1. Spirit Fanfics >
  2. The School Saint >
  3. One step forward

História The School Saint - One step forward


Escrita por: indentifique

Capítulo 5 - One step forward


Entrei em casa rapidamente, segurando a todo custo minha vontade de chorar, não somente pela rejeição de jungkook, mas também pela vergonha que eu estava sentindo. Eu nunca imaginei querer chorar por alguma pessoa, mas, finalmente isso aconteceu e foi por jeon Jungkook.

-Jimin, meu amor? Você está chorando? - passei direto por minha mãe sem falar nada, e fui em direção ao meu quarto, me trancando lá.

Eu estava mal. Eu sei que o Jungkook não fez nada demais, eu que não deveria ter tocado ele, apesar de que eu não estuprei jeon, foi apenas um beijo de amizade, porra! foi na bochecha, ele não precisava ter agido daquela maneira comigo.

Ouvi alguns passos se aproximando da porta, concerteza minha mãe querendo me consolar, ou só saber as merdas que eu ando fazendo com a minha vida.

-Minie, Minie!! Abre é o taehyung.....- meu irmãozinho bateu na porta repetidas vezes, provavelmente minha mãe tá usando ele para me fazer abrir.

Limpei as lágrimas, e me recompus indo em direção a porta me deparando com taehyung, meu amado irmãozinho e minha mãe também, é claro.

-Eu sabia que tae não estava sozinho. - fui voltando até minha cama e se tacando na mesma.

-Meu filho, eu estou preocupada com você jimin. Você some por dias e quando volta está chorando desse jeito. - ela se sentou na ponta da minha cama.

-Mãe, eu tô bem, eu juro. - suspirei- só quero ficar um pouco sozinho...

- jimin, me conta a verdade. Você tá chorando por conta do hoseok né? - ela se aproximou. - você sabe que eu te apoio em tudo, meu amor.

- O quê? Mãe eu .... - ela me interrompeu.

- Filho, você e o hoseok transaram? - me questionou em expectativa.

-Credo mãe! Eu nunca faria nada disso com o hoseok, ele é só meu melhor amigo. - as vezes a minha mãe exagera, e viaja em seus pensamentos.

-O jimin tá triste? Eu não quero ver você triste.... - taehyung nós interrompeu e se aproximou, e eu o coloquei sentado no meu colo.

-Não taehyung, o jimin tá bem ok? Só estou cansado - dei um beijo em sua bochecha. - Desculpa não passar tanto tempo com você....

-minie você sabe que eu já vou fazer 6 anos? - sorriu - eu vou ficar grandão.

- Sim, eu sei. - sorri e o abracei em seguida.

- Eu e taehyung vamos te deixar sozinho, mas desça na hora do jantar, ouviu bem? - me "ordenou".

- Ok mãe, obrigado.

Depois que meus dois intrometidos favoritos foram embora, voltei a pensar em Jungkook e em como intromissão deve ser de família, já que pior que taehyung e minha mãe, existia eu. Um verdadeiro poço de intromissão.

Me joguei na cama, fitando o teto, e preocupando como vai ser amanhã na escola com Jungkook. Cogitei faltar e nunca mais aparecer, mas eu sabia que não se pode resolver todos os problemas simplesmente fugindo, ou se não eu nunca mais sairia de casa.

Enquanto me perdia em pensamentos que eu não conseguia parar um segundo de pensar, meu celular apitou, me apressei em pegar pensando que poderia ser Jungkook, falando que poderíamos esquecer tudo o que aconteceu. Porém a mensagem era do grupo, meu de hoseok e yiren.

Vale da purpurina 🐸🌈

Viado 🙊

Jimin você está bem? Não consegui falar como você o dia todo.

Eu tô bem sim.....

Viado🙊

Eu te conheço, caralho! Não ouse mentir pra mim 🖕🖕

Ok, kkkk

Viado🙊

É melhor levar minhas ameaças a sério, porra.

Eu já entendi 😂

Yirenosa 🐍

Credo mano, tô entendendo nada.

não tem nada para
entender.

Viado 🙊

Não liga pra esse pau no cu, ele tá se doendo por macho, certeza.

Para de falar
besteira, hoseok 🖕

Yirenosa 🐍

Depois você me conta tudo, hoseok. Quero saber com detalhes.

Viado 🙊

Pode deixar, já vem no privado bebê.

Enfim gente, eu preciso ir. Vejo vocês amanhã na escola.


Fechei o grupo, enquanto sorria. Hoseok e yiren são os melhores amigos que eu poderia ter, e somente eles para me fazer sorrir quando eu tô triste. Desde que os conheci, eles nunca me deixaram quando eu precisava, e eu também nunca os deixei. Um protegia o outro.

A hora do jantar chegou e eu desci, me sentei, comi calado e logo voltei lá pra cima me deitando novamente na cama, o sono já estava tomando conta de mim, quando ouvi outro barulho de mensagem. Abri pensando ser hoseok ou yiren novamente, mas dessa vez não eram eles.

Jungkookie

Desculpa, jimin. Por ter agido daquele jeito. Amanhã eu vou te contar tudo, espero que você não me odeie.

Eu não consegui responder a mensagem, não por estar bravo. Mas, porque eu não tinha coragem de falar com Jungkook, eu não queria piorar as coisas e talvez se afastar fosse o melhor. E enquanto me aconchegava na cama quentinha, eu peguei no sono.

°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

No outro dia, acordei meio desanimado e fui me arrumar, torcendo pra que o dia fosse bom na escola, sem muitas emoções. Tomei meu café da manhã, peguei minha mochila e finalmente sai de casa.

- jimin! - alguém me chamou, me virei para ver quem era.

- Jungkook? O que faz aqui? - perguntei com o coração meio apertado.

- Eu vou te contar no caminho. - disse indo até mim.

- Eu não vou entrar no seu carro denovo, eu não quero. - falei mentindo, já que eu queria saber o que ele tinha para me falar.

- Por favor anjo.... - ele tinha uma expressão um pouco melancólica.

Vencido pelo charme de jungkook, entrei no carro que estava estacionado do outro lado da rua.

- Coloca o cinto, jimin. - me encarou.

-Não tô afim. - disse com o rosto emburrado.

- por favor, príncipe. Eu não quero que se machuque, se algo acontecer. - me olhou sério.

- Tudo bem. - coloquei o cinto. - o que você quer comigo? Temos aula lembra?

-Nós não vamos pra escola hoje, meu bem. - ligou o carro e começou a dirigir.

- Por quê não? Pra onde vamos? - falei assustado.

- segredo! - sorriu. Ele não cansa de joguinhos?

-Jungkook, porque você quer fazer as coisas assim? Você acha que manda em mim, por acaso? - falei sem paciência.

-Não. - sorriu - ainda não, jimin.

- O que você quer dizer com isso? - suspirei. - eu não tô entendendo!

- Você vai entender, chim. Tenha paciência, hum?

Fiquei o resto do caminho calado, eu não queria brigar com Jungkook, então achei melhor assim. Depois de pouco tempo, chegamos em frente a um prédio, bem bonito por sinal.

- Vem, vamos subir. - falou retirando meu cinto de segurança.

-Subir? - fitei Jungkook com medo. - O que você quer comigo?

-Nada. Eu só quero te contar algumas coisas. - e novamente Jungkook me manipulou, e subimos até seu apartamento.

- então o queria me contar? - falei me sentando no sofá.

Jungkook se sentou do meu lado, e vi quando ele parecia juntar forças para me falar, ele suspirou, e então pegou uma de minhas mãos.

- Eu quero te contar, o porquê de eu ter agido daquela forma. Não só no carro, ontem, mas também no restaurante aquele dia, com Seoho.- ele parou um pouco para respirar e logo continuou. - antes de me mudar para Daegu, eu morava em Gangnam com meus pais, mas tivemos que nos mudar.... Por minha culpa.

- olha Jungkook, você não precisa me contar.... Tá tudo bem..... - tentei acalma- ló, embora, eu estivesse muito curioso.

- Eu quero contar, anjo. Quero que me conheça bem, jimin. - acariciou meus cabelos.

- Então.... Continua...... - falei feliz por seus toques.

- Quando estávamos lá, eu conheci um garoto, e me apaixonei por ele. Nós começamos a namorar, e estávamos felizes. Até que Seoho, meu primo descobriu, enquanto ele estava de férias na minha casa, que eu tinha um relacionamento com um garoto.- Jungkook estava com os olhos com um pouco de água.

Eu achava que Jungkook era mal, mas agora ele está na minha frente quase chorando, e provando que confia em mim. Me contando sobre seu passado. Meu coração apertou, quando uma lágrima escapou por seu rosto.

- E então... - continuou.- ele espalhou fotos minhas com o menino, e essas fotos acabaram chegando até o meu pai, que ficou extremamente bravo comigo. Ele me xingou e até ameaçou me bater. Naquela época, os rumores de que seu filho era gay, correram por Gangnam e as ações da empresa dele decaíram.

- Jungkook, eu não fazia idéia. - me senti mal por ele.

- Eu fui obrigado a me mudar com meus pais, e deixar quem eu tanto amava pra trás. - ele secou algumas de suas lágrimas. - depois do que aconteceu eu prometi não me relacionar com garotos denovo.

- Jungkook eu... - nesse momento eu já me encontrava chorando como uma criança sem a mãe.

- Me deixe terminar, anjo. - sorriu - até conhecer você.

-como assim? - tentei manter a calma na voz.

- Eu gosto de você, jimin. - se encostou no sofá e me olhou. - e você jimin.... Gosta de mim?

Por um momento eu não consegui dizer nada, só pensar que era um sonho ou talvez um pesadelo. Não era possível que jeon Jungkook estava se declarando pra mim. Era?


Notas Finais


Essa história está disponível no wattpad também, e lá ela está adiantada.


Link: https://my.w.tt/tGeyOajcN3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...