1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. The depressive quartet !!?

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - The depressive quartet !!?


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


Espero q gostem..



Boa Leitura 💕💓

Capítulo 2 - The depressive quartet !!?


Fanfic / Fanfiction The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - The depressive quartet !!?

DAHYUN'POV-

Agora quem vai narrar sou eu.. Bora pro capítulo... :3


[...]


Já acordo pela manhã com a mínima vontade de ir pra escola. Fico encarando o teto por alguns minutos, depois me levanto e vou no banheiro fazer minhas higiênis pessoais. Tomo eu banho e escovo meus dentes, saio do banheiro e vou pro meu armário, visto minha cueca box e meu sutiã, coloco uma blusa de manga preta e um moletom preto tbm, por fim visto uma calça jeans rasgada na altura do joelho e um tênis vermelho. Termino de me arrumar e desço pra tomar café..

Dahyun: Bom dia!!

Taehyung: Cara vc não cansa de ficar de moletom??

Dahyun: Não, e vc não cansa de ser intrometido? 

Taehyung: Tu me respeita sua branquela azeda.

Dahyun: Vai se fuder Taehyung!

Taehyung: Oq vc falou??

Dahyun: VAI SE FUD.... - Fui interrompida.

Mãe: Oq tá acontecendo aqui?? - Brotou do nada no meio da cozinha

Dahyun: Ele como sempre se intrometendo onde não deve!

Taehyung: Só pq eu perguntei se ela não cansa de ficar de moletom!

Dahyun: Ah vai se fuder!

Mãe: Olha essa boca Garota!!!

Dahyun: Aí quer saber foda-se, já tô indo pra escola! -Sai da cozinha peguei minha mochila no chão e fui direto pra porta.

Mãe: DAHYUN VOLTA AQUI AGORA!!!

Na mesma hora q ela falou eu bati a porta com força deixando ela falando sozinha. Eu não aguento mais, todos os dias são assim. Eu sempre saio de casa com raiva de alguma discussão que tenho com eles. E acabo ficando com fome.

E lá estou eu como sempre caminhando sozinha pelas ruas indo pra escola. Como a escola não ficava muito longe eu ia a pé mesmo.... Chego na escola e o portão estava fechado já havia alguns alunos, então fiquei esperando abrir. E assim se passou algumas horinhas e mais alunos foi chegando, principalmente as três garotas da minha sala q são estranhas chagaram quase juntas. Fiquei olhando pra elas , até q uma garota de cabelo curto e castanho com uma moletom verde meio escuro com uma altura não muito alta me olhou, assim q ela me olhou eu dei um sorriso tímido então a mesma tbm me retribuiu o sorriso. E assim o portão abriu, e assim  eu e o resto dos alunos entraram.... Chego na sala e vejo q a garota q me olhou já estava na sala.. WTF como ela chegou ali tão rápido, eu ia sentar no meu lugar mais resolvi falar com a garota..

Dahyun: O-oi - Falei meio tímida.

???: Olá.- A mesma disse com um tom de voz não muito seco nem muito animado.

Dahyun: Posso me sentar com vc?

???: Ah tudo bem! - Assim q falou deu de ombro.

E assim eu me sento do lado dela. Só q eu fiquei em silêncio por alguns minutos, e depois perguntei seu nome.

Dahyun: Qual é o seu nome? 

???: Meu nome é Chaeyoung, e o seu?

Dahyun: É um prazer conhecê-la, meu nome é Dahyun!

Chaeyoung: Prazer... Pq resolveu falar comigo!? Eu sou quase totalmente invisível pra todos!

Dahyun: Eu resolvi falar com vc pq quero ser sua amiga talvez... Eu não tenho amigos algum e pelo visto vc tbm não tem!

Chaeyoung: Bom obrigada por querer ser minha amiga... Ninguém dessa escola iria querer fazer amizade com uma esquisita como eu...

Dahyun: Bom agora vc tem uma amiga não irá ficar mais sozinha...

Chaeyoung: Obrigada Dahyun!

Consegui fazer amizade eee tô feliz pelo menos uma pessoa, a Chaeyoung parece ser bem legal, tirando a parte q ela parece ser depressiva igual a mim.

E então começa a aula do primeiro tempo q era de química, confesso q não gosto muito de química prefiro mais biologia. Finalmente acabou a primeira aula e já era a próxima q era de Sociologia. O tempo foi passando assim como a aula tbm passou. Já estava na hora do recreio eu e a Chae conversamos bastante e estamos com uma bela intimidade.

Dahyun: Oq vc pretende fazer quando sair da escola?

Chaeyoung: Eu não sei muito bem, tô pensando em fazer fotografia e vc?

Dahyun: Bom eu tô pensando em fazer medicina.

Chaeyoung: Q legal ,vou querer q vc seja minha médica particular hehe..

Dahyun: engraçadinha kkk..- começamos a rir.

Chaeyoung: Eita preciso ir no banheiro! -Falou colocando a mão encima de sua calça jeans.

Dahyun: Vamos então... Mas antes posso te fazer uma pergunta?

Chaeyoung: Claro..

Dahyun: Por acaso vc é interxessual?

Chaeyoung: Ee... Sou sim, algum problema? -Falou com uma voz nervosa.

Dahyun: Não, sem problemas algum... Q coincidência, pois eu tbm sou!

Chaeyoung: Uau... Total coincidência.. Vamos logo eu tô quase explodindo..

Dahyun: Ah sim kk desculpa, Vamos logo então.

Saímos do local onde estávamos e fomos em direção ao banheiro. Ao chegar lá encontramos uma garota alta logo de cara eu reconheci a mesma. Era umas das outras garotas estranhas da sala, ela estava chorando e pelo visto estava se mutilando. Ela não percebeu nossa presença, mas aí chegamos mais perto e ela olhou pra nós duas e puxou a manga do seu casado de couro preto. Então eu me aproximo e a Chae corre pra fazer cabine do banheiro.

Dahyun: Oi está tudo bem com vc? Precisa de ajuda?

???: E-Está tudo bem, obrigada por perguntar. -Disse abrindo a torneira e molhando seu rosto.

Dahyun: Eu sei q não está tudo bem, não precisa mentir... Meu nome é Dahyun e o seu?

???: Meu nome é Tzuyu.

Dahyun: Pazer em conhecê-la.

Chaeyoung: O-oi desculpa não ter me apresentando antes eu estava apertada, eu sou a Chaeyoung! -Disse saindo da cabine indo direto na torneira lavar as mãos.

Tzuyu: Prazer.

Chaeyoung: Nós duas vimos vc se cortando, se quiser conversar estamos aqui, mesmo q eu tbm tenha o mesmo problema q vc, eu talvez poderia te ajudar de alguma forma, eu tbm tenho depressão.

Tzuyu: Obrigada pela preocupação... Eu estava me contando por conta de algumas coisas q sempre acontece na minha casa, meu pais e meus irmãos não me aceitam do jeito q eu sou, e isso tudo me mágoa...-Diz abaixando a cabeça.

Chaeyoung: Eu te entendo minha família tbm não me aceita. Eles falam q eu sou um erro da família, só pq eu nasci com a porra de um pau eles ficam me julgando por tudo, e eu sou filha única então eles sempre pegam no meu pé!

Dahyun: Bom a família da parte do meu pai sempre me julga pelo fato de eu tbm ter um pau entre as pernas, já a família da minha mãe nem liga pra mim. Meus irmãos tbm não ligam pra mim.

Tzuyu: Vcs duas tbm são interxessuais?

Dahyun/Chaeyoung: Sim. - Dissemos juntas

Tzuyu: Uau... Eu tbm sou.. é por causa disso q eu não tenho uma porra de uma vida normal!

Chaeyoung: Agora virou duas coincidência!

Dahyun: Bom já vai bater o sinal pra ir pra sala q ficar com a gente?

Tzuyu: Por mim tudo bem!

Chaeyoung: Estão vamos nessa!

Estávamos saindo do banheiro quando de repente Chaeyoung esbarra em uma garota de casaco branco de cabelos curtos e loiros.

Chaeyoung: Uou... me desculpa não te vi passar!

???: Eu q devo te pedir desculpas eu tava pensando no mundo da Lua e na prestei atenção quando vc estava vindo!...

Chaeyoung: Tudo bem... Ei vc é aquela garota esquisitona da sala né?

???: S-sim sou eu... - Disse abaixando a cabeça e encarando o chão.

Chaeyoung: Relaxa eu tbm sou... Não só eu como a Dahyun e Tzuyu tbm são consideradas "as garotas estranhas do colégio"... E aí qual é o seu nome?

???: Meu nome é Jeongyeon.

Chaeyoung: Prazer o meu é Chaeyoung, e essas são Dahyun e Tzuyu. - Disse apontando pra nós duas.

Jeongyeon: Prazer em conhecê-la!

Dahyun: O prazer é todo meu.

Tzuyu: Igualmente.

Chaeyoung: Bom jeongyeon... Quer andar com a gente a partir de agora?

Jeongyeon: Por mim tá de boa!

Chaeyoung: Só vamos deixar um coisa bem clara... Nós três somos intersexuais!

Jeongyeon: Eu não ligo... Eu tbm sou!

Dahyun: Mds kk vc já é a terceira pessoa q eu conheço hj q é inter! - Digo rindo fazendo as outras rirem tbm.

Jeongyeon: Uau kk... Estou feliz por vcs quererem ser minhas amigas!

Chaeyoung: Agora somos o Quarteto depressivo hehe...

Dahyun: Pq depressivo?

Chaeyoung: Pq todas nós somos depressivas... Tá na cara da jeongyeon q ela é depressiva.. então.....

Dahyun: Tá bom então... Agora vamos logo pra sala falta 3 minutos pra bater o sinal.

Chaeyoung: Partiu!!

E então fomos pra sala. Tivemos as últimas aulas de matemática e Física. E por fim as aulas acabaram. Aos poucos os alunos foram saindo e por fim eu e as meninas saímos...

Jeongyeon: Vcs já vão embora?

Dahyun: Eu tenho q esperar o meu irmão mais velho, o Taehyung!

Jeongyeon: Kim Taehyung?

Dahyun: Sim vc conhece ele?

Jeongyeon: Já ouvi falar dele, ele faz parte do grupinho do meu irmão Daniel.

Dahyun: Pera... Kang Daniel e seu irmão?

Jeongyeon: Sim... Nem parece... Ele gosta de ser reconhecido como Kang Daniel, mas o nome dele verdadeiro e Kang Yoo Daniel, igual o meu, Kang Yoo Jeongyeon. Mais eu tbm tiro o sobrenome e prefiro q me chamem de Yoo Jeongyeon.

Dahyun: Nossa q doideira!

Chaeyoung/Tzuyu: Total doideira... - Disseram juntas.

Dahyun: E vc tzuyu.. quem são seus irmãos?

Tzuyu: Minha irmã e do terceiro ano é o meu irmão é da nossa sala, O nome deles é Irene e Baekhyun.

Dahyun: Nunca ouvi falar!

Jeongyeon: Eu já, o Baekhyun ele tbm é do grupinho do meu irmão!

Dahyun: Nossa!

Chaeyoung: Bom meninas tenho q ir , deu minha hora. Tchau até amanhã!

Jeong/Dahyun/Tzuyu: Tchau!

Depois q Chaeyoung foi embora eu e as meninas ficamos conversando mais um pouco até meu irmão e os irmãos delas chagaram. Após eles chegarem fomos todos embora. Hoje o dia foi bom, finalmente eu tenho amigas. Agora não me sinto mais sozinha... 

.............................







Continua....



Notas Finais


Desculpa qualquer errinho...
E no próximo capítulo terá a presença das populares do colégio... Tô ansiosa pro próximo hehe :)

~Bye^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...