1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Friends With Benefits

História The Second Argent - Friends With Benefits


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


HELLO IT'S ME...
N me matam pfv, me desculpem a demora, mas como podem ver a fic foi betada pela linda da Isis (TE AMO) a Mysterious Queen, tanto do York Designs quanto do Valerie Edits <3
Bom... Eu espero q vocês gostem do cap...

Esse cap iria ser postado amanha, mas como hj é o aniversario do pai da Fran/Elektra (Minha chefa) resolvi antecipar para o niver dele (FELIZ ANIVERSARIO SINVAL, MTS ANOS DE VIDA<3 tenho um pedido... Libera o pc pra fran mais vezes)
Vamos ao cap... Mts momentos naliam (AGR TODO MUNDO TEM UMA OVERDOSE DE NALIAM)

Capítulo 30 - Friends With Benefits


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Friends With Benefits

Quando acordo, sinto em peso em minha cintura. Me viro vendo que Liam tinha as mãos na minha cintura me puxando fortemente contra seu corpo. Tento me levantar sem acorda-lo. Depois dessa árdua e quase impossível tarefa, eu consigo sair e olho para o garoto que dormia em minha cama. Flashs da noite passada passavam pela minha cabeça á mil. Os beijos de Liam, suas mãos apertando minha cintura, a textura de seu cabelo e músculos e também as suas carícias. Logo ‘acordo’ de meus pensamentos e vou ao banheiro para tomar banho.

Quando termino me enrolo em uma toalha que estava no banheiro, pois eu havia esquecido de trazer minha roupa para o mesmo. Coloco minha cabeça para fora para me certificar que Liam continuava a dormir, e então saio correndo do banheiro, para pegar algumas roupas, assim que as pego, volto ao banheiro novamente para me vestir sem interrupções.

[...]­­­

Visto uma blusinha solta branca, uma lingerie rendada branca, uma calça preta e uma jaqueta jeans. Depois que eu estou devidamente vestida, saio do banheiro e vou em direção a cozinha pondo cereais em duas vasilhas. Subo novamente e deixo as vasilhas no criado-mudo enquanto eu ia em direção de Liam para acordá-lo.

— Liam? — O chamo baixo e o mesmo se remexe levemente sobre a cama.

— Mais cinco Minutos mãe... — Resmunga e eu dou um sorriso de lado.

— Tem certeza? — Pergunto lhe dando um rápido selinho. Ele abre os olhos assustado e os mesmos ficam muito mais arregalados quando me vê.

— Nat... Natasha?! — Pergunta gaguejando e depois olha ao redor. — O que eu estou fazendo aqui? — Ele pergunta eu dou uma gargalhada.

— Você se esqueceu que dormiu aqui, Liam? — Pergunto e ele se senta na cama e passa a mão pelos cabelos, abaixando a cabeça.

— Achei que tudo o que aconteceu foi um sonho. — Ele fala timidamente e eu coloco minha mão em seu queixo o subindo consequentemente fazendo Liam me olhar, me abaixo lentamente lhe dando um demorado selinho. Ele aprofunda o beijo, eu coloco minhas mãos no cabelo de Liam e aproveito o beijo. O gosto de seus lábios me viciava como se fosse uma droga, mas essa era a MINHA droga.

Suas mãos vão de encontro com a minha cintura me puxando, fazendo-me sentar em seu colo, com cada perna na lateral de seu corpo. Ele pede passagem eu cedo. As mãos de Liam passeavam livremente pelas minhas costas, ele as desce em direção de minha bunda a apertando e eu solto um gemido durante o beijo. Seus lábios abandonam minha boca indo em direção ao meu pescoço depositando ali chupões e beijos. Passo minhas unhas em seu tanquinho descoberto, e ele tira minha jaqueta e logo depois minha blusa. O clima estava bem quente, quando eu escuto o som de pigarros. Me separo de Liam vendo Allison de braços cruzados e Isaac segurando a gargalhada.

— Chegaram cedo. — Falo ofegante ainda em cima de Liam.

— Natasha. — Allison faz um sinal e sai do quarto. Saio do colo de Liam e coloco minha blusa, e vou em direção aonde Alli tinha ido.

— Sim? — Pergunto enquanto fechava a porta atrás de mim.

— O que houve? Tipo, se eu não tivesse chegado você e o Liam... — Ela fala e eu dou um sorriso.

— Ele dormiu aqui, começou a chover e eu não posso me teletransportar, ai acabou rolando beijos e quase rolou... — Falo e ela chega perto de mim e afasta meu cabelo para o lado, e depois encara meu pescoço fixamente.

— Ele deixou uns belos chupões aqui. — Fala gargalhando e eu arregalo meus olhos, como assim chupões?

— Merda! — Fala alto e vou até o espelho vendo algumas marcas roxas espalhadas pelo meu pescoço. Merda Liam, porque fez isso.

— Eu dou um jeito. — Ela falou e pegou uma echarpe azul e a arrumou no meu pescoço, depois me puxou novamente para o quarto, onde Liam já estava com a calça jeans dele e uma blusa qualquer de Isaac. Eu coloco uma bota e paro ao lado de Alli.

— Vamos? — Falo e todos concordam

[...]

O caminho até a escola foi... Estranho. Eu e Liam não conversamos, Alli e Isaac ficaram nos encarando estranhos e segurando uma risada, que até a pessoa mais cega e surda do mundo iria perceber o que eles estavam pensando. Reviro meus olhos e olho para Liam que por causa das brincadeiras estava vermelho.

— Será que vocês podem parar? — Pergunto arrumando minha blusa

— Nunca! Depois do que eu vi, vou ficar te enchendo para sempre. — Ele fala e eu reviro os olhos.

—  Você sabe que eu posso fazer o Chris se lembrar daquela noite que ele apontou a arma para você.  —  Falo e os sorrisos tanto de Allison quanto de Isaac murcharam na hora arrancando de mim um sorriso vitorioso.

— Vamos esquecer essa história. — Allison murmura e acelera o carro. Liam olha para mim e sorri como se estivesse agradecido. Ele era uma ótima pessoa, e seus beijos eram demais... Não poderia deixa-lo assim tão solto... Afinal como todos dizem, ele gosta de mim. Então vamos aproveitar.

Logo chegamos a escola, Allison e Isaac foram para algum canto para namorar, enquanto eu e Liam andávamos pela a escola... Eu pensava como eu diria a ele o que eu na verdade queria, até que sou puxada violentamente, quando percebo estou em uma sala, especificamente ao meio da porta e de Liam, que possuía suas mãos envolta de meu corpo me impedindo de sair daquela posição.

— Liam? — Murmuro e ele me olha com um sorriso no rosto.

— Não consegui resistir. — Ele fala e logo após começa a ficar vermelho, assim que percebo que ele está afrouxando o aperto sobre minha cintura, eu o puxo para um beijo. Não durou muito tempo esse beijo, por mais que eu quisesse, mas assim que acabou sorri para Liam meio confusa.

— Isso é uma amizade colorida? — Pergunto o puxando levemente para perto.

— Isso é o que você quiser. — Liam murmura e me puxa para outro beijo, mas desta vez um demorado.

 


Notas Finais


Site em que a Isis trabalha: http://york-designs.blogspot.com.br/ | http://valerie-edits.blogspot.com.br/
Planilha de fanfics: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WmLwNjVNCX6DILakc17vc3eE4ZzE6w-_YM9wOncjLl0/edit?usp=sharing
Thabata: https://spiritfanfics.com/perfil/wonka04

Eu estou pensando em fazer um grupo no Whatsapp para o povo q gosta de The Second Argent... Se vcs quiserem eu posso criar e vou adicionando vcs <3
(Caso queiram me mandem mensagem com seu numero e DDD)

Espero q tenham gostado <3

Queria indicar algumas fanfics (Eu gosto mt e acho q deveriam ter mais reconhecimento)
- https://spiritfanfics.com/historia/promised--the-prince-and-the-pauper-7008455 da Isis/Mysterious Queen
- https://spiritfanfics.com/historia/the-young-witch-and-the-angry-beta-6112849 (Aquamarie)
- https://spiritfanfics.com/historia/o-outro-lado-do-espelho-3453506 (Blue_Black)
- https://spiritfanfics.com/historia/relacao-a-moda-winchester-6461114 (Charlie167)
- https://spiritfanfics.com/historia/hells-angel-6634693 (Kethlen_Daniel)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...