História The School Love of Namjin - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Namjin
Visualizações 123
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá
Turu pão?
Desculpa pela demora,mas existe uma coisa em mim chamada preguiça,e ela sempre desperta em mim,isso é um caso muito comum hoje em dia,kkkkkkk
Espero que gostem desse capítulo,pois foi feito com muuuito amor
Beijus
Até as notas finais

Capítulo 12 - My lady


Fanfic / Fanfiction The School Love of Namjin - Capítulo 12 - My lady

POV NAMJOON 

Não estava acreditando que tinha o amor da minha vida ao meu lado

O Jin me deu um beijo lento e me acalmou totalmente com isso

Jin é uma pessoa que deve ser tratada com uma flor seca e sensível,qualquer toque pode destruí-la

Jin:No que está pensando?

Nam:De como você é sensível 

Jin:Falou o cara quer tem medo de roda-gigante 

Nam:Não tenho medo

Jin:Tá bom então valentão

BamBam dos brinquedinho:Próximo?

Jin:Namjoon,somos nós

Nam:Eh...Claro...

POV NARRADOR 

Jin puxa Namjoon para a roda-gigante

Eles se sentaram nos assentos e BamBam coloca a trave de segurança 

Jin:Tá preparado?

Nam:Não 

Jin:Fica calmo tô aqui com você 

Namjoon se deita no peito de Jin,se confortando e fechando seu olhos 

Nam:Hyung,tô com medo 

Jin:Nossa,nunca pensei que me chamaria de Hyung

Nam:Por Que?

Jin:Você parece mais velho do que eu

Nam:Sério?Acha isso?

Jin:Sim

De repente,ouvem todos descendo do brinquedo

Jin:Viu?Foi rapidinho,já chegamos

Nam:Finalmente,obrigada GD!

Jin:Hahahaha,que medroso

POV NAMJOON 

Agora que lembrei,as rosas,será que já chegaram?

Nam:Jin,pode me esperar aqui?Vou ao banheiro

Jin:Okay,pode ir

Saio correndo,chegando ao playground do parque

Jimin-ssi:Olá,você é o Sr.Kim?

Nam:O próprio,trouxe as rosas?

Jimin-ssi:Estão bem aqui,lindas não?

Nam:Sim,como o Jin

Jimin-ssi:Quem?

Nam:Nada não,obrigado,bom trabalho 

Jimin-ssi:De Nada,é apenas meu trabalho,tchau

Nam:Tchau

Acho que o Jin vai amar essas rosas,Agora tenho que pegar a pizza no armário do parque,e pronto,vai ser perfeito

POV JIN 

Cadê o Namjoon?Ele tá demorando demais,acho que vou procurar por ele

Saio andando pelo parque,até que chego perto do lago,que tem um grande gramado,e lá estava Namjoon,com uma pizza e uma grande quantidade de rosas

Jin:O que é isso Namjoon?

Ele olha pra trás

Nam:Aish...Não acredito,enfim,já que tá aqui...

Jin:Não tô preparado pra iss...

Já tava com meus olhos cheios de lágrimas 

Nam:Jin...

Jin:Namjoon...O que é?

Nam:Quer namorar comigo?

Jin:Claro...Não tô acreditando ainda

Nam:Acredite por favor!Eu te amo,e isso é uma pequena prova desse amor que sinto por você

Jin:Namjoon...Eu também te amo...Sempre amei na verdade,sempre fui apaixonado por essas covinhas fofas e meigas

POV NARRADOR 

Namjoon dá um beijo profundo em Jin,o empurrando para trás,caindo nos seus braços

Jin:AAAAAAAAAAAH,DESENCALHEI MÃE

Nam:Hahahaha,nunca namorou?

Jin:Nunca,e sou sortudo de um homem desses ser meu primeiro,e espero que único namorado

Nam:Também espero,imagina ter um monte de mini Jins correndo pela casa

Jin:Que lindo,olha só o que temos aqui!Uma pizza de frango!Por isso você demorou mocinho?

Nam:Isso mesmo,a primeira comida que comemos juntos

Jin:Então vamos comer logo,estou esfomeado

Nam:Magrinho,mas come igual a um pedreiro





COMENTA NESSA MERDA

COMENTA NESSA MERDA 

COMENTA NESSA MERDA 

COMENTA NESSA MERDA 

COMENTA NESSA MERDA 

C

O

M

É

N

T

A


N

E

S

S

A


M

E

R

D

A











Notas Finais


Eae,gostaram?
Espero que sim,tava inspirada
Desculpa pela demora
Tchau😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...