História The Second Argent - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Benfeitor, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Danny Mahealani, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski
Tags Allison Argent, Argent, Banshee, Benfeitor, Derek Hale, Dylan Sprayberry, Hale, Isaac Lahey, Kate Argent, Kira Yukimura, Kitsune, Liam Dunbar, Lobisomem, Lydia Martin, Malia Hale, Natasha Argent, Scott Mccall, Selena Gomez, Stiles Stilinski
Visualizações 1.009
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey Wolfies, então eu estou tendo um problema com a minha internet, e eu não sei o dia que voltará, mas o que ajuda é que quando eu vir novamente na casa da minha avó eu posto os capitulos, perdão.

Esqueci de avisar uma coisa, os olhos da Natasha são cinza, só isso que eu mudei da atriz mesmo
(Pois os olhos da atriz Selena Gomez é marrom)

Betagem feita por Mysterious Queen (Lindaa) do York Designs

Capítulo 4 - First Day


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Capítulo 4 - First Day

No momento eu estava no bando traseiro do carro, pois agora Isaac tinha vindo para a escola conosco. A casa de Scott não era tão longe da nossa, então acabou por ser caminho. Eu deixei os namorados conversando, enquanto ouvia uma musica que eu havia acabado de descobrir em meus fones, a musica se chamava Born To Survive da Lee Richardson, Richard Macklin & Tom Ford. Essa musica combinava muito comigo... Parecia que eu havia nascido para sobreviver, sou uma guerreira. 

Sou cutucada compulsivamente até que em ultimo caso, meus fones foram puxados violentamente de minhas orelhas me assustando. Me viro para o causador dessa "mini violência" e ali vi Isaac com um sorriso amarelo no rosto. Reviro meus olhos e faço um sinal para que ele prosseguisse o que gostaria de me falar. 

– Amor, você já contou sobre a viagem ao México para a Natasha? – Isaac perguntou enquanto colocava uma mão na coxa de Allison.

– Só por cima, explica ai por mim. – Ela fala dando uma rápida olhadinha para mim depois para Isaac.

– Ok. – Ele fala e se vira para mim – É o seguinte Natasha... Quer saber, eu vou te chamar de Nat. – Ele fala e eu concordo com a cabeça sorrindo, e eu ouço uma risada vinda de Allison. – Então Nat, é o seguinte nós, quando eu digo “nós” são: Eu, a Allison, Kira, Malia, Stiles, Lydia e Scott; vamos tirar um amigo nosso de uma enrascada. Quer ir? – Ele fala e na hora da contagem estica os dedos os contando e acaba arrancando uma risada minha e de Allison.

– Quem seria esse amigo que está em uma enrascada? – Pergunto ansiosa, olhando para ele.

– Derek Hale. – Ele fala e eu fico alegre, ele está vivo, quero encontrá-lo, quero matar a saudade que sinto por ele. Graças a Deus, que ele está vivo! – Você o conhece? – Ele pergunta e eu percebo o olhar de Allison sobre o mesmo. – O coração dela acelerou. – Ele fala e os dois me olham, então percebo que chegamos à escola.

– Já ouvi falar dele, lembra... Minha mãe queimou a família dele. Então escola... Vamos? – Falo enquanto saia do carro.

Sim eu sabia sobre o incêndio porque foi por esse motivo que minha mãe me mandou para ir morar com o meu pai, e depois ela me mandava cartas falando que eu voltaria em alguns dias, assim que ela tivesse certeza que todos os Hales tivessem morrido.

Caminho em direção a entrada da escola, enquanto eu andava varias pessoas me olhavam. Eu abaixei a minha cabeça envergonhada, mas continuei andando e sem querer eu dei de cara com uma pessoa, e quando eu ia de cara para o chão, sinto um par de mãos segurando minha cintura, e impedindo que eu desse de cara no chão. Eu olho para cima e vejo Stiles, eu suspiro aliviada e me endireito.

– Stiles... Graças a Deus, obrigada. – Falo enquanto percebo um risinho vindo do mesmo.

– Onde estava? – Ele pergunta e eu olho para ele confusa.

– Como? – Pergunto e ele ri, e é ai que eu não entendo mais nada.

– Em qual dimensão estava? – Ele pergunta e eu rio envergonhada, e me agacho pegando minha bolsa que caiu.

– Stiles? – Pergunto quando já tinha me levantado e ele arqueia a sobrancelha. – Pode-me dizer onde é a diretoria? – Pergunto e ele faz sim com a cabeça e me puxa pela mão, depois de um tempinho ele para na frente de uma porta.

– Pronto Nat. – Stiles fala e depois de alguns segundos ele torna a falar – Depois nos vemos! – Ele fala e me dá um beijo na minha testa e vai embora.

– Que coisa aconteceu aqui?! – Falo quando vejo que Stiles tinha se afastado o suficiente. Eu balanço a cabeça e entro na diretoria, e encontro uma mulher de cabelos brancos de aparência simpática. –Bom dia... Hm... Sou a nova aluna Natasha Argent. – Falo e a mulher me olha sorrindo e logo volta a olhar alguns papéis.

– Ah sim. Natasha Argent do primeiro ano. Aqui o seu horário e apostilas, a chave de seu armário e o mapa da escola. – Ela fala me entregando e eu quase que não aguento com o peso, saio da diretoria com dificuldades, e também eu rezo para que eu não bata em ninguém.

– Quer ajuda? – Escuto uma voz perguntando, olho para o lado e vejo Malia, me olhando estranha.

– Por favor. – Falo e ela pega algumas apostilas, ou melhor, a maioria e nós começamos a andar em direção ao meu armário.

– Malia... Como você conheceu Allison? – Pergunto, olhando para ela.

– Bom... Eu era um coiote, morava em uma toca, e... Stiles e Scott foram me procurar para ajudar o pai de Stiles para não perder o emprego, depois eu conheci Lydia, Allison, Kira, Isaac e eles me ajudaram em tudo, e agora conheci você. Sei que você não é ruim, esconde algo, mas não é ruim. Vou te dar um voto de confiança. – Ela fala e logo chegamos ao meu armário, eu sorrio e abro o mesmo colocando os cadernos dentro.

– Obrigada Mal. – Ela me olha confusa. – Eu tenho mania de ficar apelidando as pessoas, se não gostou eu posso parar. – Falo envergonhada e ela solta uma risadinha

– Que isso, pode me chamar assim. – Ela fala enquanto pegava meus horários. – Sua primeira aula é de economia, deixa que eu te levo lá. – Ela fala e me puxa pela mão. Logo chegamos à sala bem na hora que o possível professor que tinha cabelos espetados e uma cara de bêbado.

– Quem é ela Malia? – Ele pergunta e eu para atrás da mesma.

– Essa é Natasha Argent! – Ela fala e me empurra para frente, dou um sorriso, mas logo o fecho.

– Argent? Tem algo haver com a Allison? – Ele pergunta e Malia me dá uma cotovelada que dói.

– Prima... Sou prima dela. – Falo e ele faz um sinal para eu entrar, ao mesmo tempo em que toca o sinal, quando olho para trás não vejo Malia, engulo seco e entro na sala.

– QUIETOS E SE SENTEM. – Ele fala e eu me encolho ao lado dele – Essa é a nova aluna, Natasha Argent. Sente-se com ali atrás da Gabriela. – Ele fala e uma loira de olhos verdes levanta o braço, caminho até o lugar atrás dela e ela se vira.

– Sou Gabriela Bannin, prazer em te conhecer. – Ela fala e eu percebo que ela é patricinha, sorrio e percebo o professor nos olhando.

– Natasha Argent, prazer. Bom... O professor está olhando. – Falo sorrindo, ela sorri e se vira para frente.


Notas Finais


Espero que Gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...