1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Full Moon

História The Second Argent - Full Moon


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


TEREMOS REVELAÇÕES
Iai Wolfies, tudo bem?
Bom, espero que gostem e vejam as notas finais.


Beta: Mysterious Queen (YD)

Capítulo 21 - Full Moon


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Full Moon

Estava anoitecendo, Allison havia me emprestado o carro dela e eu estava indo buscar Liam eu vestia um corpete branco, uma saia florida, um casaco branco bege, e uma sandália branca. Eu dirigi até a casa de Liam, desci do carro e fui tocar a campainha.

— Olá, posso ajudar. — Diz uma mulher loira de olhos azuis, a mãe de Liam, pelo menos eu acho.

— Oi, eu sou a Natasha. Liam está aí? — Pergunto e ela sorri.

— A claro, um momento. — Diz ela entrando e o Dr. Geyer aparece.

— Olá Natasha. — Ele diz e quando eu ia falar, Liam aparece na minha frente.

— Eai... — Ele fala, mas para ao me olhar de cima para baixo. — Ual. — Diz e eu sorrio sem graça.

— Vamos? —Pergunto e ele confirma, eu entro no carro.

[…]

Eu havia colocado uma música baixinha no rádio e eu estava indo em direção a casa do lado da Lydia.

— É na casa do lago da Lydia. Estamos quase chegando. — Falo e me mexo um pouco na batida.

— Pode abaixar o volume? — Liam perguntou e eu olho rapidamente para ele.

— Quer que aumente? — Pergunto e aumento um pouco, Liam recebe mensagem e eu acelero um pouco mais.

— Quem vai a essa festa? — Liam pergunta. “Ferrou” penso.

— Todo mundo. — Falo e ele volta a mexer no celular.

Logo chegamos a casa de Lydia, e quando eu ia sair do carro, vejo que os olhos de Liam deram um rápida brilhada. Nós descemos e Liam me olha.

— Onde estão todos? — Pergunta Liam me seguindo.

— Estão aqui. —Eu falo. — É uma festa pequena. — Falo e ele caminha parando na minha frente.

— Você disse que todos viriam. — Liam fala e eu o puxo pela mão.

— Eles virão, apenas chegamos mais cedo. — Falo o puxando até a porta. Liam entra e eu entro atrás trancando a porta.

— Me desculpa. — Falo quando Liam se virou para mim.

— O que é isso? — Ele pergunta e eu paro ao lado dele.

— Uma intervenção. Você tem um problema, Liam. — Stiles diz e ele olha rapidamente para mim.

— E somos os únicos que podem te ajudar. — Scott fala e Liam respira fundo.

— Como podem me ajudar? — Ele pergunta

[…]

— Então... Lobisomens? — Diz Liam apontando para Isaac e Scott. — Coiote? — Aponta para Malia. — Banshee? — Aponta para Lydia. — Caçadora? — Aponta para Allison — Anjo? — Ele se vira para mim e eu confirmo — Raposa? — Ele apontando para Kira.

— Kitsune. Mas raposa serve. — Kira fala

— O que você é? — Liam olha para Stiles.

— Hm... Eu fui possuído por um espírito maligno. Ele era muito mau. — Stiles fala e eu reviro os olhos.

— O que você é agora? — Liam pergunta

— Algo melhor... — Diz e Liam cruza os braços.

— São para mim? — Ele fala apontando para as correntes.

— Não, são para mim. — Diz Malia transformando os olhos em azuis, depois Isaac transforma os deles em dourados, Scott transforma os deles em Vermelhos, Kira transforma os dela em laranja e ele olha para mim e eu brilho que meus olhos que são azuis/brancos.

— Como fizeram isso? — Liam pergunta.

— Você vai aprender. — Scott fala. — Mas, primeiro, precisa passar pela Lua cheia. — Fala e Liam se mexe rapidamente.

— A Lua já nasceu. — Diz respirando fundo.

— E começou a sentir as mudanças, não é? — Scott pergunta

— Sinto que estou ao redor de psicopatas. Todos vocês estão loucos. — Liam fala alto. — Não sei como fizeram aquilo com os olhos e não me importo. Eu vou sair pela aquela porta agora mesmo, e se alguém tentar me impedir, eu juro por Deus que irei... — Ele fala, mas ele para de falar e coloca as mãos na cabeça.

— O que foi, Liam? — Scott pergunta se aproximando de Liam.

— Não está ouvindo? — Scott se concentra e eu vejo faróis.

— Disse para alguém? — Lydia perguntou

— Meu amigo, Mason. Você disse que era uma festa. — Liam falou e eu olhei para Lydia.

— Quem ele convidou? — Lydia pergunta olhando para mim.

— Todo mundo. — Falo e eles se entreolham.

— O chão. Tire-o daí! — Lydia fala e Liam se transforma e rosna.

— Precisamos leva-lo para o ancoradouro. — Scott e Kira saem levando Liam.

— Stiles. — Olho para Malia que começava a perder o controle.

— Sim. — Ele fala e Malia se vira transformada. — Certo. Porão. Vamos agora. — Stiles diz puxando Malia que pegava as correntes.

— O que eu faço com todos eles? — Lydia fala e nós nos entreolhamos.

— Quem faz as melhores festas de Beacon Hills? —  Stiles pergunta antes de sair totalmente da sala.

— O que? Óbvio que sou eu. — Lydia fala e eu e Allison nos entreolhamos.

— Certo. Então, comece a festa. — Stiles fala e sai da sala sendo seguido por Malia.

— Lydia vai abrir a porta, Isaac acenda todas as luzes, Allison tira algumas coisas caras daqui, eu vou ver se tem algum refresco aqui. — Falo rapidamente e todos saem para fazer o que eu falei.

[...]

A festa já estava rolando, Lydia estava muito irritada, Allison e Isaac estavam a ajudando em relação com a festa.

— Onde vai? — Lydia pergunta e logo sai de perto de mim gritando para alguém largar o vinho, dou os ombros e caminho em direção a o ancoradouro.

Vou caminhando quando vejo alguns adolescentes em quarto, vou até a porta e a abro bruscamente os assustando.

— Vaza! — Falo apontando para fora do quarto. Eles pegam as roupas e se vestem rapidamente saindo do mesmo.

— Nem me chamou né? — Escuto uma voz vinda de trás de mim e quando me viro, vejo Gabi.

— Gabi... Achei que não poderia vir. — Falo e ela me olha triste. — O que houve? — Pergunto e ela me puxa pela mão, até um quarto e fecha a porta.

— Meu pai começou a falar uns assuntos estranhos. — Ela fala se sentando na cama.

— Tipo oque? — Pergunto e ela me olha

— Ele falou que o sobrenatural existe, acredita. — Ela fala sorrindo, mas eu continuo seria.

— Por que ele te falou isso? — Pergunto e ela abaixa a cabeça.

— Ele começou a falar que eu sou uma WereCat. — Gabi fala e eu a olho.

— WereCat? — Pergunto e ela me olha confusa.

— Ele disse sou prima do Lobisomem e de coiotes...  — Ela diz eu escuto um som de vidro quebrando.

— Vem comigo. — Falo e ela se levanta. Eu vou em direção.  

 


Notas Finais


A gabi é um WERECAT! No proximo cap teremos explicações.
Bom, queria fazer algumas perguntas.

1-) Queria saber se querem um Flashback do passado, sendo assim em qual ocasião.
2-) Se querem deixar como surpresa
3-) O que estão achando da fic.
4-) Eu preciso colocar alguem no passado (Sonho da Natasha) e eu queria que essa fic fosse meia interativa, as vezes eu perguntarei para voces, então eu queria que escolhessem um personagem e se querem ele seja sobrenatural.
Ex: Emma Stone (Vampira).
Tipo isso, eu preciso de 2 homens e 3 mulheres, podem ser de qualquer tipo de ser sobrenatural
5-) Não tem muito haver, mas eu estou fazendo assinaturas de perfil, se quiserem me mandem uma mensagem, com as seguintes respostas:
a-Que famoso quer na assinatura?
b- Quer alguma frase?
c- Qual nome vai nela?
d- Posso escolher a foto?
e- Se não. Qual você quer?
f- Quer de algum jeito especifico?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...