1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. Birthday Special More Revelations and "Reconciliation?"

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Birthday Special More Revelations and "Reconciliation?"


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


🙃Espero q gostem...
💫
💫
💫
🌟 ~Boa leitura 🌻😗

Capítulo 18 - Birthday Special More Revelations and "Reconciliation?"


Fanfic / Fanfiction The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Birthday Special More Revelations and "Reconciliation?"

"Dia seguinte..."


CHAEYOUNG


Pois é hj é meu aniversário, hj completo 17 anos. Sinceramente eu não vejo graça em fazer aniversário, mais eu acho q esse aniversário vai ser melhor q o do ano passado, pq agora eu tenho amigas, e talvez elas façam alguma coisa pra me animar nesse dia horrível q eu odeio. E meus pais como sempre, vão ficar enchendo o saco como de costume eles faziam.... Bom estou descendo as escadas da minha casa pra ir pra cozinha pegar algo pra comer e ir pra escola. Quando desço vejo minha mãe conversando com uma cara estranho q eu nunca tinha visto na vida. Eu apenas ignoro e vou pegar uma Maçã pra levar pra escola.

Sra.Son: Oi filha, já está indo pra escola?

CH: Estou, e pq tá me chamando de filha? Vc nunca me chamou assim... E quem é esse cara?

Sra.Son: Aa... Esse aqui e o Lee Taemin um amigo...- Disse meio nervosa.

CH: Entendi... Bom foi um prazer conhecer vc Taemin mais eu estou de saída.. até mais ou até nunca...- Assim q eu passei por ele senti uma coisa estranha, um calafrio talvez, não entendi muito bem ,apenas sai de casa e segui meu caminho.

Chegando na escola as meninas já estavam na sala, e assim q me viram vieram pra cima de mim.

DH: Bom Dia Chae, E Parabéns.

JY: Parabéns marrenta..

TZ: Feliz aniversário tigre de Chernobyl..

CH: Obrigada meninas,eu não ligo muito pra isso, mais mesmo assim obrigada.

DH: Como não liga? Vc tá fazendo 17 anos isso é melhor coisa do q nada, daqui a pouco vc faz 18 e já está livre..

CH: Mesmo assim não vejo graça. Mas tudo bem. Qual é a primeira aula mesmo?

TZ: E de biologia.

CH: Beleza.


[...]


Estavamos no intervalo, sentadas em uma mesa grande parecendo aquelas de piquenique. E lá estávamos nos, eu e Mina, Dahyun e Momo, Jeongyeon e Nayeon, Jihyo e o Daniel e por fim o casal não resolvido ainda Sana e Tzuyu.

JH: Oq vai fazer no seu aniversário Chae?

CH: Bom quando eu chegar em casa talvez eu me mate.- Quando falei isso levei um tapa forte no meu braço, era Mina q me bateu.

MN: Para de falar merda. - Falou com uma cara séria.

CH: Aí... Eu tô brincando pinguim..- Disse alisando o local onde foi batido.

JH: Sério Chae oq vc vai fazer?- Perguntou novamente.

CH: Nada... Talvez bater uma punheta , ou só ficar jogada o dia inteiro na cama sem fazer absolutamente nada..

MN: Nossa...

JH: Ok... Tive uma ideia...

NY: Lá vem...

JH: Vou te tacar a chinela garota...

NY: Nossa agressiva, não falo mais nada tbm...

DN: Nossa amor, tô até com medo do que vc pode fazer com nosso filho!...

JH: Eu serei uma ótima mãe, mas com essas daqui tem q pegar pesado mesmo..

CH: Já estão pensando em Filhos? MDS kkkk

JH: Claro... Quando eu terminar o terceiro ano já vou fazer a faculdade e assim q eu terminar vou morar com o Daniel, Primeiro vamos noivar e depois nos casar..

CH: Bem planejado a vida de vcs...

JY: Eu tô doida pra ser tia...

JH: Imagino cunhada... Bom enfim continuando oq eu iria falar... A ideia q eu tive é a seguinte. Já q a vc não vai fazer nada no seu aniversário pq não vamos naquela sorveteria pra comemorar?

MM: Adorei a ideia...

MN: Eu tbm...

CH: É pode ser...

JH: Obaa... Então hj depois da aula nos encontramos no portão pra irmos..

CH: Beleza...



[...]



Já havia acabado a aula e então nós encontramos no portão e fomos pra Sorveteria, comemorar meu "Aniversário".

Chegando lá fomos fazer nossos pedidos e depois nos sentar. E lá ficamos conversando.

JH: Me lembro da primeira vez q viemos aqui...

JY: Eu tbm lembro perfeitamente... Até a parte q a Nayeon me pagou uma boquete..

NY: Foi o melhor dia..- Disse com um olhar malicioso pra mesma.

JH: Gente... Pela amor de Deus... Eu me referir quando nos conhecemos.

JY: Eu sei , mas não pude deixar de falar...

CH: É realmente foi um dia bem legal..

MM: Concordo, a melhor parte mesmo foi quando a Nay e a Jeong voltaram com as caras mais inocentes do mundo, falando q a Jeong tava passando mal e ela tava ajudando ela... Kkkk mentiram tão bem..

NY: Você já sabia?

MM: Não exatamente, eu q desconfiei...

NY: Nossa...

E assim ficamos conversando e tomando nossos sorvetes. Assim q terminamos ficamos mais um pouco conversando, as únicas q não se falavam eram a Sana e a Tzuyu. Até q aconteceu isso...

TZ: Da licença galera, eu vou ali no banheiro rapidinho... - Se retirou da mesa e foi em direção ao banheiro.

Até aí tudo bem, só q quando deu uns 20 segundos Sana se levantou sem falar nada, já q todas estavam distraídas conversando ela se aproveitou e saiu da mesa sem ninguém perceber, mas eu percebi mas não falei nada.

Já havia se passado 20 minutos e nada das duas aparecerem. Então Jihyo percebe q elas não estavam na mesa com a gente.

JH: Gente, Cadê a Sana e a Tzuyu? Elas estavam aqui a minutos atrás.

CH: Tzuyu foi no banheiro, em seguida Sana foi atrás.

JH: Aah... Eu só espero q elas não estejam discutindo de novo.

CH: Eu vou lá dar uma olhada, já tem horas q elas estão lá dentro, vai q elas mataram uma a outra.

JH: Credo Chae... Mais vai sim qualquer coisa grita, se acontecer algo grave...

CH: Beleza...- Me levantei.

Fui em direção ao banheiro, antes de abrir a porta, escuto um barulho estranho, q não parecia ser de alguém brigando e sim de alguém se beijando. Abri com cuidado um pouco da porta sem fazer barulho, e assim q eu consigo ter visão de alguma coisa, vejo algo... Sana e Tzuyu estavam se beijando, Tzuyu havia prendido ela entre a parede e ela deixando a garota sem saída. Após eu ver aquela cena saio da porta do banheiro sem fazer nem um barulho e volto pra mesa..

JH: E então Chae?

CH: Pelo oq eu vi elas já se resolveram...

MM: Haha eu sabia...

JH: Finalmente, já estava na hora..

JY: Casal resolvido!

E assim se passou mais alguns minutos e finalmente as duas saíram do banheiro, com as caras mais limpas de todas. Claro q eu e as meninas não iríamos falar nada, a gente só queria ver se elas iriam falar alguma coisa. Mas acabou q nem uma das duas falou nada. E assim foi nossa tarde na sorveteria...



[...]


Após eu chegar em casa, vejo o mesmo cara q estava em minha casa pela manhã. Estranhei, será q esse cara ficou aqui o dia inteiro?.

Sra.Son: Graças a Deus vc chegou, onde estava?

CH: Na sorveteria com minhas amigas, comemorando a desgraça do meu aniversário. E pq esse cara está aqui ainda?

Sra.Son:  Estavamos te esperando pra conversar..

CH:  , pode falar já estou aqui..

Sra.Son: Vamos só esperar seu pai descer.

CH: Tá.

Não demorou muito meu pai desce e se junta a nós na sala.

CH: Beleza ele já está aqui, agora fala logo oq tá acontecendo e pq esse cara tá aqui ainda..

Sra.Son: Chae, esse cara é seu irmão.

CH: O QUE??

Sr.Son: Chaeyoung, vc não é nossa filha biologia, nós adotamos vc ainda recém nascida. Sua mãe tem problemas de não poder engravidar, então decidimos adotar vc... E agora q vc está com 17 anos eu e sua mãe resolvemos contar isso pra vc. E o Taemin, estava te procurando a anos atrás. Sua mãe te abandonou pq vc nasceu com um pênis em vez de uma vagina, então ela ficou com desgosto de vc e te deu pro orfanato, e foi aí q eu e sua mãe te adotamos, mas no dia nos não sabíamos sobre oq vc tinha no meio das pernas. E foi por isso q começamos a ficar preocupados... Mais agora vc cresceu e já sabe se cuidar, então por isso  não nós importamos mais com vc, pq vc sabe oq é certo e oq é errado..

CH: Eu não tô acreditando nisso... Minha vida inteira foi uma mentira? Eu nunca tive uma família de verdade?.

Sra.Son: Não fala assim, nos somos a sua família.

CH: Q merda de família é essa q esconde uma coisa dessas? 

Sra.Son: Fizemos isso pro seu bem.

CH: Meu bem? E vcs lá se importam se eu estou bem ou não! Vcs são uma farsa. Principalmente vc Lee Taemin. Pq do nada resolveu me procurar? Em.?

TM(Taemin): Eu procuro vc a anos irmãzinha, e finalmente eu te encontrei, eu sou seu irmão mais velho, quando vc nasceu eu tinha apenas 10 anos, mais quando eu fui te ver no hospital, nossa mãe me proibiu de te ver e chagar perto. Foi então em uma noite, ela pegou vc e te deixou na porta de um orfanato, e eu fui atrás dela, sem q ela soubesse. Eu realmente não acreditei q nossa mãe fez isso. Mais era tarde demais pra eu fazer alguma coisa. Eu então prometi pra mim mesmo q um dia iria te encontrar. E aqui estou finalmente te encontrei.

CH: Não me vem com essa de irmãzinha, vc acha mesmo q eu vou acreditar nisso? Vc acha mesmo q vou acreditar?... Vai sonhando... Olha Taemin eu não tenho nada contra vc, mais oq a sua mãe fez foi imperdoável, e eu não vou perdoar ela se é isso q vc quer fazer..

TM: Nossa mãe morreu Chaeyoung..

CH: Menos mal, pelo menos eu não vou precisar olhar na cara de uma pessoa q me abandonou pq eu tenho a porra de um pau...

TM: Chaeyoung não fala assim, no fundo nossa mãe se sentiu culpada por ter te abandonado ela te amava.

CH: Se amasse mesmo não teria me jogado fora... Chega dessa conversa, já estou com dor de cabeça...Eu não quero mais te ver aqui Taemin, me esquece... Estou indo pro meu quarto..

Sai da sala sem mais nem menos, subo as escadas em passos rápidos, chego em meu quarto e tranco a porta. Me jogo na cama e começo a chorar... Afinal quem sou eu?... Só chorar não adiantou, peguei uma garrafa de cachaça q estava debaixo de minha cama e começo a beber. Depois pego uma lâmina em meu bote de lâminas e começo a me cortar, cada corte foi ficando profundo, e meu sangue escorria pelo meu braço caindo no chão, a cada gole de cachaça e a cada corte eu chorava mais e mais. Foi aí q eu apaguei e não me lembro de mais nada.... A única coisa q lembro foi eu bebendo mais um pouco de cachaça antes de cair na cama........


...........................




Continua....










Notas Finais


🌻Espero q tenham gostado...💙
💫
💫
🌼 Desculpa qualquer erro...
💫
💫
🌟~Bye..❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...