1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. Jealousy in the market...

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Jealousy in the market...


Escrita por: Camikee

Notas do Autor


Roiii

Eu sumi muito né? Kkk desculpem por isso... Mais minha criatividade tá um grande cu...

Então sem mais enrolação apenas fiquem com o capítulo q eu me matei pra escrever..😁

Capítulo 44 - Jealousy in the market...


Fanfic / Fanfiction The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Jealousy in the market...

»Mesmo dia«


NARRADORA ON


Chegando no mercado o casal MiChaeng saem do carro e vão direto para a porta do local.

As mesmas pegam um carrinho grande pois o que vão comprar é muita coisa.

Com o carrinho em mãos e a lista também as duas entram no mercado e começam a rodar o mesmo.

CH: Que saudades de compra as coisas aqui! Tem vários preços acessíveis nesse mercado, não era a toa que minha “mãe” gostava tanto desse lugar! – Disse Chaeyoung correndo de um lado para o outro.

MN: Para de correr igual uma criança! E me explica direitinho essa história de você ter morado aqui! – Mina diz olhando a lista em suas mãos.

CH: Ah isso não tem nada de muito interessante. É só que meus pais adotivos me adotaram quando eu era apenas uma bebê e na época eles moravam aqui em Busan, então eu cresci aqui durante um período depois que completei 16 anos me mudei pra Seoul. Eles me contaram essa história depois que eu descobri que eles não eram meus pais de verdade! – A mesma conta pegando algumas coisas na prateleira de molhos.

MN: Uau, por que nunca me disse sobre isso?

CH: Não era tão importante assim pra te falar, mas mesmo assim desculpa por não ter contado! – Disse abraçando a mesma por trás.

MN: Tudo bem, agora vamos logo compra as coisas, Momo já deve estar morrendo de fome e também deve esta enchendo o saco das meninas. – Mina disse arrancando uma risada de Chaeyoung.

CH: É mesmo vamos logo! – Disse assumindo a direção do carrinho.

[...]

Após algumas horas rodando o mercado inteiro as duas conseguiram tudo que pedia na lista, mais ainda faltava as coisas que as duas queriam comprar.

MN: Bom pelo visto tá tudo aqui só falta eu pegar meu biscoito favorito! – Disse enquanto guardava a lista na bolsa.

CH: Certo, eu vou pegar minhas caixinhas de morangos! – Disse saltitando no lugar igual uma criança feliz.

MN: Tá bom moranguinho eu vou pegar meu biscoito e te encontro no caixa pra pagarmos as coisas! – Falou e deixou um selinho rápido nos lábios da mesma, que sorriu com a atitude da mais velha.

Chaeyoung então partiu para sessão de frutas enquanto procurava seus preciosos morangos acabou esbarrando sem querer em uma garota, que assim que viu Chaeyoung só faltou cair dura no chão, Chaeyoung também não foi diferente só que a mesma queria mesmo era enfiar a cabeça num buraco e nunca mais sair.

[???]: Chae...Chaeyoung??? – A garota falou.

CH: Mi...Miyeon??! – Disse sem acreditar em quem estava em sua frente.

Depois de uns segundos de silêncio

MY: Q-Quanto tempo! Você não tinha se mudado pra Seoul? – A garota se pronunciou quebrando o silêncio.

CH: P-Pois é, mas eu só voltei por causa das férias de verão. Estou aqui com minhas amigas numa casa de praia não muito longe daqui! Mas é você como está?

MY: Entendi. Eu estou bem! Senti sua falta! – Após dizer isso se aproximou.

CH: Olha Miyeon eu-...– Foi interrompida por Mina que deu praticamente um grito atraindo atenção do mercado inteiro.

“Mas antes disso”

Mina já tinha encontrado seu precioso biscoito que tem formato de pinguim e logo foi em direção a fila do caixa esperar por Chaeyoung.

Passou praticamente meia hora e nada de Chaeyoung aparecer.

 “Pra quem foi buscar um morango tá demorando demais” Pensou Mina.

Com essa inquietação Mina pediu para uma senhora atrás de si que ficasse de olho no carrinho enquanto ela iria procurar sua namorada.

Feito isso Mina foi direto para a sessão de frutas seguindo as placas. Assim que chegou lá.

Viu uma cena que por mais que não seja nada de mais fez seu sangue ferver.

Encontrou Chaeyoung de papinho com uma garota e pelo o que Mina percebeu a tal garota estava se aproximando de Chaeyoung de uma maneira suspeita.

Foi aí que Mina entendeu a intenção da garota e gritou, sem se importa com a baita atenção que chamaria.

MN: SON CHAEYOUNG!!! – Gritou atraindo atenção do mercado inteiro e principalmente das duas garotas.

Após Mina fazer isso foi em passos de dragão até Chaeyoung.

A única coisa que Chaeyoung pode fazer era rezar.

Assim que Mina chegou perto das duas, Chaeyoung se pronunciou.

CH: O-Oi A-Amor! – Gaguejou ao falar.

MY: Amor? – A garota falou com as sobrancelhas arqueadas.

MN: Porque essa demora pra pegar uma caixa de morango? E quem é essa? – Mina diz com os braços cruzados.

CH: Ah... É que... Eu acabei esbarrando nela – Apontou para a garota ao seu lado – E eu acabei me esquecendo, desculpa!

MN: Tá mas você ainda não respondeu minha pergunta! Quem é essa? – Perguntou com um olhar mortal em cima de Chaeyoung.

CH: É...– Antes que Chaeyoung pudesse falar algo a menina lhe interrompeu.

MY: Prazer meu nome é Cho Mi-yeon, mas pode me chamar de Miyeon, sou ex namorada da Chaeyoung! – A garota estendeu sua mão em forma de respeito e de comprimento só que Mina logo ali já não foi com a cara da garota, após a mesma dizer que é ex de sua namorada.

MN: Hum... Eu sou Myoui Mina, mais todos me chamam de Mina, sou a NAMORADA da Chaeyoung! – Aumentou um pouco a voz após falar a palavra “namorada”.

MY: Ah s-sim – Depois que a garota ouviu isso ficou bastante sem graça e principalmente com medo – Bom Chaeng eu vou indo nessa a gente se esbarra por ai se você ainda estiver por aqui, foi bom te ver de novo e mande um beijo para a senhora Son por mim, tchau! – A garota sem se importa com a presença de Mina, deu um beijo em sua bochecha e sumiu da vista das duas.

Mina apenas olhou pra Chaeyoung com aquele olhar que só a mesma sabe que no fundo está fudida. E saiu voltando para o caixa.

Chaeyoung como não é boba pegou logo seus morangos e foi correndo para onde sua amada estava.

Assim que chegou Mina não falou nada, apenas ficou com sua cara fechada enquanto espera a sua vez.

Chaeyoung por sua vez estava encomendada com o silêncio da garota então de alguma forma ela tentou fazer a garota falar contigo.

CH: Ei pinguizinha do meu coração, que tal depois que chegarmos em casa fomos para a piscina, hum? – Disse abraçando a japonesa por trás.

MN: Não muito obrigada! Ao invés disso porque você não chama a sua exzinha pra ir com você? – Disse de maneira fria e irônica.

Após esse pequeno fora Chaeyoung ficou quieta num canto.

Através desse silêncio perturbador entre ambas uma outra pessoa encontrou Chaeyoung naquele mesmo local.

Fazendo Mina já perder a cabeça.

[???]: Chaeyoung??? É você?? – A garota desconhecida por Mina se aproximou.

CH: Chaeryoung??? Aí meu Deus é você!! Oiiii!! – Chaeyoung diz toda sorridente e feliz por ver sua antiga melhor amiga.

CH2: Oiiee, que saudades que eu estava de você minha brou! – Disse a abraçando e enchendo o rosto de Chaeyoung de beijinhos carinhosos, a partir dali Mina perdeu total a cabeça.

MN: É sério isso Chaeyoung? Outra? Puta que pariu em, se eu soubesse que fosse assim não teria vindo! Aproveita a sua amiguinha aí, por que pra mim já deu, tô indo embora! – Disse a japonesa extremamente fora de si.

Chaeyoung não conseguiu falar nada apenas pedir desculpas pela ação de sua namorada para sua amiga.

[...]

Depois que Chaeyoung pagou as compras e voltou para o carro encontrou Mina lá perto do carro com os braços cruzados esperando a menor.

Chaeyoung apenas colocou as coisas no carro e logo entrou abrindo também a porta para Mina entrar.

Alguns segundos depois elas já estavam saindo do estacionamento do mercado e indo para casa.

Porém logo Chaeyoung se pronuncia.

CH: Isso não existe! Eu dá um Oi pra uma amiga minha e você da um show desses, que ciúmes doentio é esse? – Diz dividindo seu olhar entre a estrada e a garota ao seu lado.

MN: Que ciúme que eu tenho de você? Onde é que eu tenho ciúme de você?

CH: Num oi....

MN: Simplesmente achei esse oi bastante diferente com essa sua amiguinha!

CH: Oi de amizade Mina...

MN: Pare de sentir especial, que eu não tenho esse ciúme de você não viu Chaeyoung! TU TA OLHANDO PRA ONDE CHAEYOUNG??? DIRIGE OLHANDO PRA FRENTE!!!! QUEM É ESSA?? – Mina se descontrolou após ver Chaeyoung olhando para uma menina que passava do lado de fora.

CH: E eu sei quem é...– Diz desesperada.

MN: É QUENGA SUA É SUA QUENGA ESSA?? – Mina começou a bater em Chaeyoung.

CH: Eu não sei quem é não Mina..– Diz tentando se defender.

MN: OLHA PRA FRENTE TU TEM QUE DIRIGIR PRA FRENTE!!!! – Fala gritando e batendo na menor.

Depois disso Chaeyoung apenas se encolheu no banco e dirigiu rapidamente para casa pra não arrumar mais problemas com a senhorita pinguim raivosa...






Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado 💜💜✨😁

Aviso importante.... Vou demorar pra trazer o próximo... ;–;

Então não fiquem tão ansiosos por favor... 😥

Link do vídeo que eu usei pra ter ideia e escrever...: https://vm.tiktok.com/ZSCD49vS/

É isso...

~Bye!!♥️👁️👄👁️🍯✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...