1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. Dahmo..The continuation of the party (parte2 )

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Dahmo..The continuation of the party (parte2 )


Escrita por: Camikee

Notas do Autor


~Hellou~

Espero que gostem....


Boa Leitura🌡️🔥

Capítulo 7 - Dahmo..The continuation of the party (parte2 )


Fanfic / Fanfiction The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Dahmo..The continuation of the party (parte2 )

"Enquanto isso Dahmo no banheiro do quarto de hóspedes..."

DAHYUN'POV- 

E lá estava eu junto a Momo no banheiro do quarto de hóspedes... Momo se encontrava vomitando quase seu ficado inteiro pela boca... Enquanto eu segurava seu cabelo...

Dahyun: Isso põe tudo pra fora..

Momo: Dah... - Diz limpando o canto da boca.

Dahyun: Hm?..

Momo: Obrigada..por estar aqui..

Dahyun: Sem problemas Momo... Agora é melhor vc tomar um banho gelado pra ver se passa um pouco o efeito da bebida.. Vc consegue tomar banho sozinha né?

Momo: Sim eu consigo, mas fica por perto se eu precisar de vc eu te chamo.

Dahyun: Tá bom.. Vou ver se encontro uma toalha pra vc já volto! 

Momo:

Sai do banheiro e fui em direção a um armarinho q tinha no quarto, comecei a olhar as gavetas pra ver se encontrava uma toalha para a Momo, não encontrei toalha mas achei um roupão, peguei ele e voltei pro banheiro..

Dahyun: Não encontrei toalha mais sim esse roupão serv....

Na hora q eu entrei no banheiro Momo estava totalmente nua.. Paralizei ali mesmo, observei cada curva de seu corpo, Momo é realmente muito gostosa, aqueles seios meio grandes e aquela bunda linda, já estava começando a ficar exitada, logo saio do transe com Momo me chamando...

Momo: Dahyun? Ei tá me ouvindo!?

Dahyun: A-ah? D-desculpa.. oq disse?

Momo: Esse roupão serve sim!

Dahyun: O-ok ee.. eu vou ficar aqui no quarto.. - Digo saindo rapidamente do banheiro.

Então volto pro quarto e me jogo no meio da cama e fico encarando o teto, começo a pensar na imagem q vi no banheiro, mds aquele corpo é o céu. Escuto o barulho da água do chuveiro caindo, logo fico pensando outra coisa, Momo dentro daquele Box com a água caindo em cada curva e parte de seu lindo corpo q paraíso séria aquela imagem. Se bem q eu posso dar uma olhadinha... NÃO PARA COM ISSO DAHYUN, VOCÊ PRECISA SE CONTROLAR... Não reparei q o barulho da água caindo parou, e muito menos q Momo saiu do banheiro. Eu estava lá viajando q nem percebi nada.. quando de repente Momo senta em meu abdômen..

AUTORA ON:

Dahyun: Q-que..? - Disse voltando dos seus pensamentos e olhando para a mesma.

Momo: Você acha mesmo q eu não reparei q você ficou me olhando todinha lá no banheiro naquela hora? Sua safadinha.. - Disse num tom provocador.

Dahyun: N-Não foi minha intenção... Mas não posso deixar de admitir q seu corpo é lindo... E q eu fiquei exitada só de olhar de longe. - Diz no mesmo tom de voz q o dela.

Momo: E pelo oq eu reparei vc ainda está exitada.. - Diz descendo até o membro de Dahyun.

Dahyun: A-ah... E quem não ficaria.. vc é gostosa pra caralho. 

Momo: Q bom saber... - Após dizer isso começa a rebolar no colo da mesma.

Dahyun: M-momo... - deu um gemido baixo.

Momo: A-ah Dahyun... Vc tá tão dura embaixo de mim.

Dahyun: C-culpa sua...

Momo: Já q eu te causei isso.. vou livrá-lo pra vc.

A mesma começa a rebolar mais rápido no colo da menor, que por instinto coloca suas mãos em sua cintura, logo a mesma para e começa a beija-lá, um beijo bem quente, então Momo tira a jaqueta de Dahyun e por fim sua blusa com a ajuda da mesma. Após isso ela foi descendo os beijos até o seu pescoço, onde deixou alguns chupões e mordidas fazendo Dahyun arfar.

Momo: Nossa.. como vc é branquinha.. vai ficar com muitas marcas.. - Diz de forma manhosa.

Dahyun: Eu não ligo pra isso... Apenas continue. - Diz da mesma forma.

Ela contínuo com os beijos em seu pescoço, logo ela tirou o sutiã da mesma e chupou um de cada vez. Enquanto a menor gemia baixo. A mesma foi fazendo uma trilha de beijos até chegar em seu pau. Então ela tirou sua calça e por fim sua cueca box, na mesma hora sentiu um alívio imenso..

Momo: Está aliviada? - Perguntou olhando  Dahyun de um jeito sexy.

Dahyun: Só estarei aliviada quando vc me chupar.. - Diz de um jeito provocador.

Então a mesma começa a masturbar-lá e logo colocou sua boca em seu membro, fazendo Dahyun gemer com seu contato.

Dahyun: Aaawwwwwnn... M-momo..

Momo então continuo a fazer os movimentos um pouco mais rápidos, fazendo Dahyun enlouquecer de prazer..

Dahyun: M-momo... Eu.. v-vou... G-gozarr..

Momo contínuo e logo Dahyun gozou em sua boca. Momo então chupou todo o líquido da região, e logo subiu até Dahyun e a beijou fazendo a mesma sentir seu próprio gosto.

Dahyun: Minha vez.. 

Então Dahyun inverteu as posições ficando por cima de momo, a mesma então tirou o seu roupão dando visão ao corpo de momo totalmente nu.

Dahyun: Assim vc me fode bb...

Momo: Esse era a intenção.. Disse de maliciosa.

Dahyun então atacou seus seios, chupando o direito enquanto massageava o esquerdo e vice-versa , fazendo a japonesa arfar e gemer.

Momo: Dah...Awwn..

Então Dahyun foi descendo até a intimidade da mesma q já estava encharcada..

Dahyun: Já assim? Nem comecei..

Momo: Só continua...

Dahyun então aproxima seu rosto de sua intimida e logo começa a chupa seu clitóris deixando a mesma louca.

Momo: Aawwnn.. D-Dahyun...

Dahyun logo penetra sua língua, fazendo a japonesa se contorcer toda na cama. Começou a estocar a mesma com sua língua enquanto a chupava. Não demorou muito pra Momo gozar..

Momo: D-Dahyun... Eu vou... Gozar...

E assim a mesma gozou em sua boca, Dahyun então chupou todo o gozo..

Dahyun: Amei seu Gostinho Momoring... Mais agora eu quero te fuder..

Momo: Então me fode... O mais fundo q vc conseguir, se é permissão q vc quer então vc já tem..

Com a permissão da mesma Dahyun tira uma camisinha de seu bolso q tinha guardado para essa ocasião, e a abri. Vestiu seu membro, e então se posicionou na cama. Então a mesma colocou a cabeça de seu membro na entrada da japonesa q se contorceu e agarrou os lençóis.

Momo: Aawn..

Dahyun: Posso continuar?..

Momo: S-Sim..

Então ela a penetrou por completo, fazendo a japonesa gemer alto. Em seguida Dahyun começou a se movimentar devagar dentro da japonesa.

Momo: V-vai m-mais ra-rapido.. - Disse entre gemidos.

Dahyun então começo a estoca-la com mais força e mais rápido, fazendo a cabeceira da cama bater na parede.Logo Dahyun cansa dessa posição e pede pra Momo ficar de quatro.

Dahyun: M-momo.. fica... de quatro..?

A japonesa com as poucas forças q tinha se colocou de quatro e empinou sua bunda pra Dahyun, onde a mesma depositou um tapa, e logo a penetrou de novo, desta vez Dahyun estava rápida. Ela estoca-la com muita força, tanto q atingiu seu ponto G fazendo Momo gemer um pouco mais alto.

Momo: Aaaaannw.... D-Dahyun.. e-eu v-vou gozar!!!.

Logo Momo gozou e por fim Dahyun tbm. As duas se deitaram ofegantes e ficaram se olhando.

Momo: I-Isso f-foi incrível... - Disse ainda meio ofegante.

Dahyun: T-tambem achei...

Logo as duas pegaram no sono e dormiram agarradinhas...

..................................................






Continua....







Notas Finais


Desculpa não ter atualizado antes gente, espero que tenham gostado.....

Sla eu acho q não sei fazer hot muito bem...

Desculpa qualquer erro.... É issuuu

Vão lá ver essa Fanfic Galera é muitooooo bommmmm eu tô amando....❤️❤️❤️❤️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/minha-irma-michang-19009173

~ Bye🔥🌡️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...