1. Spirit Fanfics >
  2. The Scientist A Batfamily Story >
  3. Capítulo 5

História The Scientist A Batfamily Story - Capítulo 5


Escrita por: ChopperSWR

Notas do Autor


Olá:)
Vamos para mais um capítulo.
Espero que curtam.
Enjoy

Capítulo 5 - Capítulo 5


 

 

POV Dick

 

Wally West é uma benção na minha vida. Não sei o que seria de  mim se não tivesse Wally me amparando após as diversas rasteiras que vida me deu nesses anos e não estava sendo diferente agora. Senti seu conforto enquanto chorava, ouvi suas palavras que me traziam um pouco de esperança: “Não chore meu amor, vocês vão se acertar outra vez. Tim ama você, mas ele precisa de tempo para colocar as ideias em ordem”,

 

Tenho dúvidas se realmente Tim vai me perdoar algum dia. Não é da personalidade ele guardar rancor por muito tempo, mas acho que o magoei tanto que, nem ele sendo tão doce, pode ser que esse rancor seja definitivo. Lembro que demorou um certo tempo para que Tim e Jason conseguissem deixar suas diferenças de lado e passassem a ter uma verdadeira relação de irmãos. Espero que um dia, Tim possa me ver da mesma forma.

 

Voltamos lentamente para o interior da mansão Wayne, tinha que conversar com Damian. Fomos em direção a cozinha, olhei para Wally e implorei silenciosamente para que ele não me deixasse sozinho nessa conversa. Vi dúvidas em seu olhar, mas ele assentiu. Ao entrarmos na cozinha, Alfred me encarou tentando entender a situação, ele segurava algumas cartas e perguntou: “Onde está o mestre Timothy? Tenho algo importante para entregar para ele”. Engoli em seco, mas respondi: “Tim já voltou para o Mount Justice. O que você tem para entregar para ele? Pode deixar comigo que eu mesmo entrego”. Estava curioso o que Alfred tinha para Tim.

 

Damian ouvindo tudo ironizou: “Não deve ser nada importante. Ainda bem que aquele idiota foi embora”. Ouvir aquilo me irritou, quando eu ia repreender Damian, Alfred se adiantou: “Não fale assim de seu irmão mestre Damian. Asseguro que o assunto é importante e uma grande realização de mestre Timothy”. Aquilo me deixou ainda mais curioso, tentarei descobrir do que se trata. Damian ficou mais irritado com a resposta de Alfred: “Aquele idiota desprezível não é meu irmão. Drake é uma vergonha para essa família. Meu pai deveria estar com problemas mentais quando resolveu adotá-lo”.

 

Não consegui me conter ao ouvir a ofensa: “Cale-se Damian. Não fale assim do nosso irmão”. Olhei para ele com firmeza, Tim não merecia essas ofensas. Damian me olhou com ódio quando retrucou: “Falo o que eu quiser, eu sou o legítimo filho de Bruce Wayne. Drake é uma farsa, uma vergonha e nada do que você diga vai mudar isso”. Quando minha paciência estava no limite, Alfred se adiantou para apaziguar os ânimos: “Os jovens mestres devem se acalmar, essa discussão é desnecessária. Mestre Richard, eu mesmo entregarei o que tenho para o mestre Timothy, não se preocupe”. Fiquei ainda mais curioso com o que se tratava, mas assenti.

 

Chegou o momento de conversar com Damian, de contar o que tenho planejado. Segurei a mão de Wally, precisava senti-lo ao meu lado, me dando forças, ele retribuiu apertando minha mão. Olhei de Wally, que tinha uma expressão séria para Damian que ainda estava irritado, e falei: ‘Damian temos que conversar. Conversar seriamente”. Ele me olhou analítico: “O que você quer Grayson?” Respirei fundo, Damian não é uma pessoa fácil de lidar, mas isso iria ser corrigido: “Vou assumir o lugar de Bruce, serei o Batman”. Ele assentiu e continuei: “Assumirei o comando da Wayne Corp. também. Como você já tem idade suficiente, irei treiná-lo e você será o novo Robin”.

 

O olhar de Damian brilhou, ele parecia satisfeito quando falou: “Finalmente o Batman terá um Robin digno”. Aquilo estava me dando dor de cabeça, mas continuei: “Tanto faz Damian, mas você só vestirá o manto depois de receber treinamento adequado”. Damian ficou ofendido: “ Eu já recebi treinamento suficiente Grayson. Fui treinado pela Liga dos Assassinos. Estou pronto”. Vejamos se ele está certo então: “Tudo bem Damian, vamos para a sala de treinamento e veremos se você está pronto ou não”.

 

Fomos para a área de treinamento, Wally estava curioso: “Você acha que é uma boa ideia Dick?” Eu também tinha certo receio, mas também tinha muita curiosidade para ver o nível de treinamento que Damian tem. “Acho que sim Wally, só dessa forma saberemos como ele está, além disso posso traçar uma linha de treinamento para ele”. Coloquei uma roupa de treino e peguei dois bastões de treinamento. Damian já estava no centro da sala me esperando, percebi que ele estava com uma adaga nas mãos. “Guarde essa adaga Damian, não usamos armas letais em treinamento”. Ele o fez a contragosto.

 

Começamos com um combate simulado com os bastões e tinha que admitir que Damian era um bom lutador. Ele tinha algumas deficiências, como deixar a guarda aberta em determinada parte da luta e perda momentânea de foco. “Damian, você é bom, mas tem algumas falhas que vamos ter que corrigir, no uso do bastão na luta, na concentração. Vamos trabalhar isso todos os dias até corrigirmos. Vamos treinar combate desarmado agora”. Lutamos por muito tempo, nesse tipo de combate Damian tinha ainda mais falhas, mas apresentava muito potencial de crescimento. 

 

Terminamos nosso treinamento e Damian foi para seu quarto. Fui para o vestiário tomar banho e Wally foi para a cozinha. Quando terminei de me arrumar, fui para o escritório de Bruce, lá peguei relatórios da Wayne Corp. para tomar ciência do que encontraria na administração das empresas e me assustei com o que vi. Passei muito tempo lendo relatórios, contas, organogramas e tantas outras coisas que minha cabeça estava doendo. Alfred entrou no escritório e perguntou: “O senhor está bem mestre Richard?” Dei um sorriso cansado: “Sim Alfred, estou bem, apenas tentando ficar por dentro da situação das empresas”. Ele assentiu :”O senhor irá se sair bem mestre Richard, espero que os mestres Jason e Timothy possam ajudá-lo nisso. O jantar já está servido, por favor não demore”.

 

Realmente seria muito bom se pudesse ter a ajuda de Jason e Tim, mas não conto com isso. Jason é um espírito livre, não consigo vê-lo deixando seu grupo para assumir responsabilidades nas empresas. Já Tim seria uma ajuda valiosíssima, pois é extremamente inteligente - chega a assustar - e responsável, mas não acho que ele me ajudaria depois de tudo o que aconteceu. Suspirei e fui para a cozinha, lá Wally me esperava e Damian já estava jantando. A comida de Alfred era sem igual.

 

Após o jantar, Wally e eu fomos para meu quarto, deitei na cama enquanto ele tomava banho. Não podia deixar de pensar em tudo o que aconteceu hoje, como o dia foi intenso. Quando Wally terminou o banho e deitou na cama, ele me abraçou e me beijou, era meu momento de paz, era impossível estar com Wally e não me sentir feliz. Tive uma boa noite de sono e quando acordei já passava das 09:00 am. Wally ainda estava dormindo, mas acordou quando tentei sair da cama. “Bom dia Dick”. Ele tinha um pequeno sorriso no rosto. “Bom dia Wally, dormimos muito, Vamos tomar café da manhã?” Ele assentiu animado.

 

Encontramos Damian saindo do quarto, ele também ia em direção a cozinha. Fomos juntos e quando chegamos lá, tive uma grande surpresa. Tim estava sentado junto com seus amigos Bart e Cassie, ele segurava um papel e lia o que lá estava com um sorriso enorme no rosto, um sorriso que não via nele desde o tempo em que Conner estava vivo. Damian ficou furioso ao ver Tim na Mansão outra vez, sua raiva era quase palpável. Wally correu para abraçar Bart. Cassie abraçou Tim animada e disse “Parabéns Tim, você merece tanto isso”. 

 

O que estava acontecendo? Era o que eu me perguntava.

 


Notas Finais


Um capítulo mostrando que Dick não vai ter vida fácil.
No próximo vamos ter uma reviravolta na história.
Comentem por favor :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...