1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. Baby loss.

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Baby loss.


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


~ Oii cerejinhas❤️🍒😁

Voltei com outra capítulo..

Espero que gostem..💜💫

Capítulo 51 - Baby loss.


»Mesmo dia«

NARRADORA ON

Após as meninas entrarem no hospital.

Logo foram na recepcionista e falaram que era urgente. Então chamaram o médico urgente e levaram Mina pra dentro deixando uma Chaeyoung do lado de fora desesperada.

JH: Ei Chae vai tudo certo! – Diz se sentando ao lado da mesma que se encontrava sentada de cabeça baixa.

CH: E-Eu perdi meu filho Jihyo! Perdemos nosso filho! – Diz chorando.

JH: Não fique assim Chaeng, olha eu sei que vocês duas queriam muito essa criança mais talvez o motivo dela ter indo embora foi por que era muito cedo para vocês terem um filho. Vocês são novas demais e precisam terminar de estudar e fazer suas faculdades, pra depois disso vocês duas já tiverem um emprego e uma casa só de vocês pra criar seus filhos! Não fique triste tigrinha, vocês vão ter outro... Mas agora é muito cedo! Você me entende? – Diz tentando consolar a coreana mais nova.

CH: Eu entendo Jih, mas estávamos tão felizes com nosso filho que nem sequer pensamos em como ficaria a escola e tudo. Eu realmente queria esse filho mas, como você disse está muito cedo! Mas eu me preocupo com Mina, em como ela vai ficar após isso! – Diz e enxuga sua lágrimas.

JH: Vamos dar força pra ela! Ela vai conseguir superar isso, eu tenho certeza, nossa Pinguim é forte! – Diz e abraça a mesma.

Minutos se passaram e nada do médico voltar com notícias de Mina.

Várias pessoas já pediram para que as meninas se retirassem pós havia 9 pessoas dentro daquele hospital contando com Daniel.

Vinte minutos se passaram e lá vem o médico com uma prancheta na mão.

Médico: Son Chaeyoung? – O homem chamou pelo nome da coreana.

CH: Sim!? – Se levantou e se aproximou do mesmo.

Médico: Fizemos de tudo para ela não perder o bebê mas a queda foi forte, eu sinto muito por isso! – Se lamentou.

Chaeyoung apenas assentiu, e antes que o médico saísse ela perguntou:

CH: Doutor, o senhor poderia me dizer se tinha como ver o sexo do bebê? – Diz fazendo o mesmo se vira em sua direção.

Médico: Ah sim! Mesmo com apenas dois meses conseguimos ver o sexo, e era uma menininha! – Disse.

CH: Obrigada! Eu posso ir ver ela?

Médico: Senhorita Myoui está descansando da cirurgia para tira o feto mais ela já está se recuperando, se quiser ver ela e só dar seu nome pra recepcionista e seguir até a ala C a segunda porta a direita!

CH: Ok, muito obrigada doutor!

Médico: Não há de que! – Disse e se retirou.

Logo as meninas foram em cima de Chaeyoung saber as notícias.

JH: E então? – Jihyo se pronunciou.

CH: Era uma menininha Jihyo, nossa pequena Harumi! Mina havia pensado nesse nome se fosse uma menina e se fosse um menino séria Yudi! – Abaixo a cabeça.

NY: Nomes lindos! É de origem japonesa?

CH: Sim, o significado de Harumi é beleza da primavera e de Yudi homem forte!

MM: São belos nomes e os significados também!

CH: É... Bom eu vou lá ver como ela está depois vocês vão tudo bem?

SN: Claro Chae pode ir. Você tem mais autoridade que a gente, vai lá ver a pinguim!

Chaeyoung então deu seu nome pra recepcionista e caminhou para o quarto onde Mina estava seguindo de acordo com as instruções do médico.

Após ver a porta que o médico falou andou até ela e abriu, logo avistou uma Mina tristonha.

A mesma se aproximou da mesma em passos calmos e se sentou na beirada da cama em que a japonesa estava.

Mina se encontrava deitada de lado com a carinha vermelhinha e seu olhinhos inchados de tanto chorar.

Chaeyoung após ver isso sentiu seu coração se partir em mil pedaços.

CH: Oi meu amor! O médico me falou é-... – Foi interrompida por Mina.

MN: Eu sei, nós perdemos nossa filha! – Diz e uma lágrima solitária saiu de seus olhos.

CH: Ah meu amor, não fique assim eu sei que é difícil eu também estou sofrendo com isso, mas precisamos ser fortes e superar isso! Você não sabe o quanto eu chorei lá fora e Jihyo me consolou muito, então está na minha vez de te consolar! Somos jovens demais minha pinguim, não estava na hora ainda de termos nossos pinguinzinhos e tigrinhos, temos nosso futuro todo pela frente! Então vamos vencer isso juntas! – Diz e acaricia o rosto da japonesa que a escutava com atenção.

MN: É... Você tem razão, mas podemos fazer isso depois? Eu realmente estou muito triste! – Disse com a voz baixa e se encolheu mais na cama.

CH: Tudo bem meu amor, eu vou sair agora! – Antes que Chaeyoung pudesse sair do quarto Mina a chama.

MN: Chae!

CH: Sim amor..– Se vira pra mesma.

MN: Fica aqui comigo, por favor! – Pediu a japonesa.

CH: Eu fico sim meu amor, eu só vou falar com as meninas e elas daqui a pouco vem te ver! – Diz e deixa um beijo na testa da mesma.

MN: Não!... Eu não quero que elas me vejam assim, não agora! – Falou.

CH: Tudo bem eu aviso pra elas, eu já volto!

Chaeyoung então saiu do quarto e voltou para recepção, vendo todas as meninas ali esperando.

A coreana então conta para suas amigas que sua namorada não está querendo visitas agora e que elas poderiam vir amanhã de manhã.

As meninas apenas concordam e perguntaram que dia Mina levaria alta.

JH: Você já sabe quando ela receberá alta? – Jihyo pergunta.

CH: Eu encontrei com o médico pelo corredor e ele me disse que daqui a 5 dias, eles precisam fazer alguns exames a mais nela pra depois liberá-la.

JH: Tá bom, bem estamos indo Chae! Você precisa de alguma coisa de casa?

CH: Só meu cobertor e meu travesseiro, pra eu passar a noite! E quem sabe uns lanchinhos.

JH: Ok eu e Daniel trazemos pra você assim que chegarmos e tomarmos um banho.

CH: Certo!

E assim todas as meninas foram embora e Chaeyoung voltou para o quarto de Mina.

Assim que chegou viu Mina ainda encolhida na cama com a feição triste, dói ver sua pinguim assim mas ela não podia fazer nada para mudar aquilo, já que a japonesa insistia em continuar com essa carinha.

Chaeyoung se aproximou novamente da cama e sentou assim começando a fazer um carinho nos cabelos da japonesa.

MN: Deita aqui comigo! – Disse baixinho mas Chaeyoung conseguiu ouvir.

Então fez o que sua amada lhe pediu, deitou de frente pra mesma e a japonesa se aconchegou nós braços de Chaeyoung.

A coreana então puxou o lençol que havia ali e cobriram as duas.

Minutos se passaram e o silêncio também, quando Chaeyoung foi ver Mina tinha dormido, a mesma então aproveitou que ela já estava dormindo e se permitiu descansar também.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado..💞

Relevem os errinhos..

E me desculpem por deixar vocês tristes... Mas tive que fazer isso..

Até o próximo.. ❤️

Se cuidem..💖

~βyё♥βyё cerejinhas ❤️🍒✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...