que é a namorada dele?, mesmo sendo, um dia ele vai ser meu, afinal ninguém iria recusar uma popular linda, gostosa e maravilhosa que nem eu, continuo mexendo no insta até que BamBam me manda uma mensagem perguntando se iria na festa do Jackson no fim de semana, não respondo porque nem eu sei se eu vou, afinal jackson não perderia a oportunidade de dar em cima de mim na cara dura ,eu obviamente não irei ficar com ele pelo simples motivo na qual ele apenas usa e descarta, comigo isso não sera diferente então prefiro ficar longe e afinal já gosto de outra pessoa muito mais bonita que aquele galinha.

Depois de um tempo mexendo no meu celular, escuto a campainha tocar, me levanto num pulo, arrumo a roupa para não ficar amassada e arrumo meu cabelo, desço as escadas  e vou correndo até a porta, quando abro a porta, vejo o Jimin lindo como sempre, ele estava usando uma calça jeans rasgada no joelho, a blusa branca e um boné preto.

JM- vai ficar me olhando e babando ou deixar eu entrar e começar logo esse trabalho?- pergunta depois de eu ficar olhando ele por longos minutos.

- Entre- digo dando espaço para ele entrar- iremos fazer o trabalho lá na sala ok?

JM- tanto faz- diz e entra na casa logo se sentando no meu sofá

- irei pegar meu material lá em cima.

subo as escadas até meu quarto, no meio do caminho escuto o barulho de vidro quebrando, logo desço correndo e vejo minha mãe paralisada, um copo de vidro quebrado no chão e um Jimin de olhos arregalados olhando pra ela.

-mãe esta tudo bem?- pergunto descendo o resto das escadas e chegando perto dela.

S/M- sim estou bem, apenas levei um susto, você não tinha me avisado que seu amigo estava aqui.

- desculpa mãe havia me esquecido.

S/M- tudo bem, irei catar esses caquinhos de vidro e fazer um lanche para vocês- diz pegando os caquinhos de vidro no chão e indo até a cozinha.

Depois de uns minutos ela volta com alguns sanduíches.

S/M- comam tudo crianças- diz colocando o prato com o sanduíche em cima da mesinha de vidro que havia na nossa sala.

JM- obrigada sra. S/S

-obrigada mãe

Minha mãe fica encarando o Jimin enquanto ele come

S/M- ele se parece tanto com ele- sussurra

- o que disse mãe?

S/M- nada filha- diz pegando o prato, quando ela ia voltar para a cozinha seu celular toca,ela tira ele do bolso e atende a ligação, com certeza era do trabalho dela.

S/M- alô, uhmm ok então até daqui a pouco- diz desligando o celular e colocando ele no bolso- filha aconteceu uns problemas na Agência, irei ter que ir na turnê de desfiles agora ok?- diz e fico cabisbaixa, assinto- mamãe te ama viu- diz pegando a mala que a empregada ja tinha pegado e sai pela porta de casa.

JM- Então vamos começar logo esse trabalho?

- Vamos 

Quebra de tempo

Nesse meio tempo enquanto fazíamos o trabalho tentei de tudo para provocar Jimin, as vezes mordia a caneta e passava a língua entre meus lábios até abria um pouco a blusa, mas nada adiantava porque ele não prestava a mínima atenção em mim apenas na folha de papel a sua frente.

-acabei- digo jogando a caneta no chão

JM- Também acabei- diz colocando o papel e a caneta no chão e logo se levanta- bom já irei indo

- ok- digo me levantando e o seguindo até a porta. Acabo tropeçando nos meus próprios pés e caindo em cima de Jimin- d- d- desculpa- digo gaguejando pois estavamos muito próximos.

JM- está tudo bem- diz após vários minutos na qual estávamos nos encarando intensamente, logo eu me levanto e ele também, vou até a porta e abro para ele ir  - bom, Tchau Jimin

- Tchau S/N- logo ele passa pela porta indo embora, observo ele andando, até que ele vira uma rua e some totalmente de minha vista.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...