1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. 2yeon...The continuation of the party (Parte 3)

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - 2yeon...The continuation of the party (Parte 3)


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


~Hehehe eu aquiiii....

~Genteee muito obrigada pelos 102 favoritos..(ᗒᗩᗕ)❤️❤️❤️ AMOOOO vcsss. Muito obrigadaa mesmooo....

~Avisando q eu estarei de volta com a outra Fic de MiChaeng Only You ... Me desculpem se eu não atualizei mais... Eu estava sem ideias literalmente... Mas em breve terá capítulo...


~Espero que gostem!!!


~Boa Leitura🌡️🔥♥️

Capítulo 8 - 2yeon...The continuation of the party (Parte 3)


Fanfic / Fanfiction The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - 2yeon...The continuation of the party (Parte 3)

"No quarto de Jeongyeon..."


JEONGYEON'POV-


Nayeon estava descontrolada, ela me atacava igual um animal selvagem. Ela me prendeu na parede e começou a beijar meu pescoço descontroladamente deixando alguns chupões... Eu simplesmente estava normal já q era o meu jeito de ser.. Mas a mesma colocou sua mão por cima de minha calça jeans apertando meu membro. Foi aí q eu me descontrolei e a derrubei na cama me fazendo ficar por cima dela...

Nayeon: Por essa eu não esperava...

Jeongyeon: Cala a boca q agora é a minha vez nessa porra.. - Ataquei seus lábios.

Começamos um beijo quente logo desço os beijos para seu pescoço deixando alguns chupões nada fortes. Paro de beija-lá e começo a tirar suas roupas com ajuda da mesma. Tiro as minhas tbm e começamos de novo outro beijo, desço novamente os beijos pra seus seios, onde abocanhei o direito e comecei a chupa-lo enquanto massageava o esquerdo , e logo faço o mesmo com o outro enquanto a mesma arfarva. Fui descendo os beijos até sua intimida onde a mesma se encontrava molhada. Sorri com isso. Sem demorar muito comecei a chupar seu clitóris enquanto a mesma se contorcia toda na cama. Paro de chupa-la e penetro dois dedos sem nem uma dó, a mesma então gemeu alto fazendo seu gemido ecoar pelo quarto. Começo os movimentos rápidos e fortes não estava com muita paciência de esperar ela gozar..

Nayeon: Aaaawn J-Jeong...

Foi aí q a mesma gozou, rapidamente comecei a chupar todo seu líquido não deixando nem uma gota se quer...

Nayeon: V-você é b-boa com os dedos... - Disse ofegante.

 Sorri com seu comentário.

Jeongyeon: Agora eu quero vc de quatro... AGORA.. - Disse num tom de voz meio alterado.

Nayeon: Tá bom "Mommy"...

Assim q ela se pois de quatro dei-lhe um tapa bem forte em sua bunda fazendo ela gemer de dor. Após isso pego uma camisinha na minha gaveta e coloco em meu membro, volto pra cama e me posiciono logo começo a adentrar em sua entrada. Então começo a me movimentar um pouco devagar pra ela se acostumar.

Nayeon: Aaawwn J-Jeong... V-vai m-mais rápido.. 

Então começo a estoca-lá mais rápido e forte fazendo nossas peles se baterem durante o ato. Seus gemidos eram altos e se ecoavam bastante no quarto inteiro. E a música lá fora continuava alta então ninguém iria conseguir ouvir nada só se estivesse perto da porta do quarto... Eu já estava cansada da posição q estávamos então resolvi trocar de posição.

Jeongyeon: Na-Nayeon... Eu quero q vc cavalgue em mim..

Nayeon: Com muito prazer Mommy...

Me sentei na cama e me encostei na cabeceira da cama então a mesma senta em meu pau e começa a cavalgar, coloquei minhas mãos em sua cintura pra dar apoio. A mesma começa a me beijar enquanto fazia o ato. Alguns minutos depois ela da um sinal..

Nayeon: Aawn... J-Jeong.. e-eu t-tô q-quase lá...

Jeongyeon: E-eu tbm...

Mais algumas quicadas e gozamos juntas. A mesma sai de cima de mim e deita do meu lado.

Nayeon: U-Uau... Que.. Noite..- Falou se recuperando.

Jeongyeon: P-pois... é...

Alguns minutos se passou e nos duas dormimos. Nayeon me abraçou de lado e dormiu. E eu fiquei na mesma posição de barriga pra cima.

............................

Do nada....





Eram duas horas da manhã quando eu acordar com uma gritaria insuportável... (Obs: Na hora q eu e a Nayeon transamos eram 11 da noite.) 

"Continuando"

Alguém estava gritando muito alto tanto q acordou eu e a Nayeon.

Nayeon: Hmm.. Q merda de gritaria é essa? - Disse meio sonolenta ainda.

Jeongyeon: Sei lá... Só sei q eu não consigo dormir de novo.

Do nada começou umas batidas na parede supus q seja a cama do quarto de hóspedes batendo em minha parede já q a cama e na mesma posição q a minha. Logo imaginei tem alguém sendo fudido violentamente.

Jeongyeon: Caralho.. Q porra q tá acontecendo nesse quarto.?

Nayeon: Eu creio q seja a Mina e a Chaeyoung... Eu conheço muito bem a voz e os gritos da Mina.

Jeongyeon: PORRA!!! ... Chaeyoung tá fudendo a Mina bunito cara.. acho q ela nem vai conseguir anda amanhã... Pq MDS... Pra ela tá gemendo e gritando alto desse jeito... Deve ser pq a Chaeyoung tem um pau enorme...

Nayeon: Kkk Coitada da Minari... Vai ficar sem andar...

Jeongyeon: Coitada mesmo... Mais pow cara tinha q ter ficado logo no quarto do lado do meu.? :-|

Nayeon: Pelo menos elas não foram pro quarto do Daniel ou do seus pais!

Jeongyeon: Isso é... Mais em falando em Daniel... Eu não vi mais a Jihyo e ele!

Nayeon: Iii será? - Me olhou com malícia.

Jeongyeon: Não... Daniel não é de transar com a primeira pessoa q ele conhece. Creio q a Jihyo também não seja!

Nayeon: Jihyo não se entrega tão fácil assim... Eu sei disso por experiência própria...

Jeongyeon: Como assim experiência própria? - Encaro ela

Nayeon: Prefiro não entrar em detalhes..

Jeongyeon: Okay então...

Nayeon: Ouve so... Parece q elas cansaram... 

Jeongyeon: Graças a Deus... Porra eu tô querendo dormir...

Nayeon: Então vamos voltar a dormir. Q amanhã vai ter vários babados...

Me deito de novo já q eu me encontrava sentada na cama. Nayeon me abraçou de novo e não demorou muito pra dormimos novamente...

-MDS CHAEYOUNG ARROMBOU A MINA...-

.....................................










Continua.....











Notas Finais


~Espero q tenham gostado!😁🔥😗

~Desculpa se o hot ficou meio bosta ou rápido demais... Fiz na correria... ;-;

~ Tadinho de 2yeon Kkk ....

~ Estão preparados pelo próximo capítulo??? MiChaeng na área.....😏🔥🔥


~Bye🔥❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...