1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. Satzu reconciliation...(Hot)

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Satzu reconciliation...(Hot)


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


~Oiii💖💖.

Desculpa o sumiço galeraaa... Estava com alguns problemas de não ter criatividade...

Porém hoje como é um dia muito especial pra mim no caso estou fazendo 15 anos hoje...🥳

Vim trazer um capítulo especial pra vocês... ❤️

Espero que gostem!!❤️

(Eu sei q ainda é de madrugada porém hoje já é meu dia 🥰)

~Boa leitura 💕😗💞

Capítulo 40 - Satzu reconciliation...(Hot)


» 3 semanas depois..«

Sábado

TZUYU

Mais 3 semanas se passaram, e entre esses dias as 2yeon se resolveram, já eu e a Sana?

Nada!

Tipo estamos nos encontrando normalmente ela vem na minha casa e eu vou na casa dela. Hoje a gente está na minha casa, meus pais resolveram sair então só ficou nós duas.

Em nenhum momento Sana demonstrou está incomodada com a situação de nós duas a não sei quantas semanas ou dias não termos transado.

Isso tá me deixando doida, pois Sana tem esse seu jeitinho de provocadora e isso não tá me ajudando, ela coloca roupas curtas e as vezes nem calcinha a mesma coloca e fica só com um blusão meio curto andando pra lá e pra cá quando estamos a sós.

Hoje ela está se superando, colocou um cropped bem curto mesmo, que dá pra ver que a mesma tá sem sutiã, e também está usando um shortinho muito curto também, não é possível que ela não esteja na vontade também.

Nós duas estávamos vendo um filme que ela mesma colocou, e adivinha... O filme tinha cenas quentes no meio.

Puta que pariu essa garota vai me matar.

Ela colocou naquele famoso filme coreano lésbico chamado A Criada, tudo bem o filme pode ser um pouco fraco mas pra mim isso já basta pra eu ficar com uma bela ereção entre as pernas.

E ela estava toda hora passando a mão sobre a minha perna discretamente. Depois disso ela simplesmente levantou do sofá e foi pra cozinha fazer não sei o que.

Pelo o que eu ouvi lá na cozinha ela foi beber um copo de água. Assim que ela estava voltando e passando na minha frente eu rapidamente puxei seu braço fazendo que a mesma caísse em cima de mim, assim que ela caiu eu a ajeitei no meu colo fazendo ela se sentar bem em cima da minha ereção, foi algo tão rápido que ela ficou até sem reação.

SN: T-Tzuyu o que você pensa que está fazendo? Se esqueceu da greve? – Perguntou já meio ofegante.

– Eu me lembro muito bem da greve, mas parece que quem se esqueceu foi você, porque diabos você está com essa roupa? Tão curta! – Falei pressionando mais ela sobre meu membro.

SN: Ahn... P-Por que eu gosto, tem algum problema? – Deu um pequeno gemido.

– Sana se eu não te conhecesse tão bem diria que está falando a verdade mais você é mentirosa demais e principalmente muito sonsa! – Beijei seu pescoço. – Porém eu gosto disso, só não gosto quando você me provoca. Você sabe o que acontece quando você faz isso, ou já se esqueceu? – Passei a língua dessa vez em seu pescoço.

SN: Aanw... Eu... Eu me esqueci pode por favor me relembrar? – Disse ofegante e tensa.

Como eu imaginava ela é sensível demais, ela se entrega fácil isso que eu mais amo nela, por que em momentos em que estamos brigadas basta só eu beijar ela que ela se entrega.

– Sabia que você é uma cadela no cio? – Perguntei beijando seu ombro.

SN: S-Sim... Tzuyu se apresse por favor! – Diz já impaciente.

– Como você quiser minha cadelinha!

Após falar isso agarrei sua nuca e a puxei para um beijo caloroso, a pequena japonesa começou a rebolar lentamente sobre meu colo arrancando gemidos de nós duas.

Sem nem uma enrolação pego a garota no colo e subo para o segundo andar com cuidado para não cair, assim que chego no meu quarto tranco a porta para evitar que meus pais pegue a gente no flagra.

Deito a garota na cama e logo tiro aquele cropped que estava querendo tirar a segundos atrás, como já imaginava a mesma estava sem sutiã. Dou um pequeno sorriso e logo ataco novamente seus lábios com um beijo de tirar o fôlego.

Assim que paramos pela falta de ar, eu imediatamente comecei a trabalhar em seu pescoço e logo indo em direção ao seus seios. Deixei marcas bem fortes e visíveis para os outros saberem que ela tem dona, pois não é de hoje que eu vejo pessoas naquela maldita escola olhando com outros olhos pra ela, então já deixei minha marca registrada.

Termino com o pescoço e logo começo com os seios da mesma, ceus que saudades que eu estava deles, abocanho seu seio esquerdo e massageio o direito, como os dois seios de sana são senciveis faz com que ela gemesse mais ainda.

Após cansar dos seus seios parto logo pra parte de baixo onde era mais interessante, retiro seu short junto da calcinha vendo o quanto a mesma estava molhada

– Que saudades de te ver assim, toda molhadinha pra mim! - Digo passando o meu indicador em sua intimida totalmente molhada.

SN: Awn...T-Tzuyu anda lo...Awwnn... - Não conseguiu terminar de falar após eu penetrar minha lingua na mesma.

Comecei a chupar a mesma com uma certa fome que ela poderia gozar a qualquer momento. Porém antes que isso aconteça penetrei três dedos de uma só vez, arrancando um grande gemido da mesma.

SN: AAAAWWNN P-PORRAA!!!!! – Gemeu.

Comecei a estocar a mesma com uma certa velocidade, fazendo a pequena japonesa gemer alto e se contorcer na cama.

SN: Aawnn M-mommy m-mais rápido... – Pediu manhosa.

– Com todo prazer baby!

Após falar isso comecei a ir mais rápido com os dedos, tirando vários gemidos manhosos e arrastados da garota, em menos de dois minutos senti as paredes internas da mesma apertarem meus dedos avisando que iria gozar, eu aumentei mais um pouco e então a mesma se desmanchou nós meus dedos.

SN: AAAAWWNN TZUYU... – Gemeu arrastada.

Tirei meus dedos da mesma e direcionei eles a minha boca chupando todo o líquido que estava nele, logo depois chupo o resto do líquido em sua intimida.

Cai no seu lado na cama meio cansada, porém não durou muito e Sana já estava em cima de mim.

SN: Minha vez mommy! – Diz e tirou toda a minha roupa, em segundos eu já estava sem nada.

A mesma então pegou uma camisinha no meu criado mudo e a abriu e logo tratou de colocar em meu membro. Após fazendo isso a mesma encaixou nossas partes fazendo nós duas gemer.

– Aaawn a-amor como você é apertadinha... – Gemi após sentir entrar nela com dificuldade.

SN: E vv-você c-continua grande... – Disse manhosa.

A japonesa então começou a rebolar devagar se acostumando com tamanho pra depois começar a quicar.

Depois que ela finalmente se sentiu confortável ela começou a quicar em meu membro, coloquei minhas mãos em sua cintura pra ajudar nos movimentos.

 Logo depois a garota começou a quicar mais rápido fazendo eu apertar mais sua cintura. A mesma começou a beijar meu pescoço deixando tudo ainda mais gostoso.

– Aah... S-Sana como você...hum... É gostosa meu amor... – Digo e dou um tapa em sua nádega, tirando um gemido alto da garota.

Após isso a garota aumentou a velocidade de um jeito que eu nem vi que já tínhamos gozado. A garota se deitou sobre mim exausta e me abraçou.

SN: V-Você nunca.. m-mais defende uma g-garota, a não ser eu... Tá me ouvindo Chou Tzuyu? – Fala ofegante.

– P-Pode deixar meu amor... De agora em diante só vou defender você! Agora vamos descansar hum..!? – Digo e dou um beijo em sua testa.

SN: Sim..

A garota se acomodou em meu corpo e eu peguei um lençol pra nós cobrir, não demorou muito e dormimos.







Continua...


Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado!! 💞💞💖

(leiam as notas lá em cima para entender meu sumiço...)

"Capítulo não revisado"

~Bye!!!...😗💖💖💕🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...