História The school, the studies and the loves - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Dahyun, Jungkook, V
Tags Bts, Dahyun, Escolar, Jungkook, Soonshim, Taehyung, Taekook, Twice, Vkook, Yeontan
Visualizações 23
Palavras 4.858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishounen, Famí­lia, LGBT, Mistério, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Felizmente voltei mas desta vez com a visão de Jeon Jungkook e suas paranóias.
E sim, eu mudei de user mas continuo sendo a BaTaetinha, ok? Ok então!
Vamos ter um pouco de amor e esqueçam meus erros, eu sou burra mesmo gente. Não liguem, please.

Boa leitura 💕

Capítulo 21 - In just one day


Fanfic / Fanfiction The school, the studies and the loves - Capítulo 21 - In just one day

Jungkook P.O.V.S


Estávamos eu, Joy, suas amigas, os meninos e o guri novo em uma mesa enorme onde cabia todos, aquele silêncio estava deveras muito bom, me acalmava.


Até que Yeri quebra aquele silêncio falando que a Joy fala muito desse novo garoto e a Irene disse para ele falar algo sobre si para todos e Wendy e Jin também queria saber. Ele disse que tem vários apelidos e o único que me chamou a atenção foi " por ser um apelido fofo, também descobri que a Joy deu um apelido a ele e Jimin perguntou se ele podia dar um também.


Confesso que queria também dar um do tipo "Angel Kim" por conta da sua beleza porém fiquei quieto, depois disso me desliguei sobre as coisas que ele estava falando, só notei que ele tava mostrando fotos de cachorros que deve ser seu. Eu estava no mundo da lua até que Min Yoongi me abre a boca dizendo que os cachorros eram bonitos iguais ao pai, tipo, os cachorros são filhos do novato ali?! Wow, que loucura!!


O Namjoon disse algo que não entendi pois estava tentando entender a parte do pai, mas prosseguindo..


Yoongi: Eu estou mentindo?! - olhou para todos.


Jungkook: Está - não, ele não estava, realmente os cachorros eram lindos e esse garoto também era, eu falei que estava bem baixinho pois pensei que ninguém ia notar mas todos olharam imediatamente para mim, mas que coisa viu..


Yoongi: Quando você fala isso está mentindo, você o achou muito bonito - ainda bem que ele sabia disso mas quando ele falou aquilo os outros riram e o novato do meu lado me olhou e aquilo meio que me deixou incomodado de algum modo e morto de vergonha, séria eu o mais palhaço?! Bem provável estarem rindo da minha cara de molho de tomate.


Depois daquilo perdi novamente meu foco e parecia que eles falavam da irmã dele, acho que ela é muito linda pelo jeito que os outros estavam chocados e bestas, eu tava era querendo comer mesmo.


Fiquei sabendo que ele tem 16 anos e que quase todos ali acharam que ele era mais novo ou mais velho, pois bem as aparências engana né amigos.


Jimin queria o chamar de oppa e pipipopo, mas ele nunca fez aquilo comigo, nunca nem me perguntou se eu queria ser chamado assim e olha que eu queria já que a Joy nem me chama assim... Fiquei meio triste? Fiquei mas fazer o que se nem tudo na vida é do jeito que você quer.


E foi ai que vem a bomba.. O que parecia o último fato sobre ele deixou meu subconsciente estirado no chão, ele gosta de animes, tipo, não que seja algo novo alguém gostar de animes mas sabe, os adolescentes de hoje em dia só sabe de namorar, beijar e fazer coisas 18.. Não que eu não esteja namorando e já tive vontade de fazer aquelas coisa mas isso não importa agora.


Todos ficaram meio animados e falando alto que eu gostava de animes que até meio que me assustou.


Taehyung: Sério?! - depois de falar isso ele olhou para mim e eu tava assustado, com fome e chocado.. Me sinto um espelho sentido ele olhar para mim direto, cruz credo! - deve ser por isso que ele tava assistindo Sailor Moon.. - falou baixinho.


Jungkook: Deve ser por isso da sua blusa do Kirito e ele cantando a abertura de Sailor Moon - falei sem querer porém falei baixinho.


Yoongi: Vocês tem algo em comum, já podem se entender bem.


Taehyung: Sei lá - parou de olhar para mim e olhou para a mesa.


Jungkook: Não - ri feito um descontrolado, não tinha graça ali mas eu já tava meio desesperado sem saber o motivo.


Joy: Você ta chato hoje, Jungkook - olha só, eu me senti ofendido mas não vou negar, estou mesmo.


Namjoon: Ele sempre foi - mas esse cara gosta de me tirar a onda né, ai desisto.


Não demorou muito para a comida chegar e os garçons colocaram tudo na mesa de um jeito desajeitado e as meninas resolveram arrumar como se fossem enfeitar a barriga com a comida, o novato se levantou e começou a ajudar elas.


Resolvi conversar com o Jimin já que ele estava do outro lado e o novato no meio, fui um pouquinho para o lado para chegar um pouco perto do Jimin.


Jungkook: Jimin? - falei baixinho mas pareceu que ele não ouviu - Ya Jimin!! - falei mais um pouquinho alto mas a cria de bolinhos é surda e não me escutou, eu estava quase cutucando ele para ver se me notasse pois queria conversar com ele sobre algo mas aconteceu algo meio que do nada e inesperado.


AQUELE GAROTO SENTOU NO MEU COLO, tipo, eu sei que era minha culpa ter ido mais para o lado para conversar com o Jimin mas cara, ele não olhou para onde sentar não? Eu tava queimando ali, querendo enfiar a cara debaixo da terra, eu sei que não é algo demais mas sabe, não é normal bicho.


Aquilo me fez ter um certo flashback..


{Flashback}


Peguei ele e o coloquei em minhas costas e o carreguei até o outro quarto e coloquei ele na cama, acabei colocando ele meio desajeitado e quis lhe ajeitar.


Arrumei ele direitinho para não ter dores depois e peguei meu cobertor da última edição do Tokyo Ghoul e o cobri.


Eu estava quase saindo até voltar aquela vontade de olhar para ele e ver como sua beleza é extraordinária.


Se aproximei da cama e sentei do seu lado, tirei seus cabelos claros de sua testa e fiquei o observando sem dizer nada, até que ele acorda e eu me assusto e pulo para trás.


Ele acordou estranho, já estava com os olhos cheios de lágrimas, ele não disse nada e apenas se sentou na cama e abaixou a cabeça a encostando em seu joelho e começou a soluçar.


Eu não sabia o que fazer, achei que era minha culpa e por isso pedi inúmeras vezes desculpas e depois sentei ao seu lado, mas a única coisa que eu escuta era seus soluços, então, resolvi passar a mão na sua cabeça para tentar lhe acalmar mas o garoto não parava de chorar, na verdade, parece que piorou. Ai Jesus amado!!


Não sei o que era pior, o silêncio constrangedor, estar com um estranho ali ou tentando lhe acalmar por estar chorando. Realmente minha vida não é a da mais normal.


Resolvi parar de passar a mão em sua cabeça pois não tava resolvendo nada ali e pensei em falar algo.


Jungkook: Olha garoto, eu não te conheço e sei que não te tratei bem e me desculpo por isso - falei e esperei ele dizer algo - não precisa chorar, ok? Eu sei que fui ignorante, não fique assim..


Mas mesmo eu sendo sincero com ele o mesmo não parava de chorar e retornou aquele silêncio que me matava, seja lá com qualquer pessoa que eu estava, silêncio só é bom quando eu quero. Do nada trovoou muito forte, tão forte que senti o dormitório tremer, ai no piscar de olhos o garoto que tava chorando tava me abraçando, tipo "que??!"


Ai eu fiquei pensando: qual é pior? Ele ainda tendo lágrimas o suficiente para continuar chorando ou eu assustado com aquele gesto tão rápido ao ponto de querer lhe empurrar e dizer "qual é da tua rapa?!" ?


Fiquei assustado? Fiquei! Fiquei com vontade de lhe empurrar?! Fiquei também mas a única coisa que fiz foi bater em suas costas para tentar acalmar ele mais uma vez.


Eu não sei se aquilo o acalmou mas sei que ficamos até que bestante tempo abraçados, até que ele parou de me abraçar do nada e vi seu rosto corado e sua voz rouca dizendo "desculpas" várias vezes. Eu tava muito sem saber o que dizer ou o que sentir.


Taehyung: Jungkook, por favor, me desculpa!! É que o medo, o medo.. - tampou o rosto com as mãos para disfarçar sua face corada.


Jungkook: Medo do que? - o olhei confuso, tipo, ta eu sei que sou bonito mas não precisa ter medo po.


Taehyung: O sonho, o sonho horrível que tive - as palavras sairam meio abafadas mas deu para escutar perfeitamente.


Jungkook: Entendi - se aproximei um pouco dele e fiz carinho em sua cabeça, sorri e fui embora.


Confesso que eu nem sei o que aconteceu comigo, eu tava louco ou o que?! Quando sai do quarto ouvi ele ainda dizendo "desculpas".


Fui para meu quarto tentar raciocinar tanta coisa em tão pouco tempo, me sentei na cama e fiquei ali, esperando algum anjo dizer "Jungkook, isto é um sonho, você não namora, não conheceu aquele sujeito e sua vida continua a mesma merda de sempre, parabéns!" eu até que ficaria feliz, por causa que aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo e aquilo me deixa mais confuso que cego em tiroteio. Sem ofensas aos cegos.. Mas era a minha realidade.


Até que minha porta fez barulho e eu continuei de olhos fechados, deve ser só o vento abrindo a porta que eu fechei de mal jeito ou apenas o anjo mesmo..


Taehyung: Licença.. - falou se aproximando de mim e eu abri os olhos imediatamente, que anjo que nada, ele era o satan em pessoa só que muito lindo, ele é um anjo do mal - é que o cobertor.. O cobertor.. - falou apontando e eu levantei com cara de quem comeu e não gostou, e tinha um detalhe ali, o novato tava sem camisa e tava super de boa com aquilo.


O vi procurar por algo e parece que não achou mas parece que ele notou que estava sem blusa pois ficou vermelho e depois disse "desculpa" novamente e como nós não podemos controlar nossas reação acabei ficando com cara sem expressão e senti meu rosto queimar, e sabia muito bem que estava vermelho. Arrgh, droga!!


Ele saiu correndo como um condenado e pensei em processar aquilo também mas era muita coisa, sabe? Então, resolvi resistir de entrar na realidade e fui para a sala.


Lá na sala eu coloquei Sailor Moon no aplicativo do celular que conecta na tv e comecei a assistir, estava faltando algo ali, e era minhas grandes amigas.. besteiras e cia.


Fui para a cozinha e peguei tudo que estava na frente, levei um de cada um para o sofá e me sentei no mesmo, agora era hora de relaxar assistido Sailor Moon.


Meu celular começou a vibrar e então parou de produzir o anime, era mensagem da Joy.


Abri a conversa ali na tv mesmo pois era mais prático e me deparo com:


"Jungkook, o Taehyung pode ficar com você? Eu espero que sim pois só vai ser um dia, eu que pedi para ele ficar ai. Espero que não lhe incomode : )"


Eu apenas disse que estava tudo bem, aliás, era apenas um dia, nada demais. E ela disse obrigado e depois colocou um coração.


Fechei a conversa e continuei assistindo até que ouço um barulho vindo da escada e já sei que é o novato lá. Quem disse que eu ia relaxar?! Aiai viu.


Taehyung: Jungkook é.. Eu poderia ficar aqui só por amanhã?! - eu o olhava seriamente - É que minha irmã vai se mudar só amanhã e todos estão já com suas duplas e pelo que parece você e Hoseok estão sozinhos e por escolha da Joy ela prefere que eu fique aqui - ele olhou para o chão mas eu continuei olhando para o mesmo.


Jungkook: Tudo bem, ela falou agora pouco sobre isso para mim, só é um dia então ta tudo ótimo - falei e continuei assistindo, aliás, eu não ia deixar de relaxar por causa dele, eu acho.


Taehyung: Ah, sério?! Obrigado sério, muito obrigado - falou animado.


Jungkook: Ok.. - continei olhando para a tv e começou a abertura, minha parte favorita e obviamente que ia cantar, cantei e cantei todo orgulho e animado, aquele momento era apenas meu!!


Bom, eu achava né.. Até teve uma parte em que o garoto também começou a cantar, não sabia se era imaginação ou realidade por causa que o som estava indo embora do nada e voltou, parecia que em vez de salgadinho eu tava comendo droga.


Continuei assistindo como se nada tivesse acontecendo ali mas aquele barulho de mala sendo arrastada me dava vontade de gritar para parar, oh barulho irritante..


Aumentei o som para me consentrar, mas o burro ali tava fazendo um barulho do caralho e em vez de levantar as malas não, ele arrastava aquela coisa e fazia um barulho irritante.


Olhei para trás para reclamar do barulho mas ele não estava ali, fiquei um tempinho procurando ele para ver se realmente estava ali e o vi sorrindo de orelha a orelha. Não sei o motivo mas aquilo me fez pensar em algo muito sem sentido.


Me virei para frente e soltei as simples palavras:


"Não venha se assanhar para perto de mim, eu tenho namorada!"


Sim, eu sei que fui paranóico nessa parte achando que ele sorriu para mim, eu tava loucão de salgadinho de queijo.


Ouvi passos vindo até mim e fazendo muito barulho mas ignorei, pior que ele nem parava..


Até que sinto uma coisa gelada na nuca e me arrepiei de imediato me fazendo pular do sofá meio assustado olhando em direção ao sujeito, eu tava querendo arrancar os cabelos dele naquele hora. Mas cadê meu sussego de domingo?


Ele me olhava fixamente, cruzou os braços e arqueou a sobrancelha - Hey! Jungk.. - antes que ele terminasse o interrompi.


Jungkook: Eu to falando que você quer me conquistar de algum jeito!! - falei bravo - mas saiba que não vai conseguir - depois que falei aquilo o olhei, realmente não entendi o pq dele querer minha atenção. Era tão importante assim, ao ponto de me tirar a concentração de um anime?!


Taehyung: Te conquistar? Ah é mesmo! Era sobre isso que queria falar com você - respirou um pouco - sabe a palavra assanhar e conquistar? Está longe do que quero fazer perto de você, mano, eu nem te conheço e você já vem me dizer isso!! WTF garoto, já não basta me tratar mal, ainda fica falando essas coisas - passou a mão no cabelo para tira-lo de seus olhos - A Joy é minha melhor amiga, nunca iria fazer isso e eu tenho namorado e sou fiel a ele!! - falou gritando.


Tipo, pera ai, ele tem namorado? E é assim amostrado para os outros? Wow hein.. Tenho dó dele. Fui para a cozinha em direção a geladeira para hidratar minha garganta e corpo pois se hidratar é algo importante.


Voltei para a sala e fui em sua direção, ele parecia que já ia subir por causa que tinha subido alguns degraus e estava com a mala na mão. Mas quem disse que ele ia escapar de mim? Ele acha que é apenas agir como santo e ir embora?! Hahaha, não!


O puxei pelo braço e vi que ele queria se "defender" já levantando a outra mão mas com meu jeito ninja consegui segurar.


Taehyung: O QUE?! - falou um pouco assustado e vi ele soltar a mala mas mesmo assim continuo o segurando - Jungkook, me solta!! - falou bravo e tentou se soltar, mas por um simples ato sem pensar o empurrei contra a parede o prendendo.


Naquele momento o vi realmente de perto, cada detalhe de seu rosto, tudo!


Jungkook: Você não vai fugir até eu te falar o que quero - falei sério.


Taehyung: E precisa fazer isso? Você é idiota, sabia? - falou bravo e sim eu sou idiota, obrigado pelo elogio.


Jungkook: Eu não te conheço e você também não me conhece, então pq age assim?


Taehyung: Eu não entendi, eu estou sendo eu!!


Jungkook: Tanto faz, vou ser grosso com você apartir de hoje - falei seco - não fique cruzando o meu caminho!!


Taehyung: Faça como quiser!! Irei ficar apenas um dia mesmo, felizmente minha irmã estará aqui amanhã e eu irei morar com ela - falou tirando meu braço esquerdo para tentar passar - da licença que tenho o que fazer - falou mas eu não deixei ele sair e me aproximei dele. A gente tava tão próximos, mas a raiva tava fluindo que nem liguei para aquilo.


Jungkook: Diga para seu "namorado" tomar mais conta de você - fiz aspas com as mãos e me aproximei mais dele - fala para ele que o seu amado não está no melhor caminho - eu susurrei isso em seu ouvido sem nem ao menos perceber o quão esquisito aquilo tava sendo.


Taehyung: Ah sim, eu vou falar para o Yukine, pode ter certeza - falou e eu sai de perto dele e fiquei o olhando fixamente e dei um sorriso.


Jungkook: Yukine é? Acho que já escutei este nome em algum lugar - olhei para o chão tentando lembrar onde eu tinha escutado aquele nome.. - agora faça seu caminho, grande príncipe ri e depois fui para o sofá novamente.


Taehyung: Yukine é realmente muito famoso por ser muito lindo e ter uma personalidade incrível - riu - príncipe? Sou mesmo, obrigado pelo elogio, ogro! - falou bravo depois fez aquele barulho irritante com a mala.


Quando olhei para a tv e o episódio já tinha acabado e desconectei o celular da tv, abri novamente o whatsapp, tinha mensagem da Joy e do grupo e obviamente abri a da Joy, nem sei o que faço naquele grupo onde sou massacrado pelos próprios amigos.


Anjinha: Gukk, eu tava pensando em comer no restaurante da minha tia, o que acha?!

Gukk: Acho legal c:

Anjinha: Que bom!! Espero que você não se incomode pois eu chamei minha amigas, seus amigos e o Taehyung..

Gukk: Ok, eu gosto das meninas e eu e o Taehyung estamos tudo bem mas agora os meninos..

Anjinha: O que tem eles?

Gukk: SÃO TUDO UNS VAGABUNDOS DESOCUPADOS QUE ME TIRA A PACIÊNCIA!!

Anjinha: Deus amado, Jungkook.

Gukk: Eu sofro por ter amigos que tem a mente de uma criança extremamente poluída.

Anjinha: Vai me dizer que você não tem a mente poluída e é infantil as vezes?

Gukk: Eu sou mas eles são mais..

Anjinha: Já perdeu sua razão na história mocinho, eles vão ir sim!!

Gukk: Ok..

Anjinha: Não fique triste, por favor.

Gukk: Só se você me der um beijo ai eu fico feliz.

Anjinha: Ah, então, pode ficar triste ai.

Gukk: Nossa, mas que insensível :c

Anjinha: Desculpa, dou na bochecha.

Gukk: Aceito.

Anjinha: Depois a gente acerta isso, irei esperar naquele lugar onde separa os dormitórios femininos do masculino as 17:30, ok?

Gukk: Tudo bem :)

Anjinha: Vou me arrumar, bye my baby ♡

Gukk: Nossa que fluente, tchau (。・ω・。)


Fechei a conversa e subi para ir ao meu quarto, chegando lá fui em direção ao guarda roupa e peguei uma blusa xadrez, uma blusa comum pois não ia mostrar muito ela, uma calça de couro e peguei tudo que usaria.


Entrei no banheiro, o fechei e tomei banho, não demorou muito e não há segredo em tomar banho, né? Vesti minhas roupas e sai dali.


Peguei uma meia na gaveta e meu all star que estava jogado pelo quarto. Vesti ambos e fui para meu espelho grandão e me vi do pé a cabeça, dei uma arrumada nos cabelos que não estava tão bagunçados e até que estava razoável.


Coloquei perfume, tipo, muito e desodorante, desci e mandei mensagem para Joy.


Gukk: Já me arrumei.

Anjinha: Nossa mas já?! Que rápido!! Eu ainda estou na fila para tomar banho, elas resolveram tomar banho aqui e estão demorando anos para sair do banheiro.

Gukk: KKKKKKKKKKque dó.

Anjinha: Você fala que sofre com seus amigos mas quem sofre sou eu!!

Gukk: Oh bebêKKKK

Anjinha: Não sei se você escreveu de um jeito fofo ou debochando.

Gukk: Os dois.


Anjinha: Argh!!


Anjinha: A Wendy saiu, agora é minha vez haha!


Depois disso ela ficou offline e eu não mandei mais nada, sentei no sofá e não tinha nada para fazer, então resolvi jogar qualquer jogo.


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Depois de jogar umas 35 vezes olhei para as horas e era 17:27 e me levantei e fiquei esperando a madame já que ele não sabe onde é, só descobri que ele tava ali pq ele começou a tossir descontroladamente do meu lado e quando eu ia abrir a porta ele me chamou.


Taehyung: Hey! - olhei para ele - Você é um mentiroso, se tu mentir novamente para ela irei lhe dar um pescoção!! - falou bravo.


Jungkook: Mas.. - eu mexia a boca mas não saia nada e pensei em algo nada puro e senti minha pele queimar - pescoção?! - arregalei os olhos.


Taehyung: É, não gostou? Então vai na base dos murros e voadoras - falou e abriu a porta.


Murros e voadoras? Nossa, ele falou em pescoção no sentido de bater e eu achando que era outra coisa. Mas quem mente hein, Jeon Jungkook!! A Joy realmente tava certa sobre isso.


Jungkook: Mas cara tu é grosso mesmo hein - falei alto.


Taehyung: Eu não sou, você é - saiu na frente mesmo sem saber onde era.


Jungkook: Isso vai na frente e se perca!! - falei e ele olhou para mim enquanto estava agarrando a porta.


Taehyung: Isso quebra a porta, eu vou rir - depois se virou para o lado esquerdo e do nada sorriu.


Fechei a porta e olhei para onde ele estava indo e vi os meninos, eu poderia ter dito pelo menos um "oi" mas caguei para eles, andei na frente mesmo e o Yoongi me acompanhou.


Yoongi: Jungkook, e o rapaz ali? - olhou para trás


Jungkook: O que tem ele? - olhei para o mesmo.


Yoongi: É legal?


Jungkook: Não sei - falei seco.


Yoongi: Ok.. Então quer dizer que.. - o interrompi.


Jungkook: Quer dizer nada, fica quieto!! - falei querendo ri.


Yoongi: Mas tu ta grosso, eu quem deveria falar  para você calar a boca - falou sério mas eu apenas ria - ta rindo do que?! Argh - foi na frente.


Jungkook: Me espera, eu tava brincando idiota - andei um pouco rápido para alcançar ele.


Yoongi: Não enche! - ele realmente estava bravo.


Jungkook: ta, vai na frente.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Chegando lá vi a Joy conversando com suas amigas, elas pararam de conversar quando notou a presença minha e de Yoongi, a Joy já veio me abraçando e me deu o tão esperado beijo na bochecha, não era nada demais já que tinha feito aquilo mas eu queria algum mimo dela, tava mó carente..


Eu sorri e depois beijei sua testa e a abracei por trás.


Disse "oi" para todas e Yoongi começou a conversar com a Irene, a Joy começou a conversar novamente com as amigas como se eu não estivesse ali.


Então, para ter um pouco de atenção cheirei seu pescoço e senti ela se arrepiar toda e olhar para mim. Ri em vitória.


Joy: Jungkook????


Yeri: É por causa de safadeza assim que a escola separa os meninos das meninas!! - ela falou e as outras riram.


Wendy: Mas acontece coisa pior no dormitório das meninas - falou tranquila e todas arregalaram os olhos e eu e Yoongi rimos.


Jungkook: Não quero saber de detalhes, obrigado - ri.


Yoongi: Eu quero, diz ai po - ele pareceu realmente querer saber e isso fez as meninas engolir em seco e ficarem quietas.


Jungkook: Yoongi, por Deusss, menos.. Bem menos - falei e ri para tentar fazer elas ficarem mais a vontade novamente.


Yoongi: Ok, ok.. - falou sem ânimo e isso fez as meninas rirem.


Não demorou muito e apareceu o bonde, o novato disse "oi" para as meninas elas sorriram e assentiram para o mesmo.


Vi que o Jimin mudou sua expressão de felicidade para tristeza, aquilo me deixou muito triste, mas não sei se falar com ele ia resolver algo já que ultimamente ele não me conta quase nada sobre o que está acontecendo consigo.


O novato foi mais rápido e esperto e abraçou o Jimin como se não houvesse o amanhã, todos ficaram em silêncio e devem ter notado o comportamento do Jimin e nesse silêncio escutamos o novato sussurrando no ouvido de Jimin e por causa disso todos olharam para os dois. Acho que Jimin reparou naquilo e escondeu seu rosto no peito do Taehyung. Mas desde quando eles estão tão próximos?!


Taehyung: Gente, eu e Jimin precisamos conversar sobre algo, podemos?! - ele falou e os outros disseram "sim" em uníssono, depois disso eles andaram uns 10 passos ainda abraçados.


Todos começaram a conversar normalmente mas eu estava querendo saber o pq do Jimin estar daquele jeito e também queria saber pq ele parou de me contar suas coisas. O que ele estava fazendo comigo não é certo. Argh, Jimiiinnn!!


Depois disso parei de olhar para eles e fiquei no meu mundinho, como se não conseguisse ouvir nada ao meu redor e acabar perdendo a noção de tudo.


Eu tava tão entretido com o nada que quando pisquei os olhos novamente eles estavam lá já e Jimin parecia que tinha chorado. Voltei para o planeta terra e tentei entender tudo o que estava acontecendo.


Jimin: Você tem cheiro de bebê!! - riu - você é sensível a cheiros fortes ou algo do tipo? - olhou para o Taehyung confuso e todos ficaram com cara de que queriam saber também, até eu queria, ouvi ele tossindo hoje de manhã quando passou ao meu lado.


Taehyung: Na verdade, não, eu amo cheiro de bebês e por isso que uso produtos que tenha esse cheiro fraco e delicado - olhou para seus sapatos - não sou muito chegado a cheiros muito fortes, cheiro daqueles perfumes forte de homem me deixa um pouco "drogado" - fez aspas com as mãos e rimos, realmente não tinha graça mas era fofo.


As meninas ficaram dizendo que ele é fofo e de fato realmente era, isso pareceu deixar ele envergonhado já que acabou ficando corado.


Hoseok: Jesus amado, ele ficou vermelho, que fofo - falou com voz fofa e todos olharam para ele.


Jimin: Ai ele é realmente eu bebê - se aproximou dele e o abraçou, ele encostou sua cabeça no ombro do mesmo - iti bebezinho do Jiminnie - fez voz fofa.


Taehyung: Socorro Jimin - falou sem graça e todos riram.


Adolescentes retardados e sem nada para fazer, era nós ali. Mas tinha algo que eu queria saber e então resolvi perguntar.


Jungkook: O que as madames estavam conversando? - olhei fixamente para os dois.


Jimin: Não acho que seja da sua conta! - falou e parou de abraçar Taehyung.


Taehyung: Coisas, você não precisa saber - deu uma leve cotovelada e eles riram.


Namjoon: Pois bem Jungkook, você perdeu - ele riu e saiu andando, as meninas foram atrás, os meninos também, Taehyung e Jimin também foram e eu fiquei ali com cara de quem comeu limão.


Agora eu quero saber onde é que ta a graça ali, pois eu sinceramente não tava vendo, e novamente eu sou o palhaço ali, incrível isso!!


Depois de ficar algum tempinho ali com aquela cara, fui atrás do meu público.


{Flashback off)


Quando menos percebi me afastei para onde nunca deveria ter saído e o novato começou a pedir desculpas bem baixinho.


As meninas e os meninos começam a comer como se nada tivesse acontecido e provavelmente não viram aquele acidente acontecer, até o novato começou a comer como se nada tivesse acontecido. Como assim sociedade?!


Também tentei fingir que nada aconteceu e comecei a comer, depois de estarmos com as barrigas cheias descansamos um pouco.


Parecia que tinha remédio de preguiça naquela comida, quando olhei para o Jin e o Namjoon eles estavam quase dormindo, Taehyung tava no colo do Jimin, Yoongi e Hoseok conversando, Joy estava tirando fotos com as outras e acho que na comida delas tinha energético mesmo. E por fim eu tava tomando o pouquinho de refri que tava no meu copo.


Depois levantamos e todos aparentavam cansados e já era tarde para quem tem aula amanhã.


E mais uma vez eu estava desligado de tudo e quanto reparei já estávamos onde eu e os meninos nós separamos da Joy e suas amigas.


Taehyung: Joy, obrigado por hoje - sorriu e abraçou a mesma - espero que você e as meninas durmam bem.


Joy: De nada Taezinho - sorriu e as meninas também sorriram.


Namjoon: Já vamos indo, ok?! - as meninas disseram "sim" e eles se despediram delas e eu fiz o mesmo antes de seguimos nosso caminho.


Indo para o caminho eu tava pensando em como será o novo episódio de Sword Art Online, oh anime bom!! aaaa


Taehyung: Jimin? - cutucou o mesmo - gente o Jimin.. - olhei para o Jimin e ele estavam morto de sono e antes de eu dissesse algo o Yoongi se agachou em frente ao Jimin para que ele subisse em suas costas e ele fez isso, o Yoongi disse "boa noite gente" e saiu correndo com o Jimin em suas costas, o Namjoon e o Jin foram atrás e gritando "você vai derrubar ele, Sugaaa!" e o Taehyung começou a rir feito um desesperado e parou do nada. Esse garoto tem bipolaridade ou algo do tipo???


Tava um silêncio gostoso até que escuto EXO tocar bem baixinho, pensei que era ilusão e segui firme e forte mas só notei que era real pois olhei para o novato e ele estava com seus fones em seus ouvidos. Além de otaku provavelmente é EXO-L, mereço viu..


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nem demorou muito para nós chegar lá, abri a porta e deixei meu sapato na porta e ele fez o mesmo e entramos normalmente, ele subiu e eu fui para cozinha beber água e depois subi também, fui para meu quarto, o fechei e fui para a cama.


Me deitei e tentei dormir mas não consegui, tudo que aconteceu acabou martelando em minha cabeça me tirando sono.


Só depois de muito tempo consegui dormir, já prevejo que vou ir para a escola como um zumbi.


Notas Finais


O Jungkook está estranho hoje..(quem entendeu, entendeu e quem não entedeu comenta que eu explico)
Uma pergunta, querem capítulos mostrando um dia atrás do outro ou pulando um pouquinho?
Kim TaeTae é o otaku e EXO-L que você respeita ❤

Até o próximo capítulo nhomnhomnhom ♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...