1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. Tour In Busan..

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Tour In Busan..


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


Oiiie 🥰💫

Volteiii!!💓😌

Espero que gostem 💜💜✨

Fiquem aí com a foto da praia Haeundae de Busan e o capítulo imenso..✨😗❤️

Capítulo 46 - Tour In Busan..


Fanfic / Fanfiction The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Tour In Busan..

» Dia seguinte «

NARRADORA ON

Já no dia seguinte as meninas levantaram cedo e começaram a se preparar para o passeio pela cidade.

Todas já estavam tomando seus devidos cafés e conversavam para onde iriam primeiro.

SN: Olha meninas eu estava vendo ontem no celular e tem vários pontos turísticos bem legais aqui, tipo tem uma aquário onde podemos ver várias minaris nadando. – Diz Sana olhando seu celular.

CH: Minaris? – Chaeyoung a encara.

SN: Pinguins Chaeyoung! – Diz como se fosse óbvio.

CH: Aaah tá… – Da um sorriso sem graça.

JH: Ok suas sapatas vamos organizar a lista de lugares para ir. – Diz Jihyo pegando seu celular e pesquisando também. – Todas vocês peguem o celular e pesquisam e olhem os lugares que querem ir!

Então as meninas pegaram seus celulares e começaram a pesquisar os lugares que queria ir.

[…]

Depois de muitas pesquisas elas finalmente já sabem onde querem ir.

JH: Bom meninas eu já terminei, para não ficar muito longo o passeio eu escolhi somente um lugar turístico! Que foi Haedong Yonggungsa, um templo bem famoso!

CH: Eu escolhi ir para o Sea life Busan Aquarium, quero ver a família da Mina! – Diz se referindo aos Pinguins.

MN: Boba. – Diz empurrando a mesma. – Bem eu escolhi Dongbaekseom, um parque e praia!

SN: Eu e a Tzuyu escolhemos Haeundae quero tirar várias fotos daquela praia.

JY: Nayeon e eu também resolvemos escolher juntas, queremos ir no Cheongsapo Daritdol Observatory, onde tem um farol!

DH: Bom eu e Momo escolhemos Gukje Market, onde tem alguns mercadinhos e umas lojinhas de comida!

JH: Eu aposto que ela te encheu o saco com isso. – Diz rindo.

DH: Nem me fale! – Disse baixo.

DN: Bom eu vou junto com a Jihyo!

JH: Certo, agora vamos ver as primeiras coisas que vamos fazer! Hum... Primeiro vamos no Aquário depois vamos para o templo que eu falei depois pro parque/praia que Mina falou depois pro farol, e depois podemos ir para as lojinhas de comida e por fim Haeundae! – Disse enquanto anotava no celular.

SN: Porque o nosso tem que ser o último? – Diz com uma cara aborrecida.

JH: Se você quiser tirar fotos bonitas, tem que ser no final do dia, onde o sol já está indo embora e tudo fica mais lindo! – Diz Jihyo apertando as bochechas da japonesa.

SN: Aah agora faz sentido! Vamos logo então estou ansiosa! – Diz levantando do sofá e indo pegar sua bolsa.

JH: É vamos logo, meninas peguem tudo que forem precisar eu e Daniel já estamos indo pro carro! – Disse já saindo da casa e indo pra garagem.

DN: Quer ver que a Momo vai levar uma bolsa só de lanchinhos? – Daniel diz entrando no carro e logo abrindo a porta pra Jihyo.

JH: Eu tenho certeza que vai, conheço a filha que tenho! – Diz se sentando no banco da frente junto de Daniel.

Depois que todas as meninas estavam dentro do carro elas partiram para o passeio.

Já na estrada, as meninas escutam um barulho de plástico sendo aberto, então todas olham pra Momo que estava com um saco de salgadinhos.

MM: O que foi? Eu estou com fome! – Diz após perceber os olhares em si.

DN: Eu não disse! Se eu tivesse apostado com a Jihyo ganharia! – Disse rindo.

JH: Eu nem duvidei, ainda bem que conheço Momo como ninguém! – Falou e logo ouviu as risadas das meninas.

[…]

JH: Primeira parada Aquário/ Casa da família da Mina! – Jihyo disse assim que saiu do carro e logo atrás as meninas.

MN: Estou ansiosa pra ver meus familiares! – Disse de forma divertida.

SN: Olha o aquário é em frente a praia que falei! – Sana diz dando pulinhos.

JH: Vamos entrar logo meninas!

As meninas então entraram no aquário e se impressionaram em como é o bonito lá, um local cheio de vida bem iluminado e convidativo.

Todas foram para vários e vários tanques de água onde tinha tubarões, Raias e tartarugas marinhas.

Tirando a parte Também de ter vários peixes exóticos.

Todas estavam amando o local, tiraram vários fotos e filmaram vários vídeos engraçados uma das outras.

Já chegando no final do aquário, as meninas avistaram o grande aquário de pinguins, fazendo todas darem “Oowt” com as fofuras dos pinguins.

SN: Meu Deus eu nunca pensei que os parentes da Mina seriam tão fofos! – Disse olhando para o aquário.

MM: Ih olha lá…– Apontou para um pinguim fêmea que pelo visto estava esperando um filhote em seu ventre.– Tem uma Minari alí, igualzinha gordinha e com um filhote na barriga! – Momo diz e todas as meninas olham.

CH: Nossa é igual mesmo olha só! – Chaeyoung diz rindo e leva um tapa no braço de Mina.

MN: Palhaça! Eu não tô tão gorda assim! – Mina diz olhando pra sua barriga.

JH: Claro né Mina, você ainda vai fazer 2 meses! Quando chegar nos 5 e 6 você vai ver como a barriga vai crescer! – Jihyo diz colocando a mão na barriga de Mina. – E vocês duas cuidem direito dessa criança! – Fala e da um tapa em Chaeyoung.

CH: Aii por que tá todo mundo me batendo hoje? Pode deixar Jihyo eu vou cuidar bem do meu filho ou filha! – Diz passando a mão no local do tapa.

Saindo do Aquário para irem para o templo que Jihyo falou ela acaba recebendo uma notícia triste.

JH: Ah não! – Diz após ver algo no seu celular.

DN: O que houve amor? – Daniel perguntou assim que vê a carinha triste de Jihyo.

JH: Aqui no site diz que o templo que eu quero ir está fechado por conta de alguns problemas! Vamos ter que mudar a rota agora! – Diz tristonha.

DN: Não fica assim não baby! Outro dia a gente vem aqui! – Diz dando um selinho em Jihyo.

DH: Então qual vai ser a próxima parada?

JH: Hum... Deixa eu ver! – Jihyo pegou seu celular e começou a olhar. – Espera agora que eu fui perceber uma coisa! – Jihyo diz olhando atentamente pro seu celular.

JY: O que?

JH: Momo por que diabos você escolheu um lugar tão longe!? – Fala olhando pra Momo.

MM: Eu não sabia que era tão longe eu só vi e achei interessante!

TZ: Só por que tem comida! Esfomeada! – Tzuyu diz e Momo cruza os braços e faz uma cara fofa.

JH: Ok... Nesse caso, são que horas agora?

NY: São 11:30 da manhã! – Nayeon fala olhando seu relógio.

JH: Ótimo, vamos pra lá agora! Iremos almoçar lá, compramos algo e comemos lá mesmo, depois disso nós vamos para o farol e depois pro parque e por fim a praia de Haeundae.

MM: Certo, agora vamos logo que eu estou ficando com fome! – Diz já correndo para o carro.

DH: Só a Momo mesmo meu Deus!

Todos então foram para o carro e logo saíram para o local.

[…]

Assim que chegaram saíram do carro e foram caminhar nas ruas onde tinha várias e várias lojinhas de comida.

As meninas então resolveram compra coisas diferentes pra comer então cada uma em casal foi em uma das lojinhas e comprou alguma coisa pra comerem.

E como um bom passeio não poderia faltar uma tretinha né?

Assim que os casais se dividirão as 2yeon foram para uma loja de comida Francesa.

Jeongyeon fez seu pedido e Nayeon também, como elas não iriam comer ali pediram pra viajem.

Depois que seus pedidos estavam prontos Nayeon foi pegar com o funcionário e voltou para onde Jeongyeon estava.

JY: Bora? – Perguntou se levantando.

NY: Bora! – Disse já saindo da loja.

JY: Pegou o troco?

NY: Tá aqui na bolsa, o amor cê acredita que quando o homem foi me dá o troco ele pego botou o dinheiro na minha assim e alisou! – Falou e fez um sinal na mão como o homem fez na loja.

JY: Oxi acho que ele não sabe não que você namora! – Diz caminhando.

NY: É o que Jeongyeon? – Diz incrédula com a resposta de sua namorada.

JY: Acho que ele não sabe não que você namora! – Repetiu o que havia falado.

NY: O Jeongyeon por que você não tem ciúmes de mim? – Para de caminhar e olha pra mesma.

JY: E você quer que eu faça o que minha filha? – Para também e encara Nayeon.

NY: Eu tô dizendo a você que o homem alisou minha mão, e você não toma uma atitude! – Começou.

JY: Sim...

NY: Não demostrou nem um pouquinho de ciúmes Jeongyeon!

JY: Cê quer que eu vá bater no cara? – Diz já impaciente.

NY: O homem alisou a minha mão, e você não vai dizer nada?

JY: Ó meu Deus do céu!

NY: Se fosse com sua ex você tinha ciúme! Você era cheia de ciúmes com ela.

JY: Olha... Já tá começando a loucura Nayeon!

NY: Você nunca gostou de mim mesmo não Jeongyeon! – Disse arrumando sua bolsa no ombro já preparada para voltar.

JY: Meu Deus do céu, cê é louca é rapaz?

NY: Deixa eu vou atrás dele já que você não tem ciúmes! – Falou voltando para a loja que acabaram de sair

Nayeon realmente voltou para a loja e lá começou a confusão.

Já pelo outro lado os outros casais caminham tranquilamente nas ruas comprando seus almoços e sobremesas.

Quando todas já tinham seus almoços comprados voltaram para o carro.

As únicas que faltavam era Nayeon e Jeongyeon, então as meninas resolveram esperar pelas duas.

MN: Aonde essas duas devem estar? – Diz Mina se sentando dentro do carro e abrindo seu almoço e de Chaeyoung.

JH: Não sei, será que essas duas se perderam? – Fala comendo sua refeição.

SN: Humn... Olha elas ali..– Fala engolindo a comida.

CH: Vixi acho que aconteceu alguma coisa! Olha a cara da Nayeon e da Jeongyeon! – Disse e as meninas olharam para as duas que já estavam se aproximando.

JH: O que aconteceu com vocês duas? – Perguntou assim que as duas entraram no carro.

JY: Longa história, agora vamos apenas comer! – Fala abrindo seu almoço e começa a comer em silêncio.

As meninas apenas concordam e começam a comer novamente.

Depois que comeram partiram para a próxima parada. O farol.

Como elas estavam bem longe do farol foram ouvindo música e conversando no caminho só pra não ficar entediante.

[…]

Longas horas dentro do carro e finalmente chegaram ao seu destino.

Todas desceram do carro e foram para a imensa passarela que dava para uma das vistas mais bonitas.

Elas começaram a tirar várias e várias fotos. Após aquela sessão de fotos ela resolveram ir logo para o parque pois o dia já estava acabando.

Seguindo para o penúltimo lugar, as meninas descobriram que o parque dava direito a praia de Haeundae. Então como não são bobos apenas deixaram o carro lá na praia e foram lá para tirar fotos e depois voltar para a praia.

Assim que o dia foi chegando ao fim elas voltaram para a praia e admiraram a beleza que é a natureza.

E assim encerrando seu incrível passeio por Busan.

Voltaram pra casa jantaram e continuaram conversando sobre o dia.

CH: Nossa é naquela hora que a Momo foi tirar foto e quase caiu dentro do mato, aaa aquilo foi muito bom! – Falou e todas riram.

SN: Aquilo foi Ilário, mas enfim... Agora eu tô curiosa, o que de fato aconteceu com você naquela hora no Gukje Market? – Perguntou para Jeongyeon.

JY: Ah isso foi um showzinho da Nayeon, falando que eu não tinha ciúmes dela e ainda voltou pra loja onde o tal cara que alisou a mão dela dizendo que queria fica com ele. Eu me vi doida ali! – Disse enquanto deitava no sofá.

As meninas riram e Nayeon ficou séria.

NY: Eu não sei nem o que eu tô fazendo aqui, era pra está lá nos braços daquele “GOSTOSO” – Disse e olhou pra Jeongyeon que ficou com a cara séria.

JY: Como é que é Nayeon? Gostoso? Sério isso? – Diz sentando no sofá novamente. – Eu só queria ver se esse senhor “GOSTOSÃO” ai fizesse melhor o que eu faço com você na cama! – Diz a encarando.

NY: Aé? Então tá bom, eu vou ligar pra ele vim aqui e te provar isso! – Disse saindo da sala e indo pro quarto.

JY: O que? Vai me dizer que você pegou o número daquele filho da puta? IM NAYEON VOLTA AQUI! – Sai correndo atrás de Nayeon.

DH: Aiai essas duas se amam... – Diz rindo e abraçando Momo que estava na sua frente no sofá.

TZ: Se preparem por que hoje ninguém vai dormir! – Assim que Tzuyu disse ouviu de lá de cima Nayeon gemer igual uma louca.

JH: Ave Maria, era só o que me faltava!

Todas começaram a rir....




Continua...


Notas Finais


Relevem os erros 😁

Espero que tenham gostado..💜✨

Inspiração para a discussão de 2 yeon: https://vm.tiktok.com/ZSCgw9Nb/

Estou voltando com tudo e se preparem estou escrevendo um capítulo surpresa, que pode sair hoje ainda ou de madrugada ou amanhã... Vai depender de mim!!😌❤️✨

~Bye, se cuidem!!❤️❤️❤️😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...